PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Ellie Petersen em Sab Abr 06, 2013 4:14 pm

Olá, galera! Como prometido, a prévia de PARADIGMA já está pronta, mass só postarei completa na sexta-feira lá na página da HBQ no facebook e depois aqui no dpzine.

Aqui vai uma página da prévia:




Spoiler:
PARADIGMA (Sinopse)

No futuro, enquanto o mundo é mantido sob a supremacia da organização Sociedade 8 e sua promessa de paz entre as nações, os irmãos Brianna e Neron trabalham em uma das Sedes da empresa. Ela como recruta procura fugir de sua rotina solitária e ele como soldado busca esclarecer suas dúvidas sobre a multinacional.Mas entre os mistérios da Sociedade 8, os caminhos deles se cruzam com o de um ‘invasor’ fugitivo. A partir da fuga desse estranho assassino, a vida dos dois irmãos segue rumos perigosos, enquanto ambos arriscam tudo o que tem para solucionar seus problemas.

Gostou?
Curta a HBQ Quadrinhos no facebook.

Ellie Petersen

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Akira Takuyashi em Sab Abr 06, 2013 4:50 pm

PERFEITO O_O
CHESSUS

Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 19
Localização : Rj

Ver perfil do usuário http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Cris Oliveira em Sab Abr 06, 2013 5:49 pm

Legal já tinha dado uma conferida lá, mas ta muito bom mesmo, show de bola e bola oficial da fifa kkk...

Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 31
Localização : Criciúma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Rafael Santos em Sab Abr 06, 2013 6:19 pm

very good

Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 32
Localização : Viamão-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Ellie Petersen em Sab Abr 06, 2013 6:55 pm

Obrigada!

Ellie Petersen

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Za Warudo em Sab Abr 06, 2013 8:23 pm

Óia, bãozin heim.

Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por goldslash em Sab Abr 06, 2013 8:42 pm

Bacana cara, seu desenho está mto bom...
Vai ser tenso.

Só não achei a sinopse tão chamativa. Normalmente o pessoal vai pelo desenho então tá tranquilo, mas quem gosta de ler a sinopse depois a obra...
Não sei não... As vezes é massa botar uma pergunta, alguma coisa q não deixa tão intro e mais "ou vc olha ou vai ta perdendo algo fo.da"...

Mto bom essa estória.

goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Ellie Petersen em Dom Abr 07, 2013 9:17 am

Estranho, pensei que vc não gostasse de Paradigma. scratch Me enganei.
Bem, pra mim a sinopse tá muito boa, mas obrigada, faremos uma nova análise e veremos se é necessário mudar.

Ellie Petersen

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por goldslash em Dom Abr 07, 2013 9:30 am

Como assim não gostasse o.O.

É q a sinopse nem é tão importante assim , como pareceu q ficou no meu comentário, mas foi só algo q notei, não sei, as vezes eu posso estar viajando tbm.

goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Ellie Petersen em Dom Abr 07, 2013 10:15 am

Ouvi rumores de que vc não achava a história muito interessante, mas vai saber, vai ver a pessoa entendeu mal...

Cara, claro que a sinopse é importante. 0o É tão fundamental quanto o desenho na apresentação de uma HQ. Não adianta o traço ser maneirinho se o sinopse não for boa. XD Não a acho ruim, massss se vc notou talvez outras pessoas notem tbm, né? Claro que não dá pra agradar todo mundo, mas deve-se analisar e refazer, se for realmente preciso.

Ellie Petersen

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Ellie Petersen em Sab Abr 13, 2013 10:25 am

Era pra ter postado ontem, mas nao deu. -_-
Enfim, a prévia completa.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

E tem tbm pra download: http://www.mediafire.com/download.php?ejyhgi54314zt3a

Ellie Petersen

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Cris Oliveira em Sab Abr 13, 2013 12:44 pm

As paginas ficaram muito boas, o prédios ficaram excelentes, bem elaborados e bem feitos...

Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 31
Localização : Criciúma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Pedro La Ruína em Sab Abr 13, 2013 6:27 pm

Já sou fã de paradigma desde que li o primeiro capítulo que a di passou, com seus desenhos então, paradigma está ficando muito **** e a história e o traço se casam perfeitamente, é de brilhar os olhos


Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Za Warudo em Sab Abr 13, 2013 6:41 pm

Esse cara que tá segurando o outro em cima do prédio... Ele é gigante? Se não, o ângulo deixou ele parecendo.

Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Rafael Santos em Sab Abr 13, 2013 7:18 pm

Visão de ótica...o braço já esta longo...uma bela cena (claro que sou suspeito a dizer).

Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 32
Localização : Viamão-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por kid em Sab Abr 13, 2013 7:52 pm

ooo,vc finaliza tudo no ms4,ou e manual mesmo

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 22
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Za Warudo em Sab Abr 13, 2013 7:52 pm

Visão de ótica...o braço já esta longo...

Não entendi.

---------------

O desenho é tecnicamente bom mas o angulo me parece muito errado, não é logicamente possível que o braço seja tão longo a ponto de compensar a enorme diferença de tamanho entre os personagens da cena. Não tem como o cara que está sendo segurado ser pequeno assim dada a distância de um braço apenas.

Em minha opinião esse angulo ficou falho.

Boa sorte.

Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Rafael Santos em Sab Abr 13, 2013 8:10 pm

Olha...pelas medidas do ponto de fuga não vejo erro. Mais sim...o braço dele estica bastante.

Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 32
Localização : Viamão-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por gabs, the gabs em Seg Abr 15, 2013 2:11 am

Mesmo na perspectiva apresentada, ele tá aparentando ser maior do que o normal, sim. Tem que dar uma revisada nisso ai, o ponto de fuga tá muito exagerado.

De resto, achei bem interessante. Os desenhos e o storytelling tão bem caprichados.

gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Rafael Santos em Seg Abr 15, 2013 12:37 pm



sem mais o que falar

Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 32
Localização : Viamão-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por kid em Seg Abr 15, 2013 12:51 pm

caras,mangás são exagerados mesmo,eu ate gostei do braço assim,quem ja viu os mangás da clamp sabem o que e exagero,mesmo assim todos acham legal

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 22
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Za Warudo em Seg Abr 15, 2013 1:16 pm

Bem explicativo o vídeo.

Mas estamos falando da distância de um braço.
O ângulo em questão não deveria permitir tanta discrepância entre a diferença de tamanho dos dois personagens. O vídeo explica muito bem perspectiva no geral, mas não serve pra justificar o desenho, o ângulo e a distância são diferentes, algo que é sim relevante na questão, pontos chave.

Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por gabs, the gabs em Seg Abr 15, 2013 1:24 pm

Ninguém tá falando que os dois deveriam ser do mesmo tamanho, Rafael. Isso a gente sabe que não existe. A questão é que a proporção que foi feita ali no desenho representa algo que aconteceria numa distância bem maior do que de apenas um braço.

gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Rafael Santos em Seg Abr 15, 2013 1:52 pm

Eu discordo de você em gênero numero e grau.
Maiiiis...ai vai do olho de cada um então. Porque não vi exagero nem o problema do braço.
Coloca uma câmera atras da tua cabeça, e faz esse movimento...só não vai ser fiel pr causa do teu braço curto, em relação ao personagem.
Mais cada um tem o seu perfeccionismo.
isso são coisas que não afetaram em nada a pagina.

Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 32
Localização : Viamão-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por gabs, the gabs em Seg Abr 15, 2013 4:14 pm

Eu acho que você tá sendo meio viesado na sua opinião. Eu gostei bastante da página também. Mas tá errado e ponto. Não é algo "artistico". Tem coisa que não é mesmo. É algo matemático, algo exato. É ótica. Claro, ninguém vai ficar medindo angulos e perspectivas de cada página de quadrinhos pra achar erros, nisso concordo com você. Deixe estar, a pagina está legal e ponto Razz

Mas quando é um caso que realmente você vê de cara que tá meio errado, tem que dar uma revisada. Porque se aqui num universo reduzido de uma duzia que comentou, dois notaram o problema. Quem pensa em lançar algo tem que pensar nisso.

gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARADIGMA (HBQ QUADRINHOS) - Prévia

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:48 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum