dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

+2
kreby
The_Hollows
6 participantes

Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por The_Hollows Dom Abr 28, 2013 4:28 pm

Então, eu estava, um belo dia, ouvindo minha musiquinha de sempre, quando do nada, surgiu uma ideia pra mangá, e como eu achei muito boa, quis fazê-la, e é esta que mostrarei aqui:

A estória se passa em torno de Darin Edward Chase (Ou simplesmente Dan/Ed), que, quando criança, em 1849, viu seus pais serem brutalmente torturados e fulminados por um estranho encapuzado, que, ao percebê-lo no quarto, dirige-se a ele, e com um ar ameaçador, surpreende-se com o berro do jovem:

_DEVOLVA MEUS PAAAIS!!

E após o leve acesso de fúria, o tal homem se mostra como um espirito ofídico, e o propõe que para ter seus pais de volta, ele deveria caçar e absorver 1000 demônios mestres para dentro do próprio corpo, e caso contrário, seus pais jamais retornariam para junto dele.

Como faria isso? O espirito o tocou nas palmas das mãos, e lá surgiram símbolos estranhos (Imaginem algo como um círculo de transmutação, só que menos detalhado), e disse-lhe que esses símbolos seriam o canal para absorver os demônios, e que para tal, deveria encostar as duas mãos na cabeça do demônio.

Também explica que existe uma hierarquia de demônios, e quanto mais forte eram maior o número que recebiam, de zero a cem, sendo o último número trocado pelo título de mestre. Disse que os demônios de nível 99 e 100 obtinham poderes únicos, habilidades especiais (Como gelo, fogo, etc.), que poderiam ser angariadas e utilizadas por Ed ao absorvê-los.

Com um pesamento rápido, Ed leva suas mãos à cabeça enegrecida pelo capuz que se localizava bem a sua frente, e um brilho azulado se forma em torno dos seu corpo, sua roupa se queima na luz, e uma enorme tatuagem se extende por todo o seu corpo, com círculos apenas contornados, e quando terminou de absorver o estranho serpente, o circulo desenhado misteriosamente nas "costas" de sua mão esquerda se preencheu. E ele desmaia...

No dia seguinte, pensando ser um sonho, mas logo percebe que as marcas na palma das mãos estavam lá, e então deixa todos e parte sozinho, sem rumo e apenas com uma imagem na cabeça, que surgira sabe-se-lá como, mostrando uma movimentada rua da França (Vou inventar todos os nomes das ruas estradas, personalidades famosas, monumentos, fatos e outras coisas :I ).

Mas ao chegar lá, quando encontra um velho franzino, que o reconhece misteriosamente, e mais misteriosamente ainda reconhece o porquê de ele estar alí, diz que neste ano, acontece o início do recesso dos demônios, que dura 101 anos exatos, e que nesse tempo seria impossível uma pessoa comum, um exorcista, sobreviver, mas como o garoto não é uma pessoa comum, decidiu por ajudá-lo, para realizar a promessa que fizera ao mundo quando jovem: A de que destruiria todos os demônios e livraria a humanidade do terror de suas presenças.

Assim é o prólogo do mangá que cuja ideia veio à tona, e então, o que acharam? Sugestões, críticas, dinheiro, aceito tudo rsrsrs


Última edição por The_Hollows em Dom Abr 28, 2013 11:03 pm, editado 1 vez(es)
The_Hollows
The_Hollows

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://soysuperotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por kreby Dom Abr 28, 2013 6:20 pm

Bem interessante... gostei!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por Za Warudo Dom Abr 28, 2013 7:25 pm

Jovem que vê os pais morrerem.
Objetivos simplórios.
Hierarquização enumerada.

-São coisas que eu particularmente achei muito clichês e tirou quase todo meu interesse em saber como essa história se desenrolaria. A menos que tenha alguns plot twists bem interessantes.
-Esse papo de demônios é muito manjado já, mas não desmereço porque afinal de contas eles são um "mal universal" e é a primeira coisa que vem à mente quando precisa-se criar um inimigo para seus heróis.
-Eu acho que você poderia brincar um pouco mais com a imaginação, tentar sair do arroz com feijão e acho que isso pode acontecer facilmente porque parece ter sido uma ideia inicial, que surgiu de repente, então ainda está muito fresca e volátil. Na minha opinião não está nada interessante exceto a época em que a história se situa, o visual e o background desse período são para mim bem chamativos.

Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por The_Hollows Dom Abr 28, 2013 10:56 pm

Então, no caso, eu escolhi esse nome "Legion" justamente pelos inimigos, que são os demônios, e tudo pelo que o personegem principal passaria, seria em prol disso, mas não falarei por ser spoiler muito grande, entretanto, provavelmente os espertinhos já saberão o que eu quero dizer he he.
Ele não vai ser o tipo que só vê o objetivo e nada mais, ele enrola nas missões (quando passam os 101 anos), nem liga muito pra quanto tempo vai levar pra chegar na cidade onde tem outro demônio, mas quando chega a hora ele luta a sério, bebe muito, é sarcástico, e tem um cachorro que o segue a todo momento, portanto ele acaba adotando o animalzinho, e uma exorcista recém formada, ainda muito iludida , que acredita no que os outros falam a respeito dos demônios, fica indo atrás dele também, afirmando que ele não deve atrapalhar o trabalho dela e vive se intrometendo nas coisas que ele faz.
( O clichê só aumenta he he eh)
The_Hollows
The_Hollows

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://soysuperotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por Alexandre Seg Jul 01, 2013 8:43 pm

posta o resto ai oh!
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por gabs, the gabs Seg Jul 01, 2013 11:50 pm

Ele não tem pressa de trazer os pais de volta? Que orfão estranho.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por Dancrox Ter Jul 02, 2013 10:07 pm

cara, a  historia me pareceu interessante, mais bem demoniaca, olha, esse lance de hierarquia, você pode coloca os principados e potestades, que são os demonios do topo da hierarquia ! faça como o Za Warudo falou, solte a imaginaçao... da uma olhada em uma historinha que fiz por fazer, é mais o menos parecido com a sua historia.... vai saber se não de da mais ideias https://dpzine.forumeiros.com/t1536-batalha-das-almas-roteiro-comentem .. essa historia ja ate abandonei, mais se tiver algo que você ache interessante nela, pode adicionar no seu manga, seria uma honra .
 da uma pesquisada sobre principados e potestades Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) 3917922780
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação) Empty Re: Legion - A legião profana (Título sujeito a modificação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos