dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente!!! medidas padrão para revista

4 participantes

Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Cris Oliveira Dom Jan 13, 2013 2:31 pm

Pessoal, poderiam me ajudar, preciso saber as medidas padrão de uma revista, qual tamanho que as paginas tem que ter, com suas respectivas margens? Eu procurei, mas não achei, se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato!!!

Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por kid Dom Jan 13, 2013 3:57 pm

ta ai cris
folha comum a4
Spoiler:
pagina dupla
Spoiler:
aqui vc pode baixar o modelo e imprimir ,
http://www.deviantart.com/download/274864090/folha_de_medidas_acao_magazine_by_raphahardt-d4jnahm.png
http://www.deviantart.com/download/274900911/folha_de_medidas_acao_magazine___folha_dupla_a3_by_raphahardt-d4jo2wf.png
espero que ajude cara,vc ta com algum projeto?

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por SandroBarbosa Dom Jan 13, 2013 4:27 pm

kid escreveu:ta ai cris
folha comum a4
Spoiler:
pagina dupla
Spoiler:
aqui vc pode baixar o modelo e imprimir ,
http://www.deviantart.com/download/274864090/folha_de_medidas_acao_magazine_by_raphahardt-d4jnahm.png
http://www.deviantart.com/download/274900911/folha_de_medidas_acao_magazine___folha_dupla_a3_by_raphahardt-d4jo2wf.png
espero que ajude cara,vc ta com algum projeto?
Nossa KId Onde Você Acho Macumba?
SandroBarbosa
SandroBarbosa

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 92
Localização : Canadá 2013

Ficha do personagem
nome :: Sandro
classe:: Todas.

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 4:32 pm

Bom uma vez consegui um teste com a editora escala e eles me passaram o tamanho de 31 x 23...........Mas faz tanto tempo que nem tenho mais certeza se era isso mesmo, que era 31 de altura tenho certeza mas na largura ou era 23 ou era 28.....mas isso depende muito de editora para editora. Pelo que já percebi não é uma coisa muito padronizada. Depende do formato da revista que eles querem.

Esse tamanho de 31 x alguma coisa que eu falei era para produzir uma revista pocket, ou seja eles pediram um tamanho bem maior do que a pocket que só teria 13 x sei lá quanto....sério não me lembro mais!! rsrsrsrsrsr...........

Acho que não ajudei muito né?....Bom mas o que vale é a intensão!

Abraço!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por kid Dom Jan 13, 2013 4:50 pm

SandroBarbosa escreveu:
kid escreveu:ta ai cris
folha comum a4
Spoiler:
pagina dupla
Spoiler:
aqui vc pode baixar o modelo e imprimir ,
http://www.deviantart.com/download/274864090/folha_de_medidas_acao_magazine_by_raphahardt-d4jnahm.png
http://www.deviantart.com/download/274900911/folha_de_medidas_acao_magazine___folha_dupla_a3_by_raphahardt-d4jo2wf.png
espero que ajude cara,vc ta com algum projeto?
Nossa KId Onde Você Acho Macumba?
kkk eu enquadrei o alexandre lancaster na rua e mandei ele me dar brinks eu sou da comunidade da ação magazine no deviantart eles postaram isso lá

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Cris Oliveira Dom Jan 13, 2013 4:59 pm

Brigadão Kid era mais ou menos isso q estava procurando, e sim estou com um projeto, consegui um teste para uma revista, 20 paginas, eles querem o tamanho de uma revista "padrão", não entendo muito bem o que é o tal padrão por isso estou aqui perguntando, vlw...

miss vlw, vai me servir tbm, vc fez um teste e como foi? Muita pressão? Qual os requisitos, o que eles falaram, se puder e querer falar, vai me ajudar a ter uma noção do que se quer em uma revista, tipo qualidade gráfica, escrita, conteúdo, essas coisas ou todas elas, mas qual a principal?
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por kid Dom Jan 13, 2013 5:05 pm

oo valew cris e olha la se conseguir algo nao se esqueça dos amigos emm lol

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 6:48 pm

Cris no tempo em que eu fiz o teste, o que eles queriam era um conjunto de todas as coisa roteiro e desenho, até aí tudo bem, mas claro que eles querem ver a qualidade, tudo arte finalizado com balões e diagramado do jeito que eles pedem.
O tamanho da página foi o que eles mais enfatizaram, pois não podia ficar nem meio centimetro fora do exigido.

Na epoca eu era muito inexperiente, desenhava pouco e pensava que me garantia, e no final não deu certo. Mas na vida a gente tem sempre q tentar, pois PRONTO a gente nunca fica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Rafael Santos Dom Jan 13, 2013 7:31 pm

Você só fez um teste Miss?
Nossa...uma guria nova...eu em 1 ano já perdi as contas, hahahahaha....
mais a ultima que eu fiz, foi nessa editora: http://www.rabbitvalley.com/
É só entrar em contato pelo email: smylodon@gmail.com
Todo ano eles buscam desenhistas brasileiros e pedem um teste de 3 paginas.
Eu não passei porque ainda estava bem "cru" e não sabia construir personagens com cabeça de animais.
Mais quem sabe vocês não conseguem?
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 7:56 pm

Você só fez um teste Miss?
Nossa...uma guria nova...eu em 1 ano já perdi as contas, hahahahaha....



Nossa que bobagem!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Rafael Santos Dom Jan 13, 2013 8:02 pm

miss spoiler escreveu:
Você só fez um teste Miss?
Nossa...uma guria nova...eu em 1 ano já perdi as contas, hahahahaha....



Nossa que bobagem!


Só brinquei, mais prometo não falar bobagens. Mais mesmo você falando isso gostaria que você consegui-se trabalho como desenhista. Você desenha muito.
Pode bater, mais não paro de sorrir Smile
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 8:16 pm

Não leve a mal rafa, mas vc me pareceu muito gabola falando aquilo. Talvez não tenha sido sua intensão mas pra mim pareceu como se vc tivesse tentado me diminuir!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Cris Oliveira Dom Jan 13, 2013 8:28 pm

miss vlw, eu enviei e eles gostaram, enviei uma pagina seca sem cores sombra nada e fora do padrão que eles queiram, agora me pediram para colocar no padrão de uma revista como eu já falei, eles querem tudo colorido, 20 pgs como já havia dito, mas eles pelo que notei estão mais interessados é na historia mesmo, pois é uma associação que tem uma editora, tudo é produzido para a associação.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 8:29 pm

Muito legal cris!!!! boa sorte! Espero que dê tudo certo!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Cris Oliveira Dom Jan 13, 2013 8:41 pm

Vlw miss Urgente!!! medidas padrão para revista  3610695981

Fica frio Kid eu não esqueço não... Urgente!!! medidas padrão para revista  933466359
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Rafael Santos Dom Jan 13, 2013 8:47 pm

miss spoiler escreveu:Não leve a mal rafa, mas vc me pareceu muito gabola falando aquilo. Talvez não tenha sido sua intensão mas pra mim pareceu como se vc tivesse tentado me diminuir!

Até aceitaria ser chamado de "gabola", se soubesse o que é. Mais peço desculpas então...não devo ter usado as palavras certas, mais nunca ia tripudiar em cima de alguém. nem tenho moral pra isso.
Quem já me conhece no chat sabe que gosto de brincar, não sou serio. Não levo para o pessoal.
Mais continuo dizendo que mesmo me batendo não tiro o sorriso do rosto.
Sempre elogiei teu trabalho, dizendo que é um pecado você não estar trabalhando na area. Pode perguntar pra qualquer um.
Mais nem esquente...com você a partir de agora vou medir as palavras.
Boa sorte...espero mesmo que esse email que te passei (não só para você, mais para todos que querem uma oportunidade), tenha valia.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 9:03 pm

Vc diz que não leva nada para o lado pessoal mas parece que se ofendeu muito com o que eu disse. Olha só gabola é uma pessoa vaidosa!

Não estou batendo em ninguém, mas vc tem que se preocupar mesmo com o que escreve pois assim como aconteceu agora vcpode numa outra ocasião fazer alguém pensar que vc quer dizer outra coisa. Não é o q vc diz , mas o modo como diz!

Não precisa ficar estressado comigo tbm!
Foi vc q vacilou!
Pq não vai lá no chat pra gente resolver isso?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Rafael Santos Dom Jan 13, 2013 9:07 pm

miss spoiler escreveu:Vc diz que não leva nada para o lado pessoal mas parece que se ofendeu muito com o que eu disse. Olha só gabola é uma pessoa vaidosa!

Não estou batendo em ninguém, mas vc tem que se preocupar mesmo com o que escreve pois assim como aconteceu agora vcpode numa outra ocasião fazer alguém pensar que vc quer dizer outra coisa. Não é o q vc diz , mas o modo como diz!

Não precisa ficar estressado comigo tbm!
Foi vc q vacilou!
Pq não vai lá no chat pra gente resolver isso?


Eu não estou levando nada pra lado nenhum. Realmente não vou falar disso aqui no topico do Cris
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! medidas padrão para revista  Empty Re: Urgente!!! medidas padrão para revista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos