dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai povo aqui vó postar meus roteiros

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 10:16 am

E ai povo Mad

Vo postar meus roteiros aqui e ja vo postar 1 já Surprised

Race Blood Dead

Pessoas tem que correr pra sobreviver pois eles estão presos a uma gaiola gigante(é serio é uma gaiola de tamanho de um pais) e nessa gaiola para manter a ordem eles colocam colares que injetam veneno nas artéria, e esse veneno deve receber antidoto a cada 5 dias caso contrario vc morre.O período de criar um anticorpos pode variar de 6 a 12 meses.
Mas o antidoto só é dado a equipe que fica em primeiro lugar nas corridas.
Se vc acha que é como uma corrida de formula 1 esta errado aquilo esta mais para luta livre em rodas o.O

E assim começa a historia de Dead e sua equipe pela corrida de sobrevivência mas a aliados e inimigos quais serão os verdadeiros amigos e os verdadeiros inimigos ela deve reconhecer antes que tudo vá por aguá baixo.

Que vcs acharam digam ai povo se ta bom ou não essa historia. Surprised
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Bruno Sex Jan 06, 2012 10:36 am

E ai povo aqui vó postar meus roteiros 1523927941

Interessante a idéia da gaiola, mas a idéia do antídoto e dos colares me fez lembrar Deadman Wonderland...

mas os personagens podem mudar isso né?
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Daninini Sex Jan 06, 2012 10:37 am

Aê... sem querer tirar o barato da história...isso me deu um dejavú... Surprised Mas com um desenvolvimento legal e muito sangue fica da hora(MUAHAHAHA-RISADA SINICA-MUAHAHAHA)
Aham, mas ficou legal, só falta o desenho, se não for pedir muito, posta uma imagem de prévia aÊ. Boa sorte.
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 11:17 am

Aki uma foto da personagem principal e de sua moto



E ai povo aqui vó postar meus roteiros OgAAACLtZONPuxA5JTHpsZOE_CwRratYxBMOouI1KZZXuxFzjKAZjY4u0tWcEM_Jlm_IojOgCIJ3pc4X1rI3fA3_8OEAm1T1UHsPW-iOs-EeToyMC-b5oP51d5ma

E ai povo aqui vó postar meus roteiros PQAAAJVisVRcYbw5wBuaSH7sxjREg4Dc8F3GkrvbgQ4rIlkxOc-kz2S6rPQvrRK7LMxVnATj-ZaY8kPlgo1drzDRkJQAm1T1UCnJwlIpy3k1b9QT4IDvtHDnlfdc
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Bruno Sex Jan 06, 2012 11:42 am

Tá certo, o desenho não está bom, mas passou a idéia, eu gostei.


com um bom desenvolvimento tem tudo pra ser uma ótima série em quadrinho

Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Genghis Sex Jan 06, 2012 3:42 pm

Eu gostei da ideia.
Mesmo com esse traço da pra se fazer um mangá legal.
Quer dizer, se tu não for daqueles caras que só sabem desenhar tipo "poster".
Digo isso tomando como exemplo o mangá do Furi Kuri (um dos meus preferidos.[^.^]b) e do Elfen Lied.

Mas seria bom vc treinar um "pouco" mais.
Coragem, mano!

Ah, e isso é uma moto?!
hehehe


flws, djou! Very Happy

Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 4:42 pm

E ai valeu eu desenho desde os 3 anos lol treinar mais....vó fazer curso em abril

O povo tenho uma outra historia

The king nerd (esse é uma das poucas historias que eu finalizei em name)

Apos quebrar o record de ser nerd Sheep se vê obrigado a ser sociável

(Eu separei esses em arcos)

1-Antes da fama
Conta a vida de Sheep antes de quebrar o record de ser nerd , e também como achou Carl seu único e melhor amigo um psicopata por cantores(tanto que ele tentou matar o Justin Bieber mas tudo acabou vem xD),que também é um extraterrestre de Urano que fugio da areá 51

2-Fama de se dar mal
Começa quando ele quebra o record de ser nerd uU,conta a vida dele depois de pagar um gorila com esse record.

3-Tudo mudou(ou ferro de vez)
Conta agora que Sheep acabou ficando famoso com o ato assim todos querem ficar perto dele(mas isso é uma má ideia o cara é antissocial),Sheep quer acabar com isso fingindo ser burro mas como resultado um pesadelo começa ele tem que ser sociável

4-Record a segunda potencia
Agora no colegial depois de 3 anos seguidos de quebrar seu record Sheep encontra um cara igual a ele( ou o maior *** do planeta lol)seu nome é Perry ele quebrou o record de ser o maior popular , mas na escola só cabe um chefe.A disputa começa, Sheep não é sociável mas é cranio, Perry é burro feito uma porta mas as pessoas o adoram.

5-Volta ao mundo em 313 dias(ou se dando mal em 313 dias seguidos o.O)
No final da disputa entre Perry e Sheep eles decidem fazer uma disputa eles decidem fazer uma aposta quem consegue mais amigos no Facebook pelo globo vira o chefe.
Sheep se vê em 2 opções desistir da fama e ser zuado pra caramba ou zua o mundo a fora lol




perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Genghis Sex Jan 06, 2012 4:51 pm

Rapaz! Muito bom mesmo essa historia aew!
Vc tem criatividade, hein!

Esse daria um ótimo mangá de comédia.
LVL UP pra vc xará! Very Happy

flws
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 5:32 pm

Eu tenho muitas historias ainda cara lol uma delas é

Club of darkness
Num mundo paralelo os monstros como bicho papão assustam as pessoas por não ter nada para fazer, mas um dia um desses monstros volta aterrorizado ele diz que encontrou a criança pior do que o bicho papão(um tipo de rei la) isso sendo um caso horrível eles tem que assustar a criança até borrar as calças então eles mandam o Club of darkness um dos clubes de alto escalão do sustos(contando com a monstra de lago ness, uma marionete fantasma,um dessedente de frankestein,a filha do conde Drácula, e um dessedente do sasquatch).
Mas a criança é um problema ainda maior pois ela é a próprio medo em pessoa ele é filho da morte o.O
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 5:41 pm

Eu ainda tenho outra lol

Mafia World
Conta a história de um cara que só tinha músculos, um dia ao sair do clube de boxe ele foi encurralado por um robô, apos detona o robô geral de la sai uma raposinha mafiosa (uma dom pra ser exato)que diz que ele terá que se tornar o maior detetive do mundo para pagar o consertar o experimento dela, ai o tonto topa(o idiota assina um contrato, que anta cara)ai no primeiro caso dele ele se depara com um obstaculo muito horrível ELE É BURRO FEITO UM PEDRA JÁ QUE UMA PORTA PELO MENOS ABRE E FECHA lol
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 5:51 pm

Uma outra que eu inventei foi

Animal Crime

Imagine se os animais quando sumissem fossem a algum lugar secreto, e se tivessem uma outra forma, pois é isso mesmo muitos animais vão a uma escola nessa escola eles aprendem coisas que nem os humanos aprendem, roubar coisas dos humano o.O
Começa o ano letivo e dessa vez parece que vira alguns prodígios a roubos uU
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Genghis Sex Jan 06, 2012 8:43 pm

Uau!

Mano vc tem ótimas ideias, djou!
Gostei de todas elas.


Parece que o teu lance é comédia mesmo, hein?
hehehe

flws.
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 9:49 pm

Cara meu forte nem é comédia o.O
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sáb Jan 07, 2012 11:34 am

Meu verdadeiro forte é manga de luta veja só esse ai.

Hunter Reward

num tempo uns carinhas vieram a terra dizendo para eles fazerem uma aliança com os povos de outros mundos,dimensoes os humanos aceitaram
ai um dia um dos reis(eles são os que governavam essa aliança de paz) foi assassinado é ainda por cima foi por um humano ai ferro de vez pros humanso , so que não era um humano e sim um cara que se trnsformava(esse cara tem muita historia pra frente)
ai todos da aliança declararam guerra aos humanos tipo 1000 contra 1
aii os humanos pegaram seus conhecimentos e criaram um exercito de criaturas perfeitas
essas criaturas tinha o dna de tudo que era vivo
eles erão muitos fortes , mas não penssavam eles apenas queriam eles so queriam matar e matar
ai um eles protegeram o planeta so que os humanos
sabiam que eles tinha um tipo de atualizador dentro deles
e ai eles se atualizzaram de vez e comessaram a penssar
ai no final da quela guerra eles queriam um lugar digno do ato de proteger o planeta , os humanos negaram
começou o prolblema
eles se rebelaram
eles eliminaram tudo
ai seth era uma criança ele sofreu muitas esperiencias, ele foi uma cobaia paras os humanoss criarem os hunter reward
por erro o Seth ficou sego
um dia ele não aguento mais e fugio
naquelas esperiencias ele adqurio um poder ele escondeu durante 1 ano e meio
ele podia sair do corpo dele e controlar o corpo de outra pessoas
ai ele conseguiu escapar
mas ai quando ele escapou era uma floresta fora do laboratoria , e como eu disse que os hunter reward tinha se rebelado o povo tava em guerra
ai Seth saiu as escuras até que chegou na estrada
ele foi atropelado
o motoris era um mafioso
ele estava fugindo da guerra
ai ele gostou de seth
ai ele o treinou no esconderijo dele
ai os hunter invadiram seu esconderijo
seth e o seu pai(adotivo) se esconderam no subsolo
eles iam se congelar para passar o tempo rapidamente assim esperar a guerra acabar
Seth não se consseiderava mais sego ele conseguia ver tudo de um geito diferente
ai o pai dele se congelo
ai um grupo de hunters invadiram
ai ele invadio um corpo dos hunter
ele mato os outros 3 mas ele tava tipo muito detonado
sangrando ele tava morrendo no corpo do reward
ai ele coloco o corpo princippal dele pra congelar pra trocar de corpos depois
ai ele não onseguiu trocasr depois de começar o resfriamento
ai ele perdeu muito sangue
ai desmaiou
150 anos depois
os hunter rewards tinha dizimado todos os humanos eles não conseguiram viver ali no meio daquele cemiterio
eles criaram uma maquina e foram a um outro planeta
la eles evoluiram crianram cidades
mas o governo escondia uma coisa
omo que esse planeta não era a terra ele mentia dizendo que os hunter rerwards eram criados pelos humanos
ele escondia tudo sobre os humanos
ai depois disso eles os hunter reward fizeram parte da aliança
ai os reis queriam que eles fizessem parte do grupoo deles (tipo um grupo de policia)(basicamente eles matavam os bandidos e pegavam dineiro em troca um caçador de recomepnsssa)
ai eles toparam
ai num dia o pai de sirene(uma menina que vai desepenhar um papel bem importante ) trabalhava no gover foi ao cemiterio(apelido do plane trra verdadeiro)
la ele encontrou por acidente seth no corpo do hunter
porem seth estava numa cidade sentado numa poltrona não num esconderijio onde ele tinha apagado
e seth estava mais novo era umaa criança muito nova deveria ter uns 4 anos
o pai de sirene não podia deixalo ali eles estaa respirando
ele pegou seth e o levou para casa e feez que seth fosse o irmao de sirene
Seth não se lembrava nada de seu paassado
ai quando ambos creseram(sirene e seth) eles forama escola dos caçadores
ai começa a historia deles fazendo o desafio de formatura
(é uma luta de cada um por si)
ai seth pena contra um cara la
mas ganha
ai eles recebem a parte 2 do desafio
eles precisam achar um parceiro
(parceiro é tipo um animal que se trnaforma em arma pra ajudar os hunter , eles são raros quase não existem)
eles tem um limite de 3 dias para achar um
ai seth se encontra com a gangue do cara que ele derroto no desafio
la seth apanha pra caramba
ai um gato misterioso aparece
e detona todo mundo
ai ele vai tipo se me der uma cama boa com 2 colcões e uma oizza por dia eu so seu pareciro panaca
ai assim seth consegue seu pareceiro
e ele começa a lembrar de fleshs de seu passados
mas neesse mundo existe um grupo de monstros do passado quer quer destruir o universso para salvalo da sestruiçao(povo loco)
um dos cainhas é o que muda de forma que foi o que ferro com os humano




perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sáb Jan 07, 2012 11:34 am

O desculpa os erros de português que pode causar uns ataques cardíacos
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Genghis Sáb Jan 07, 2012 1:32 pm

Mano,
Foi meio roça ler essa bagaça aew, mas me pareceu uma historia muito boa.
Precisa de umas reguladas, mas aposto que vc da um jeito nisso beleza, não?

flws Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Ter Jan 10, 2012 12:13 pm

Ai povo eu la no msn pensei uma historia vê ai se é legal povo

um cara que vive na russia acaba indo ao WAVai(sei la como escrerve)
como na russia é frio ele nAo gosto nada dela na hora de voltar ele ve que ta sem grana entao paga uma classe super economica
so que na classe super economica ele cai fora no meio do caminho de volta
uU
ai ele cai numa ilha maluca pra kacete
com zumbis ,robos monstros gigantes e etc ai o unico geito de voltar pro seu mundo é conseguir 10.000 macs(dinheiro da ilha)(10reais brasileiros uU)
ai ele so tem um trabalho que serve
um trabalho de vender cachorro quente so que ele Nao Vai vender ele vaI trazer clientes ou seja se vestoir de cachorro quente
ai num dia ele acha um boneco de ventriloco amaldiçoado que diz dar sorte so que so da azar
e o unico geito de tirar ele da mão é cumprir seu sonho mais importante voltara pra russia
so que como ele vai voltar pra casa com um cara que consome 200 macs por dia uU
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Genghis Ter Jan 10, 2012 12:33 pm

Muito legal.

Num disse mano? tu leva jeito é pra historias de humor, bicho! Very Happy

flws
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Dom Mar 04, 2012 10:29 pm

e ai to com uma ideia na cabeça a tempos seria algo mais ou menos assim:

weapons shield cure diseases
num mundo onde doenças são ditas como incuraveis e maldiçoes os médicos acabaram desistindo de tentar curar as pessoas pois as doenças não eram simplesmente contaminaveis eram mais letais possiveis como a licantropia,num tempo pra ca os amaldiçoados eram trancados em uma penitenciaria para na contaminar os outros porem em um tempo foi dito que havia curas para essas doenças novas , mas nao era verdade era uma ideia irreal paras os contaminados fugirem.
Com isso uma sombra no tempo aparece ,seu nome Shielde Marks, um médico que é dito como mago ele cura qualquer coisa ,um dia ele e sua aprendiz escutam sobre as doenças incuraveis e entao partem para curalos

eu ja tenho o roteiro do primeiro capitulo pronto sera sobre a doença da licantropia
lol
me digam o que acham.
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Ter Mar 06, 2012 5:29 pm

vaco vaco vaco Sad Crying or Very sad
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 6:24 pm

ACHO QUE VC DEVIA TENTAR UMA COISA MAIS SIMPLES PRA IR DESENVOLVENDO O SEU TRAÇO, ENTENDA QUE DESENHAR MÁQUINAS NÃO É PRA QUALQUER UM...NÃO QUE EU DIGA QUE VC É QUALQUER UM...TIPO...AI MEU DEUS....EU SÓ ACHO QUE SEU TRAÇO NÃO TÁ BOM AINDA. FAÇA UM SHOUJINHO LEVE, VÁDESENVOLVENDO A ANATOMIA, E SE GOSTA DE DESENHAR MÁQUINAS VÁ TREINANDO TAMBÉM....BUSQUE BOAS REFERENCIAS FALOW!!!
TE DESEJO TUDO DE BOM!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Bruno Ter Mar 06, 2012 7:15 pm

Como desenhar MANGA - Robôs gigantes [How to Draw Mangá - Giant robots]
Arrow https://dpzine.forumeiros.com/t50-como-desenhar-manga-robos-gigantes-how-to-draw-manga-giant-robots

50 Robôs para desenhar e pintar [50 Robots to Draw and Paint]
Arrow https://dpzine.forumeiros.com/t54-50-robos-para-desenhar-e-pintar-50-robots-to-draw-and-paint

E ai povo aqui vó postar meus roteiros 3917922780
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Ter Mar 06, 2012 8:41 pm

maquinas??????????????
nenhum dos meus roteiros tem maquinas
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Bruno Ter Mar 06, 2012 8:42 pm

Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Ter Mar 06, 2012 8:47 pm

vc nao estava falando de maquinas como mecha Question
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos