PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por kreby em Ter Abr 16, 2013 5:32 pm

que bom que o ego não é tão grande assim.
Concordo que dentre 10, 2 não acharam bom, então é um risco mínimo, mas a minha dica sobre rever os conceitos não é sobre a quantidade de pessoas que não gostaram (ou apenas comentaram de forma alheia a esperada por você), mas sim eu acho que o ego ainda sim está um pouco elevado devido ao tipo de resposta de vocês.
O cara escreve e não pede opinião, blz e daí, vocês postaram aqui, querendo ou não é uma forma de pedir opinião.
Eu disse antes, vocês estão com um grupo muito bom, todos são muito capacitados.
Talvez, em vez de ficar justificando ou dando spoilers da história, deveriam se reunir e debater.
Vocês se juntaram, leram e deram o veredito de que estava bom, ai logo que cai em um "juri popular" recebe criticas, ai em vez de vocês estudarem sobre as críticas (mesmo a da anatomia que eu não vejo nada de mais, porém, por que não ser re-vista), vocês entraram em modo de defesa, tentando desmerecer o comentário dos que discordam de vocês...
Só pra constar, mais uma vez... EU acho que esta sinopse e esta prévia estão falhas, se vocês querem ter um publico constante, que vai ler do primeiro ao último capitulo, vocês vão ter que pensar melhor nos pontos em que estão falhando, pois vamos analisar da seguinte forma: Hoje dois acharam ruim, então de 10 caiu pra 8... daqui a dois capítulos mais dois acham ruim... agora são 6... se nesse meio tempo um ou outro deixar de gostar por coisas bobas, quantos vão estar lendo no final?
Filians e ferb tem um bom desenho? Não, mas a historia deles é bem bacaninha... tem um anime chamado akagi (http://www.anitube.jp/categories/759/Akagi) e os desenhos são muito feios, a história é sobre shogi e mesmo assim a história me prendeu pra caramba!
Sei lá... to tendo que escolher muitas palavras pra não achar que to ferindo o sentimento de vocês e coisa e tal... eu não sei se consigo ser mais claro e objetivo com texto... então, ouvindo/aceitando ou não as críticas, boa sorte pra vocês, apesar de EU achar que vocês estão dando murro em ponta de faca tentando me convencer em vez de pensar sobre o assunto, eu desejo que todas as historias atinjam um nível satisfatório de sucesso!
Só isso!

kreby

Ver perfil do usuário

Mensagem por kid em Ter Abr 16, 2013 5:49 pm

na boa,de todos os mangás que vi da hbq,o que mais gostei foi paradigma,nao li muito da historia,mais o desenho está perfeito,parabens ellie,conseguiu me impressionar

kid

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Santos em Ter Abr 16, 2013 6:20 pm

Acho que de todos aqui o que se sentiu mais agredido foi você Kreby.
Eu sinceramente não me ofendi com nenhum comentário, desde os desenhos da pagina, a critica do roteiro.
Mais vejo falho esta sua conta. vejamos, você disse:

"Hoje dois acharam ruim, então de 10 caiu pra 8... daqui a dois capítulos mais dois acham ruim... agora são 6... se nesse meio tempo um ou outro deixar de gostar por coisas bobas, quantos vão estar lendo no final?

Se continuarmos aom essa margem de 8 por 2, esta muito bom.

Mais você esta certo é sua opinião. E é bem vinda.
Mais não acho que não colocar o que você falou, na sinopse, é ego.
E sim porque simplesmente não veêm motivos para isso.

Eu não vou mudar a sua opinião e nem você a minha.
Apenas uma coisa que concordo. Se foi postado aqui na DP, é logico que terá criticas.
Eu não estou na defenciva com você. Acho que você que levou para um lado mais agressivo.
Estou conversando da mesma forma que estive-se numa roda de chimarrão Razz

Rafael Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por kreby em Ter Abr 16, 2013 6:25 pm

Question ... desculpe... não sei ser mais claro do que fui antes... então entenda como quiser...

kreby

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Santos em Ter Abr 16, 2013 7:31 pm

kreby escreveu: Question ... desculpe... não sei ser mais claro do que fui antes... então entenda como quiser...

faço minhas suas palavras.

Rafael Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Ter Abr 16, 2013 8:02 pm

Mas teve 8 elogios a sinopse?

goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por kreby em Ter Abr 16, 2013 8:06 pm

goldslash escreveu:Mas teve 8 elogios a sinopse?
kkkkkk....Deixa pra lá... eles não são muito receptivos para críticas!!

kreby

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ellie Petersen em Ter Abr 16, 2013 8:13 pm

Bem, eu achei esse desenho duvidoso desde que comecei a fazê-lo, mas não soube como deixá-lo perfeito, até pq tenho e sempre terei muito a aprender... A figura 3D só confirmou meu erro, pois onde estão os joelhos do homem nessa figura, estão os pés do personagem por mim desenhado. Mesmo a diferença de estatura não justifica o meu erro, mas não acho que seja um erro gritante, talvez eu só não tenha conhecimento suficiente ainda pra ver esse erro gritante, enfim, por hora penso isso.

Quanto à sinopse, eu continuo achando boa, mas como alguém aí disse, acho que o Kreby, não sei, se em um grupo pequeno como o DP 2 notaram esse erro, é muito provável que esse número aumente lá fora.
A. Diandra já não tinha gostado dessa sinopse e agora com as críticas aqui apresentadas mudaremos, com certeza.
Pra mim, como leitora, esquecendo o que sei sobre a história, a prévia + a sinopse que faremos passarão ao leitor toda a informação que precisa pra ser introduzido na história, desde que esse interprete bem, como a maioria.

Não tenho como corrigir o erro nos desenhos da prévia, pois já está tudo pronto e exposto internet afora, mas a sinopse já está sendo corrigida. Estudarei mais e terei mais cautela ao desenhar para garantir desenhos mais corretos.

Como membro da HBQ, agradeço a todos pelas dicas! ^_^
Espero que este tópico não gere mais ofensas ou pelo menos interpretações ofensivas a membro algum. Wink

Ellie Petersen

Ver perfil do usuário

Mensagem por kreby em Ter Abr 16, 2013 8:35 pm

Ellie Petersen escreveu:Bem, eu achei esse desenho duvidoso desde que comecei a fazê-lo, mas não soube como deixá-lo perfeito, até pq tenho e sempre terei muito a aprender... A figura 3D só confirmou meu erro, pois onde estão os joelhos do homem nessa figura, estão os pés do personagem por mim desenhado. Mesmo a diferença de estatura não justifica o meu erro, mas não acho que seja um erro gritante, talvez eu só não tenha conhecimento suficiente ainda pra ver esse erro gritante, enfim, por hora penso isso.

Quanto à sinopse, eu continuo achando boa, mas como alguém aí disse, acho que o Kreby, não sei, se em um grupo pequeno como o DP 2 notaram esse erro, é muito provável que esse número aumente lá fora.
A. Diandra já não tinha gostado dessa sinopse e agora com as críticas aqui apresentadas mudaremos, com certeza.
Pra mim, como leitora, esquecendo o que sei sobre a história, a prévia + a sinopse que faremos passarão ao leitor toda a informação que precisa pra ser introduzido na história, desde que esse interprete bem, como a maioria.

Não tenho como corrigir o erro nos desenhos da prévia, pois já está tudo pronto e exposto internet afora, mas a sinopse já está sendo corrigida. Estudarei mais e terei mais cautela ao desenhar para garantir desenhos mais corretos.

Como membro da HBQ, agradeço a todos pelas dicas! ^_^
Espero que este tópico não gere mais ofensas ou pelo menos interpretações ofensivas a membro algum. Wink

geek
Esta foi uma verdadeira resposta de alguém que realmente tem alguma intenção de sobressair em alguma atividade, foi muito melhor do que "faço minhas as suas palavras".
humildade, respeito e consideração sobre a opinião alheia... Meu sinceros parabéns por tal postura Ellie, já acho seus desenhos muito bonitos e espero que fiquem cada vez melhores, fico mais aliviado em saber que pelo menos uma pessoa do seu grupo conseguiu entender alguma coisa que eu e outras pessoas comentaram aqui, todo este debate longo e (para mim) repetitivo, não mudou o fato de que aguardo novas informações sobre a história em forma de quadrinhos ou sinopses...
Mais uma vez boa sorte e boa evolução em seus desenhos!

kreby

Ver perfil do usuário

Mensagem por A. Diandra em Sab Abr 27, 2013 5:23 pm

Como havia me comprometido a refazer a sinopse de PARADIGMA, estou passando aqui pra postar a nova(e definitiva).
Agradeço as críticas e sugestões. Espero que agrade à vocês ^^

- PARADIGMA

Em um futuro próximo, o mundo é mantido sob a supremacia da Sociedade 8, uma organização cientifica multinacional que restabeleceu a ordem entre as nações após um assombroso período de caos e guerra. Com unidades espalhadas por todos os países, a empresa reconstruiu a paz e continua a garanti-la através de diversos serviços que visam à proteção da humanidade, entre eles, o combate a perigosos seres apelidados de ‘invasores’.
Apesar dos aparentes benefícios, tamanha influencia sobre todos gera opiniões controversas, e da massa adoradora surgem questionadores. Nesse contexto estão Neron e Brianna, dois irmãos que entram para organização com objetivos distintos; ela como recruta procura fugir de sua rotina solitária por meio do serviço que admira, e ele como soldado busca esclarecer suas dúvidas sobre uma ação suspeita da multinacional.
Mas entre os mistérios da Sociedade 8, os caminhos dos dois jovens se cruzam com o de um ‘invasor’ fugitivo, o que os direciona para uma série de assassinatos e descobertas sobre sua organização protetora. Tendo em mãos segredos capazes de mudar o destino da Terra, eles se veem obrigados a ir contra tudo aquilo em que acreditavam e a lutar para proteger não só suas próprias vidas, mas de toda a humanidade.

Última edição por A. Diandra em Sab Abr 27, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)

A. Diandra

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChenLong em Sab Abr 27, 2013 6:09 pm

A. Diandra escreveu:Como havia me comprometido a refazer a sinopse de PARADIGMA, estou passando aqui pra postar a nova(e definitiva).
Agradeço as críticas e sugestões. Espero que agrade à vocês ^^

- PARADIGMA

Em um futuro próximo, o mundo é mantido sob a supremacia da Sociedade 8, uma organização cientifica multinacional que restabeleceu a ordem entre as nações após um assombroso período de caos e guerra. Com unidades espalhadas por todos os países, a empresa reconstruiu a paz e continua a garanti-la através de diversos serviços que visam à proteção da humanidade, entre eles, o combate a perigosos seres apelidados de ‘invasores’.
Apesar dos aparentes benefícios, tamanha influencia sobre todos gera opiniões controversas, e da massa adoradora surgem questionadores. Nesse contexto estão Neron e Brianna, dois irmãos que entram para organização com objetivos distintos; ela como recruta procura fugir de sua rotina solitária por meio do serviço que admira, e ele como soldado busca esclarecer suas dúvidas sobre uma ação suspeita da multinacional.
Mas entre os mistérios da Sociedade 8, os caminhos dos dois jovens se cruzam com o de um ‘invasor’ fugitivo , o que os direciona para uma série de assassinatos e descobertas sobre sua organização protetora. Tendo em mãos segredos capazes de mudar o destino da Terra, eles se veem obrigados a ir contra tudo aquilo em que acreditavam e a lutar para proteger não só suas próprias vidas, mas de toda a humanidade.

geek

Ficou muito mais fácil compreender a história.
Gostei dessa sinopse!

ChenLong

Ver perfil do usuário

Mensagem por kreby em Sab Abr 27, 2013 9:11 pm

Concordo, ficou muito mais fácil compreender a história!
Ficou bem melhor e mais completa que a outra.

kreby

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Takuyashi em Dom Abr 28, 2013 10:18 am

Agora sim

Akira Takuyashi

Ver perfil do usuário http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Mensagem por FFAngel em Seg Maio 06, 2013 8:48 am

Eu adorei a arte, estão de parabéns! Apesar da história não ter me interessado....quanto a sinopse eu também a achei um pouco...sem sal...tipo "Ah, a história é assim".
Mas ressalto que adorei os desenhos!

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuncamais em Ter Maio 07, 2013 1:41 pm

Muito bom.

goldslash, na minha opinião a sinopse ficou legal, mostra o universo que será vivido na estória.
Eu fiquei interessado.
O desenho está muito bom também, gosto do estilo mais detalhado.

Parabéns para a equipe!

Nuncamais

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Ter Maio 07, 2013 7:49 pm

Também achei q melhorou... Bom trabalho geek
Deve estar ficando muito maneiro, ansioso pelo lançamento...

Nuncamais achei q tinha usado username, mas não entendi seu post, não faço parte da equipe.

goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuncamais em Ter Maio 07, 2013 8:42 pm

goldslash, não era para ter ido seu nome, não sei o que ele está fazendo ali, haha.
E também estou ansioso pelo lançamento.

Nuncamais

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Ter Maio 07, 2013 9:16 pm

Ah ta agora entendi.

Poisé isso é bem relativo, dá pauta.

goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: