dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhem como ta ficando minha página de hq

3 participantes

Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty Olhem como ta ficando minha página de hq

Mensagem por Renato Sáb Abr 13, 2013 9:09 pm

não considerem o texto nas falas... é só para testar a fonte...Olhem como ta ficando minha página de hq 521982_380185368761773_1619428522_n
Renato
Renato

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty po, gente, dá uma resposta ae...

Mensagem por Renato Sáb Abr 13, 2013 9:18 pm

1000 pessoas veem a página mas ninguém dá um alô... como eu vou me entusiasmar para continuar com o projeto assim? preciso da força de vocês...
Renato
Renato

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty Re: Olhem como ta ficando minha página de hq

Mensagem por Rafael Santos Sáb Abr 13, 2013 9:47 pm

deu um uma boa diferença a sombra a arte final e tudo mais. Mais ainda estão meio estranhos os quadros com o homem sentado. Ele parece estar num banquinho de criança, hehehehe.
Acho que tem que dar uma arrumada nesses quadros.
O senário no ultimo quadro também esta estranho. Tem que melhorar em detalhes.

dei apenas esses exemplos que são bem gritantes.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty Re: Olhem como ta ficando minha página de hq

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 9:47 pm

Da outra vez vc tinha postado essa mesma página.........Mas parece que vc andou dando umas ajustadas....não sei se foi impressão minha...........Continuo achando as pernas do rapaz que está sentado um pouco curtas, mas pelo menos agora ele está bebendo com a cabeça numa posição mais normal e o copo está encaixado na boca rsrsrsrs.....


Arrume essas pernas alongue mais entendeu?
........Minha opinião!!

Se o za warudo aparecer aqui acho que ele vaireparar nisso tbm!!!
Ele é muito minucioso e é bom a gente ouvir os toques dele!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty Re: Olhem como ta ficando minha página de hq

Mensagem por Za Warudo Sáb Abr 13, 2013 11:10 pm

Oi.

Então, eu também havia visto a versão anterior dessa página, e, em comparação tá retocada.
Concordo com o que o pessoal acima disse, em relação ao banco e as pernas curtas, acho que tem que refazer isso aí mesmo, certo?

-Eu reparei que você pintou a roupa do homem em quase todos os quadros, mas faltou um e justo onde ele aparece maior. A mesma coisa com o cabelo, no último quadro não está pintado, no quadro onde ele toma vinho o cabelo não tem os detalhes de luz no cabelo que tem nos demais.
- Os cenários estão muito mal acabados, dá pra ver uma grande diferença entre o segundo e o último quadro (os que aparecem o mesmo cenário), hora você faz detalhe na mesa, hora não. O que eu diria é: ou finaliza tudo com detalhes, ou não finaliza, porque se não dá a impressão de algo feito nas coxas, com preguiça ou com pressa, e eu acredito que você, por ter se dedicado a refazer a página, não deve ter feito com preguiça ou pressa, mas rolou uma falta de atenção.
- A atendente perdeu os seios no último quadro, também a faixa do braço não está presente. No último quadro ela parece que não tem o braço direito e o ombro esquerdo está muito curto.
- O balcão no último quadro está muito baixo e o braço do homem está (eu pelo menos me parece) muito longo. Também noto que a distância entre o pé do homem e o chão no último quadro, em relação ao primeiro e ao segundo, está muito curta o que dá a impressão mesmo que o balcão é pequeno. Em geral o último quadro está mal acabado.

Dedique bastante atenção na hora de fazer o seu mangá, não tenha pressa.

Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty kkkk, obrigado pessoal... eu nem tinha notado esses erros, mas vou arrumar depois! na verdade eu ainda não terminei todos os quadros ainda mas vou refazer... um abraço a todos

Mensagem por Renato Dom Abr 14, 2013 12:17 am

Za Warudo escreveu:Oi.

Então, eu também havia visto a versão anterior dessa página, e, em comparação tá retocada.
Concordo com o que o pessoal acima disse, em relação ao banco e as pernas curtas, acho que tem que refazer isso aí mesmo, certo?

-Eu reparei que você pintou a roupa do homem em quase todos os quadros, mas faltou um e justo onde ele aparece maior. A mesma coisa com o cabelo, no último quadro não está pintado, no quadro onde ele toma vinho o cabelo não tem os detalhes de luz no cabelo que tem nos demais.
- Os cenários estão muito mal acabados, dá pra ver uma grande diferença entre o segundo e o último quadro (os que aparecem o mesmo cenário), hora você faz detalhe na mesa, hora não. O que eu diria é: ou finaliza tudo com detalhes, ou não finaliza, porque se não dá a impressão de algo feito nas coxas, com preguiça ou com pressa, e eu acredito que você, por ter se dedicado a refazer a página, não deve ter feito com preguiça ou pressa, mas rolou uma falta de atenção.
- A atendente perdeu os seios no último quadro, também a faixa do braço não está presente. No último quadro ela parece que não tem o braço direito e o ombro esquerdo está muito curto.
- O balcão no último quadro está muito baixo e o braço do homem está (eu pelo menos me parece) muito longo. Também noto que a distância entre o pé do homem e o chão no último quadro, em relação ao primeiro e ao segundo, está muito curta o que dá a impressão mesmo que o balcão é pequeno. Em geral o último quadro está mal acabado.

Dedique bastante atenção na hora de fazer o seu mangá, não tenha pressa.

Boa sorte.
Renato
Renato

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty Re: Olhem como ta ficando minha página de hq

Mensagem por Za Warudo Dom Abr 14, 2013 12:54 am

kkkk, obrigado pessoal... eu nem tinha notado esses erros, mas vou arrumar depois! na verdade eu ainda não terminei todos os quadros ainda mas vou refazer... um abraço a todos

Boa sorte, poste aí novamente quando terminar pra gente dar uma olhada.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem como ta ficando minha página de hq Empty Re: Olhem como ta ficando minha página de hq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos