dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Z Minha historia

4 participantes

Ir para baixo

War Z Minha historia  Empty War Z Minha historia

Mensagem por perinete Qua Jan 11, 2012 11:08 am

Eu pensava que ia ser chato postar historias de zumbi então não postei essa ai depois eu vi que tinha 2 historias aki então decidir postar vê ai se fico boa a historia gente uU

War Z

Capitulo 1
Morte de alguém e perdão a outros

8 Anos antes do apocalipse começar

Eu estava na primeira série eu não gostava de ter amigos nunca gostei pois todos me chingavam eu era branco como a neve ou talvez muito mais branco que isso muitos falavam que se eu ficasse numa parede branca eu sumia outros ainda falavam que eu era igual ao Michael Jackson.Apenas um garoto não ligava de minha aparência o nome dele era Carlos.

Num dia ia ter prova de matemática não podia falar , eu faltava muito, eu vivia sozinho nunca tive pais e não gostava no orfanato, as pessoas falavam que eu era muito inteligente , eu não ligava, com os materiais de lixos e paralelepípedos criei um teto,Carlos já me chamava para morar com ele , só que não gosto de ficar perto de pessoas.

Naquele dia eu sai com minha roupa que a mãe de Carlos comprava para mim, eu entrei na escola e me sentei, e esperei a professora, ela não veio.
Entrou um garoto de moicano verde ele tinha aparência de um cara de 15 anos, ele tirou do bolço uma pistola e começou a matar umas crianças eu não ligava desde que não matasse Carlos e eu tava de boa , a maioria merecia morrer eles eram maos eles chingavam me batiam e me ameaçavam.

Mas então algo aconteceu o desgraçado atirou no meio da testa de Carlos , eu tinha 6 anos não podia fazer nada mas então tudo ficou escuro parecia que eu desmaiava.

Então eu acordei meu braço era parte de uma corrente a corrente parecia sair do meu braço a corrente era branca como eu, a corrente tinha espinhos, logo eu olhei a corrente estava perfurando e enforcando o desgraçado que matou Carlos eu queria matalo eu sentia a raiva fluir , então do meu braço esquerdo saiu mais correntes , eu desejava ter uma pistola para atirar nele , assim na minha mão nasceu uma pistola eu estava mirando no seu cranio , bastava um tiro e ele iria morrer.

Mas eu parei, aquilo não era certo ele merecia a morte, mas eu não atirei então eu absorvi as correntes a a pistola a mim.O desgraçado estava vivo, eu o perdoei mas isso não traria Carlos de volta eu sai do corredor que estava, e sai da escola ,na ria me barraram uns homens de terno cor de sangue, eles me acertaram na minha cabeça.

Na limusine eles me disseram eu eu era uma das crianças com poderes espalhadas pelo mundo , eles queriam me levar a um lugar na índia onde eu poderia treinar para me tornar forte, mas forte para que:

-Que poder eu teria eu sou só uma criança da primeira série seus noob-na minha cabeça havia saído melhor droga
-Você sabe o seu poderes , inteligencia absoluta e agora você despertou o outro o poder de transformar seu corpo em armas, você quer ficar aqui ou ir a um lugar seguro? Um dos homens disse
-Que merda eu topo

E assim foi fiquei 8 anos treinando naquele lugar na índia ,o local secreto era num morro alto , parecia o monte Everest eles mentiram a nos , eu não contei ninguém sobre isso, logo com o passar do tempo eu percebi que posso criar todas as armas do mundo criadas antes de eu nascer e podia aprimoralas, mas eu não podia inventar armas é como se eu precisasse me atualizar, num dia tudo mudou

Agora...

Eu estava na minha sela , aquilo era o mais perto que eu podia chamar de luxo, 2 guardas entraram eles tinham a chave eles estavam em choque tremendo eles se aproximaram de mim e me morderam.

Que vcs acham gente se vcs gostaram eu posto o capitulo 2
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

War Z Minha historia  Empty Re: War Z Minha historia

Mensagem por CB_ Qua Jan 11, 2012 11:20 am

me gusta tipos fantasiosos como esses
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

War Z Minha historia  Empty Re: War Z Minha historia

Mensagem por Dariks Qua Jan 11, 2012 12:37 pm

Nossa eu achei bem louco, tipo misturou duas idéia pra estórias, e tal..... mas ficou legal!! lol!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

War Z Minha historia  Empty Re: War Z Minha historia

Mensagem por perinete Qua Jan 11, 2012 1:27 pm

Capitulo 2
Algumas coisas devem ficar presas e trancadas

-fdp sai do meu pescoço-(pensando)sorte que eu cobri minha pele de ferro se não ele poderia ter arrancado meu pescoço fora
-Que vc ta fazendo cara sai daqui-Ken libera uma descarga de choque em si mesmo fritando o guarda

O segundo guarda ficou a espreita como um animal esperando o momento para atacar , Ken depois de um tempo percebeu que eles tinham uma mordida nas entranhas o que era aquilo,monstros de que tipo.

O guarda pulou para a parede e ficou grudado no teto com uma aranha

-qualé cara vai da uma de cara que precisa ser exorcisado heim???

Ken transformou seu braço esquerdo em um lança chamas vermelho.

-Vó te torrar cara to te avisando

O guarda pulou por cima de Ken, Ken não hesitou disparou sem pensar uma segunda vez

O guarda mesmo em chamas tentou morder Ken

-eu sou uma anta mesmo demora 2 horas para cozinhar u corpo humano, afs já que vc não morre a fogo vó apelar

Ken transforma seu braço heim uma ak 47 e atira no corpo todo do guarda.Deixando o morto

Ken sai de sua cela e vê muitos mortos logo ele chega na cela de seu vizinho , seu vizinho estava todo sangrando e mordiscado.

-garot....corre eles.... ssão zumbi... o andar 5 negativo...estourou

Havia vários andares na montanha havia 5 positivos onde ficava humanos e tecnologias os andares negativos era a classificação das pessoas de poderes sendo que o 5 era tão perigoso que nunca foi visto um deles nem na hora da comida Ken era de nível 3

Logo aconteceu um terremoto tudo começou a cair o teto tudo a montanha tava desabando.


3 semanas depois....

Ken havia desmaiado depois de todo o desmoronamento ,tendo só acordado agora.

Estava tudo uma poeira negra.muitos cadáveres e entulhos, logo Ken indo de frente encontra um vulto de algo em chamas

-quem é você o que quer-perguntou Ken

Não houve resposta o vulto correu para trás , Ken o seguiu,logo nisso Ken chega a um desfiladeiro perseguindo o vulto.

-Pare de me seguir imprestável morra pelos carniceiros.-disse uma voz atras de Ken

Ken foi empurrado e estava caindo num lugar onde ele não enchergava ter fim
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

War Z Minha historia  Empty Re: War Z Minha historia

Mensagem por Genghis Qua Jan 11, 2012 1:46 pm

Legal Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

War Z Minha historia  Empty Re: War Z Minha historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos