As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado em Qui Abr 18, 2013 9:55 pm

Kid vc passa o dia todo online aqui na DPzine é?
Não estuda não?..........Nem trabalha?.........kkkkkkkkkk.......Toda hora que eu entro aqui vc tá online!!..........Menos de madrugada quando as vezes eu dou uma passada!!!kkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por edvan hug em Qui Abr 18, 2013 9:55 pm

pelo que eu vi no site eles sitaram "VC QUE DECIDE O QUANTO VAI GANHAR"
sugiro que pesquisei na net, quanto geralmente cobram por pagina, depois vc daria sua proposta baseada na pesquisa, acho qui eles estao esperando sua proposta para da a deles(o velho conhecido rolo)

edvan hug

Ver perfil do usuário

Mensagem por kid em Qui Abr 18, 2013 10:01 pm

miss spoiler escreveu:Kid vc passa o dia todo online aqui na DPzine é?
Não estuda não?..........Nem trabalha?.........kkkkkkkkkk.......Toda hora que eu entro aqui vc tá online!!..........Menos de madrugada quando as vezes eu dou uma passada!!!kkkkkkkkkkkk
que tem de errado nisso,eu estudo de 06:30 as 11:30 ,agora quer controlar pra onde eu vou,eu preciso de liberdade,quero um relacionamento aberto!!!

kid

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 18, 2013 10:02 pm

Mas é isso que me deixa sem saber o q fazer, Edvan...........Uma vez me fizeram uma proposta(hentai tbm) e me ofereceram logo de cara 50,00 por página, não me perguntaram...disseram que era isso e pronto, na epoca não deu certo, eu era muito inexperiente coisa e tal....não que seja mais experiente agora, mas meu traço melhorou consideravelmente assim como minha habilidade com photoshop..........porém sei de casos em que o desenhista recebia 80,00 doláres por página.

Então que que acontece eu tenho medo de dar um valor e derrepente eles me dispensarem por achar que eu tô querendo demais, e se der menos de 50,00 eles podem ganhar em cima disso entendeu?
Eu comentei até com ela que uma vez me ofereceram 50,00 por página...pra ver qual a reação.......mas eu queria que ela fosse mais detalhista quanto ao trabalho...quero saber como eles procedem..........mas provavelmente eles só entrarão com os detalhes depois de acertar um preço pelas páginas.

Eu não tenho experiência e por isso não sei bem como proceder com esse tipo de gente!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Abr 18, 2013 10:05 pm

Provavelmente amanhã ela me mande mais um e-mail e aí se ela não decidir sobre o valor e insistir novamente que eu tenho que dizer quanto quero vou dizer que quero 50,00 por página baseando-me pela proposta anterior que recebi...........vcs acham q é muito?

Convidado
Convidado

Mensagem por kid em Qui Abr 18, 2013 10:12 pm

miss spoiler escreveu:Provavelmente amanhã ela me mande mais um e-mail e aí se ela não decidir sobre o valor e insistir novamente que eu tenho que dizer quanto quero vou dizer que quero 50,00 por página baseando-me pela proposta anterior que recebi...........vcs acham q é muito?
nao sei se devo dizer iso,mais conheci um desenhista da dc que disse que o primeiro ano dele na dc ele recebia 75 dolares por pagina,com um titulo importante até

kid

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 18, 2013 10:21 pm

Pois é....são essas coisas que me deixam meio com o pé atras na hora de dizer quanto quero!

De qualquer forma ela acabou de me mandar um e-mail e mais uma vez foi muito evasiva....parece que não quer falar a respeito do negócio...sei lá! Apenas trê linhas de e-mail.....................Aí eu joguei logo que basenado-me na ultima proposta que recebi pedço 50,00 mas que a gente pode negociar.

Afinal eu não sei quantas paginas ela vai pedir, nem com que frequencia vai pedir................e tbm rola o seguinte e foi até o que eu perguntei pra ela" o tema é vcs que decidem ou o desenhista fica livre pra criar?"
..................Pq gente é sério....eu não vou por dinheiro nenhum desse mundo fazer mangá com incesto, nem com pedofilia. Eu tenho nojo dessas coisas.

Pq uma coisa é fazer uma garota ser estrupada por um cara lindo e charmoso por quem ela vai acabar se apaixonando.................................outra coisa é fazer pai comendo filha, ou um marmanjo rasgando uma menininha!!

Convidado
Convidado

Mensagem por edvan hug em Qui Abr 18, 2013 10:35 pm

deveria pedir mais tipo jogasse uma verde pra pegar madura Wink

eu pediria uma coisa querendo outra sabe!?
tipo pediria 70 querendo 50 reais

mas tudo bem vc nao sabe como vai ser a parada agente so faz o qui da pra faze né^^
vai nessa força Miss!^^

edvan hug

Ver perfil do usuário

Mensagem por Za Warudo em Qui Abr 18, 2013 10:39 pm

Gente, que rolo.

Za Warudo

Ver perfil do usuário

Mensagem por kid em Qui Abr 18, 2013 10:45 pm

que isso,kkk relaxa miss,nao se extresse com coisas desse tipo,a primeira coisa e conversar,pergunte pra ela ,se ela tentar ser evasiva de novo com certeza nao e coisa boa,mas dependendo ,eu visito muito o terceiros z,brincando so de vez em quando,e vejo alguns mangás desse tipo por la,e pelo que vi,realmente sao os mangás que mais são vistos,tipo aquele ay papi!!ou coisa assim,e possivel que ela te pessa isso,mas vc tambem nao pode abaixar,converse com ela e de o seu preço e seus criterios,no fim quem mais ganha são eles,se realmente estiverem interessados,vao aceitar

good luck!!!

kid

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 18, 2013 10:49 pm

Obrigado Kid! Depois de muito tempo vc falou algo que me deixou um pouco mais segura!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Za Warudo em Qui Abr 18, 2013 11:07 pm

Eu tenho quase certeza de que eles vão querer dar um preço abaixo do que você pedir, por isso estão pedindo o seu lance primeiro.

Eu acho que eles deveriam ter uma página onde eles pelo menos esclarecessem o modelo do que exigem, quantas páginas, se preferem colorido ou preto e branco, periodicidade em caso de histórias serializadas, sabe? Eu acho que informações do tipo seria úteis dar de ante-mão.

Eu não averiguei o site muito bem, só vi o naipe das coisas que estavam por lá então talvez tenha e eu esteja só falando bobagens por ser desinformado.

Eu vou também opinar de maneira semelhante aos colegas, de que você jogue verde para colher maduro. Qualquer coisa, com certeza devem haver outros sites e aí se não der certo nesse você tenta em outro.

A melhor das sortes.

Última edição por Za Warudo em Qui Abr 18, 2013 11:17 pm, editado 1 vez(es)

Za Warudo

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabs, the gabs em Qui Abr 18, 2013 11:17 pm

50 reais por página?! Isso é quase o tipo de coisa que gente que tá estagiando nas Grandes Americanas(DC/Marvel/Image) recebem....just saying.

Vendo seus trabalhos eu diria que no máximo, sinceramente, pediria uns 15 por página. Mas quanto mais você conseguir é o que importa haha

gabs, the gabs

Ver perfil do usuário

Mensagem por kid em Qui Abr 18, 2013 11:41 pm

gabs, the gabs escreveu:50 reais por página?! Isso é quase o tipo de coisa que gente que tá estagiando nas Grandes Americanas(DC/Marvel/Image) recebem....just saying.

Vendo seus trabalhos eu diria que no máximo, sinceramente, pediria uns 15 por página. Mas quanto mais você conseguir é o que importa haha
kkkk,esse gabs,sempre alegrando os outros

kid

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabs, the gabs em Sex Abr 19, 2013 12:05 am

Assim, é que é um preço que eu por exemplo, cobraria por trabalhos meus. 20 reais por página eu acho justíssimo pro mercado amador, ou pra artistas iniciantes. Mas é como eu disse, quanto mais conseguir, a vantagem é da guria Razz

gabs, the gabs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Za Warudo em Sex Abr 19, 2013 12:15 am

De fato temos que analisar que o site realmente não vai sair jogando dinheiro pros artistas "sem fama" no site deles. acho que ela pode vir a cobrar mais na medida em que for ficando mais conhecida e rendendo mais acesso ao site em seus trabalhos.

Então realmente acho que ela deva jogar o lance dela, no tanto que ela achar que vale pra esperar o lance do pagante. Como o Edvan disse, joga mais esperando menos.

Za Warudo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Santos em Sex Abr 19, 2013 12:24 am

Logo quando fui terminar meu curso de artes, eu estava conversando com meu professor sobre isso, e ele me disse o seguinte: " Se te perguntarem qual o preço das paginas, você joga la em cima, porque muitos gostam de chorar (maioria)".
Lááá nas antigas a TerceiroZ pagava a cima de 70 reais, se você colorir, e se tive-se muitas paginas para desenhar para desenhar.
Mais acho que você pediu certo os 50 reais por pagina.
Provavelmente ela ira baixar, já que você é uma iniciante. Só irá aumentar quando tiver um bom retorno das tuas histórias.

Rafael Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Abr 19, 2013 10:20 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk............
Vendo seus trabalhos eu diria que no máximo, sinceramente, pediria uns 15 por página.

É tão engraçado como tem gente sempre disposto a desmerecer o trabalho dos outros, né!
Eu vou rir........pq só levaria uma coisa dessas a sério se tivesse vindo do Rafael ou do JP Vilela, ou do Edvan.

Olha só..........acho que deixei bem claro que pedi 50,00 por página, basendo-me em uma proposta que recebi a alguns anos atras, quando desenhava bem pior do que desenho agora, e não porque ache que desenho muito e que meus desenhos já são profissionais.

Não tenho experiência nenhuma com isso, e deixei isso bem claro tanto aqui como para a moça que entrou em contato comigo.

Não gostei de ter dado um preço.
Na ultima vez que entraram em contato comigo o cara foi tão especifico, explicou tudo tão bem....eu senti falta disso dessa vez.

Ele disse eu peço histórias fechadas finalizadas diagramadas com 3,4,5 páginas de quadrinho e pago 50,00 por elas. Os pedidos são frequentes, assim que vc terminar uma já vou te passar outra.

Ele disse que terceirizava os trabalhos dos artistas para um site americano, e vejam bem....se o cara é um terceiro e paga 50,00 por página ele não tá trabalhando por esporte, ele tá ganhando o dele em cima de cada página. Então não sabemos ao certo quanto estão dispostos a pagar por esse tipo de material.

A gente não sabe quanto esse povo ganha em cima dos desenhistas........e desvalorizar o trabalho que dá para fazer cada página por mais AMADORA que eu seja, não acho que seja válido.

Bom ela queria que eu desse meu valor, eu dei, vamos ver agora quantro ela realmente está disposta a pagar, ponto final.
Acredito que depois de acertado isso ela me dê os detalhes de como será o trabalho e por menor que seja o valor, pelo menos não estarei desenhando de graça só pelo gosto de mostrar o meu trabalho.
E ainda tem o fato de que ele estará sendo divulgado e derrepente pode com o tempo aparecer outras oportiunidades, até melhores....enfim.........

E é isso aí, vamos ver no que vai dar!
Valeu Rafael, Za, Edvam, KID ^^, por acompanharem minhas postagens e me ajudarem com suas opiniões!!

Qualquer coisa depois eu digo pra vcs o que ficou acertado!

Convidado
Convidado

Mensagem por kid em Sex Abr 19, 2013 11:29 am

Rafael ou do JP Vilela, ou do Edvan,acabei de perceber que nao sou nada aqui mesmo,meu lugar e no stund up,pelo menos eles acham graça nas minhas piadas

ministerio do humor adverte::kid pode ser extremamente viciante,consuma com responsabilidade

kid

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Abr 19, 2013 11:32 am

Ah, meu bem, não fica chateadinho não, é que esses que eu citei desenham ferozmente!!!! kkkkkkkkkkkkkkk..................Não que vc não desenhe bem.....e é claro que sua opinião tbm vale muito pra mim!!..........Apesar de que as vezes vc fala cada coisa....mas enfim...

Gostei disso: " kid pode ser extremamente viciante,consuma com responsabilidade".......é um bom titulo para sua primeira apresentação!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 19, 2013 11:43 am

E fiz esse comentário sobre essas pessoas pq mesmo sabendo desenhar bem mais do que eu...eles jamais desvalorizaram meu trabalho.........apontam uma falha aqui outra alí....mas nunca me tratando com indiferença e eles podem pq desenham muito mais do que eu.....sobre tudo o edvan de quem sou muito fã!

Aí vem o esse tal de gabs, falando que meus desenhos valem pouco mais que uma bandeja de ovos..???
Eu acho que ele pensa que desenha demais e se acha no direito de rebaixar as obras dos outros.......mas a opinião dele pra mim não vale nada, pois quem só critica pra mim não tem vez!...............Pode ser que mais uma vez eu esteja deturpando o sentido das palavras e levando para outro lado, mas acho que ele foi bem explicito em suas palavras.

Vou usar do que os outros me disseram, mais do rafael, pois parece de todos o que tem mais experiência no assunto.

Já disse antes e vou repetir...........Não acho que eu desenho incrivelmente bem, mas também não acho que estou num nivel tão baixo para alguém vir e desmerecer um trabalho que me custa tanto esforço para fazer.

Acho que as pessoas deviam ter um pouco mais de cuidado na hora de expressar suas opiniões..........na verdade isso vale pra mim tbm.....mas como eu disse, eu vou rir, pq no final das contas pra mim vale muito mais a opinião daqueles que vem acompanhando meu trabalho, elogiando e dando opiniões, criticas porém construtivas.

Espero que tenha ficado entendido o meu ponto de vista!!

Convidado
Convidado

Mensagem por kid em Sex Abr 19, 2013 11:55 am

miss spoiler escreveu:E fiz esse comentário sobre essas pessoas pq mesmo sabendo desenhar bem mais do que eu...eles jamais desvalorizaram meu trabalho.........apontam uma falha aqui outra alí....mas nunca me tratando com indiferença e eles podem pq desenham muito mais do que eu.....sobre tudo o edvan de quem sou muito fã!

Aí vem o esse tal de gabs, falando que meus desenhos valem pouco mais que uma bandeja de ovos..???
Eu acho que ele pensa que desenha demais e se acha no direito de rebaixar as obras dos outros.......mas a opinião dele pra mim não vale nada, pois quem só critica pra mim não tem vez!...............Pode ser que mais uma vez eu esteja deturpando o sentido das palavras e levando para outro lado, mas acho que ele foi bem explicito em suas palavras.

Vou usar do que os outros me disseram, mais do rafael, pois parece de todos o que tem mais experiência no assunto.

Já disse antes e vou repetir...........Não acho que eu desenho incrivelmente bem, mas também não acho que estou num nivel tão baixo para alguém vir e desmerecer um trabalho que me custa tanto esforço para fazer.

Acho que as pessoas deviam ter um pouco mais de cuidado na hora de expressar suas opiniões..........na verdade isso vale pra mim tbm.....mas como eu disse, eu vou rir, pq no final das contas pra mim vale muito mais a opinião daqueles que vem acompanhando meu trabalho, elogiando e dando opiniões, criticas porém construtivas.

Espero que tenha ficado entendido o meu ponto de vista!!
olha so eu ri do comentario do gabs,como sugere o nome o gabs,se gabs de mais,(trocadilhos insanos)
olha se vc nao der valor aos seus desenhos ninguem vai dar,apenas ria de comentarios inuteis,bom se alguem me desse 20 reais por cada desenho eu tava feliz,mas eu sei que vc e boa,tem talento e ideias de dar inveja a qualquer um,não aceite esse tipo de comentario,tabem,acredito em vc!!,vai em frente,tambem qual e o objetivo de se tornar desenhista??
e poder jogar na cara das pessoas que ganho fazendo isso,okk
e sobre o ultimo comentario,eu nao desenho ferozmente,pois ia acabar rasganddo o papel,e concordo,na escala eu to abaixo de vcs

kid

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Abr 19, 2013 12:08 pm

,eu nao desenho ferozmente,pois ia acabar rasganddo o papel,e concordo,na escala eu to abaixo de vcs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc está desenhando cada dia melhor e eu gosto ,muito

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 19, 2013 12:20 pm

Acho que vc tem treinado muito mesmo pois a melhora é bastante visivel...aquelas hashuras que vc fez no bruce le estão profissionais!!! gostei mesmo!!!!

Acho que vc devia substituir a sombra cinza só pelas hashuras pq vc está mandando muito bem com elas!!!

Parabéns mesmo KID!!!

Vou escrever isso lá na sua galeria e desculpa pela brincadeira.....de ter dito que não tinha sido vc que d3esenhou!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Za Warudo em Sex Abr 19, 2013 12:46 pm

,na escala eu to abaixo de vcs

Sei que não fui mencionado mas, abaixo de mim não, lol.

Za Warudo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: