dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As primeiras páginas do meu mangá hentai!

+9
Za Warudo
goldslash
edvan hug
Bruno
Augusto thales
kid
Rafael Santos
perinete
Cris Oliveira
13 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 4:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

A pagina que eu queria postar...........vamos ver se pelo tinypic vai dar certo
[img]As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 11jx8k8[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 11:11 am

ou então mande mensagem privada...talvez o link possa ser colocado lá!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Qua Abr 10, 2013 11:36 am

Oi,

Então, vou tentar descrever aqui. São coisas que eu acredito que sejam bem simples de corrigir, não são grandes coisas não.
1 - A quina do muro (o que tem as janelas fechadas) e a quina da faixa de concreto do mesmo muro (que divide a parte onde tem a janela fechada de cima e a de baixo) não estão "encaixadas", não estão coerentes.
2 - A linha da quina do outro muro, ao lado esquerdo do primeiro balão em branco, no primeiro quadro, está incompleta.

Aproveitando o post, esses "buquês" de flores eles são os mesmos porém invertidos, né? É que tem uma linha que desce pela única flor que aparenta não estar aberta, a que fica no "topo", no caso do "buquê" do topo da página essa flor fica de cabeça para baixo. Essa linha que desce pela pétala faz parte do "carimbo" de flores? Porque achei que no buquê de baixo ela ficou cortando a linha do quadro, ficou meio estranho pra mim, mas no de cima ela até parece uma borda então ficou melhor encaixado.
Bom, são impressões.
Espero que não esteja muito confuso de entender, se precisar eu envio sim por mensagem privada a imagem.

Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 12:26 pm

Puxa como vc é perceptivo.....agora fiquei até com medo de postar mais páginas...é que eu não sou muito boa ainda...em especial com cenários.....mas assim... eu realmente não entendi muito bem...........tenta me mandar uma mp mesmo pra eu ver suas marcações acho que assim vai ser mais fácil pra mim....mal de loira sabe rsrsrsr......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Qua Abr 10, 2013 12:51 pm

Ah, nem por PM ele deixa... Que esquisito.

Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 12:57 pm

manda para meu e-mail

ritaefrankley36 @ hotmail.com
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Qua Abr 10, 2013 2:02 pm

OK já enviei.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 2:15 pm

Agora eu vi......

Bom....Vamos começar pela parte da parede...... a parte que está perto da flor realmente não está terminada eu posso fazer o risquinho indo até o final para encaichar no enquadramento...

.... mas a parede do lado de cá que vc disse que a parte de concreto que liga uma parte de tijolos a outra..bem...vc tem que considerar o angulo Wa......a parte de concreto não está rente a parede como os tijolos....ela está um pouco mais pra frente por isso não está alinhada com a risca da parede de tijolos.................entendeu?

E quanto as flores vc se incomeodou com a risca que corta o enquadramento...realmente ela está cortando e eu posso até arrumar isso mas sério...eu não acho que isso seja lá um defeito mas tudo bem.....vc é muito detalhista e vai ser bom alguém como vc avaliando meu trabalho!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Qua Abr 10, 2013 2:52 pm

Oi.
Entendi, acho que acabei vendo errado então, na questão da parede de tijolos.
Quanto as flores na verdade foi só uma dúvida mesmo, não é que doa nos olhos ou que realmente perturbe aquela linha estar ali. Só acabei notando mesmo. As flores de cima acho que nem precisa tirar essa linha similar, nem mesmo as de baixo se isso não te incomodar de fato, afinal foi só uma observação.

Aguardo novas páginas se (e quando) possível.
Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 3:59 pm

Valeu mesmo!! Não sei se vou postar mais páginas antes de tudo estar pronto mas se eu decidir postar vc verá!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Qui Abr 11, 2013 2:02 am

Não ia responder, maistudo bem...
Nós não nos conhecemos então deixo bem claro o modo como eu interajo com as pessoas...quem me conhece sabe, que eu sou muito brincalhão e extrovertido, pois não sou do tipo que gosta de ficar falando seriamente 24 h por dia. Gosto de deixar um clima "confortável". Quando houver uma critica seria, eu faço...como perguntei do tipo de bico de pena.

E quando não gosto de uma resposta eu vou reclamar, e como a sua, me pareceu, um ataque a minhas perguntas. Tentei responder no mesmo tom que você. Nunca fui guri de levar desaforo para casa, ainda mais sem sentido.
Uma coisa é fazer piada do seu trabalho outra e brincar com você. Que foi um erro meu pois não tenho intimidade para isso, então tenho que aprender que cada pessoa é diferente da outra. Apenas você responde daquela forma aqui no forum (que eu tenha notado)

Ao comentar sobre o video do Kreby só usei como exemplo porque realmente todos notaram que foi brincadeira, mais você não nota quando brinca com você. Não disse que ele se incomodou.

Acho que você deveria ler e interpretar melhor o que você mesma escreve. E não digo para ter uma bom português, porque nem eu faço isso. Só que você PENSA que não é agressiva, maaaaas....
Realmente agi que nem você ao responder daquela forma...mais só falei daquela forma por exatamente me senti sendo agredido. Não acho que somos iguais. na verdade somos bem longe disso.

Não será uma rasgação de seda o que direi agora, mais não é de hoje que elogio seu trabalho para outras pessoas.
Mais é o que eu falei para a Amily esses tempos."Uma boa interação com as pessoas, só vai te fazer bem. Quando notamos que a pessoa não esta nem ai para o que dizemos, então paramos de procurar".
Isso se aplica também ao modo como interagimos. Eu ainda não deixei de gostar dos teus trabalhos. mais como disse...não levo desaforo para casa. Uma hora o copo transborda.

Vou continuar te acompanhando, dando opiniões, e até ajudando em alguma coisa que eu souber. Mais se tiver alguma coisa que eu sinta que foi diretamente para mim, sendo de você ou de quem for, irei responder da mesma forma. (acho que só você e o gold me viram quando falo "ha vera" Razz )

Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qui Abr 11, 2013 10:58 am

Vc diz que não parece comigo maaaaaaassss.....
Mais se tiver alguma coisa que eu sinta que foi diretamente para mim, sendo de você ou de quem for, irei responder da mesma forma.

..........Isso faz vc ser bem parecido comigo!

Diz que eu preciso interpretar melhor minhas palavras,mas vc não interpreta bem as suas.....
....Mas olha só...vamos parar com isso agora.

Já sei que vc é sensivel ...e vc sabe que sou agressiva então vamos ter cuidado da próxima e ponto final!!

Mas me surpreendeu vc me chamar de cavala lá no chat!!
.........Quê?......Pensa que as coisas não ficam gravadas lá?...........kkkkkkkkkkkkkkk
....Mas esquece...eu não esquentei com isso!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Qui Abr 11, 2013 5:17 pm

"CAVALA"
Surprised
Surprised
Surprised
Surprised
Surprised
hahahahaahahahahaha....
Não lembro de usar esta palavra, mais tudo bem.
Vamos deixar por isso mesmo.
As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 3917922780
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Cris Oliveira Qui Abr 11, 2013 6:01 pm

Um final feliz, que bom, pois vcs dois são pra mim excelentes desenhistas e quem sabe um dia podem ate trabalharem junto kkk, ia ser bem engraçado os dois trabalhando juntos...kkkk
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Qui Abr 11, 2013 6:28 pm

Engraçado?!........kkkkkk Seria impossível!!!

.........Como minha mãezinha sempre diz....."dois bicudos não se beijam"!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Qui Abr 11, 2013 6:40 pm

Sem comentários Cris What a Face

hahahahahahahahahaha
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 5:36 pm

Aqui mais uma página do meu hentai....sei que vcs esperam por uma página de ação....mas calma daqui a pouco vem uma pra vcs curtirem...por enquanto coloco essa e peço que avaliem e me digam se há algum erro critico...algo que eu deva corrigir............Estou com medo do olhar minucioso do Za...mas tudo bem....
aqui está.......
[img]As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 24vtp41[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 5:38 pm

nossaaaaaaa as imagens upadas pelo tinypic ficam enormeeeessss....kkkkk....
Agora é que o povo vai cair de pau em cima de mim mesmo.....por favor peguem leve ou nunca mais posto nenhuma página pra vcs!!! pale
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Sex Abr 12, 2013 5:53 pm

gostei,mas quero ver ação!!!notei uma coisa,a expressão dos personagens estão iguais em todas as paginas,isso deixa o mangá pouco inspontaneo,talvez seja so eu que ache isso.,mas vai ai minha opinião
um exemplo
Spoiler:

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 6:14 pm

Afffff.......não precisava ter se dado ao trabalho de colocar referencias eu conheço as expressões só não vi necessidade de grandes mudanças nesse momento......agradeço o toque, mas eles estão numa conversa simples sem necessidade de uma mudança muito grande de expressão......vc já leu vagabond????.........
..........Bom não se preocupe...quando a garota começar a levar ferro vc vai ver as expressões dela mudar rapidinho...kkkkkkkkkkkkkk


Última edição por miss spoiler em Sex Abr 12, 2013 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 6:14 pm

......E antes de mais nada...desculpe se fui agressiva em minha resposta!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Sex Abr 12, 2013 6:22 pm

miss spoiler escreveu:......E antes de mais nada...desculpe se fui agressiva em minha resposta!!!
eu sei,so quis dar um exemplo...
´por favor não me bataaa!!!!

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 6:36 pm

vc assisti carrocel?..............Quase falou que nem o cirilo que sempre diz: "EU SÓ QUIS DIZER"!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Sex Abr 12, 2013 6:44 pm

miss spoiler escreveu:vc assisti carrocel?..............Quase falou que nem o cirilo que sempre diz: "EU SÓ QUIS DIZER"!
novelinha bacana,mas prefiro balacobaco
vai noo chat pra gente conversar

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Sex Abr 12, 2013 7:04 pm

Oi.

Então, gostei da página, visse? O cabelo da mocinha tá legal, gosto desse tipo de corte e acho que ela vai fazer uma boa cena se ela participar das "tretas".
Eu notei duas coisas, acho que você deixou um espaço em branco entre o braço e o corpo da moça, o encosto da cadeira está com retículas e esse espaço não.
Também a linha onde a parede (que tem a janela) e o chão se encontram não parecem estar paralelas, fazendo parecer que a parede está construída sobre uma ladeira.

Eu acho que eu escrevo as coisas um tanto confusas então se quiser eu faço umas marcações que nem na última página.

Por favor, eu não gostaria que achasse que eu estou forçando barra e inventando "erros". Eu gosto de cenários e os que você faz são legais, então assim, como não tem falas (já que só as colocará depois), ação ou cenas complexas nas páginas apresentadas pra prender a minha visão, acho que ela fica mais livre e navega pelos demais elementos.

Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 7:19 pm

Se quiser fazer as marcações...tipo...se não te der trabalho fazer isso, eu gostaria que fizesse!!.......E se for fazer manda lá pro meu e-mail!!

Agradeço sua atenção!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 2 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos