dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

+3
A. Diandra
kid
CarlinhosNascimento
7 participantes

Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por CarlinhosNascimento Qui Dez 27, 2012 8:25 am

Olá pessoal do DPZine Fórum!

Estou trazendo uma prévia do oneshot que estou escrevendo/desenhando/produzindo. Shocked

- Quando você ler, vai pensar "Mais um Shounen-Ai"... Más se eu tivesse que definir o mangá Connection, ele seria um mangá sobre internet, das realções que as pessoas criam com este meio e o tanto que a internet os distancia da realidade... no mais eu não teria como falar, por que se não eu contaria o final =P !!

Vou colocar o roteiro das primeiras 4 páginas (o total de páginas do roteiro é de 9, bem curto né?? >.<) em breve vou colocar a ilustração da capa (esboço).

Spoiler:

Espero que gostem!

Carlinhos Nascimento
(fã declarado de Hunter x Hunter)
OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 2659316042

EDIT

Estou trazendo algumas imagens dos personagens. Anterior mente tinha dito que ia trazer o esboço da capa, mas preferi desenhar primeiro os personagens >.<

Spoiler:

Carlinhos Nascimento
(fã declarado de Hunter x Hunter)
OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 2659316042

Comentem!!


Última edição por CarlinhosNascimento em Qui Dez 27, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT para colocar imagens!)
CarlinhosNascimento
CarlinhosNascimento

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Monsenhor Tabosa, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por kid Qui Dez 27, 2012 9:16 am

bem legal essa coisa de computadores,vai ficar bem legal,posta os desenhos depois

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por A. Diandra Qui Dez 27, 2012 1:04 pm

Obaa Shounen-Ai, com certeza quero ver! OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 1997619327
Gostei muito viu, prendeu minha atenção, mas achei tão curtinho :/ O bom é que você pode tornar esse oneshot uma longa história se você quiser futuramente.
E bem na hora que seria o clímax você cortou, maldade isso u.u
Fico no aguardo para ler o restante... OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 3917922780
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por kid Qui Dez 27, 2012 1:26 pm

Shounen-Ai???? OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 1215253210

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por Cris Oliveira Qui Dez 27, 2012 1:38 pm

Shounen-Ai seria um mangá ou animê que tem cenas bem romanticas, como declarações de amor, abraços, e algumas vezes beijos, ou cenas com cortes que te fazem entender que há um romance entre rapazes, é mais ou menos isso, e as vezes são estória que dão a intender um sentimento mais profundo, mas não mostram nada.

Achei bem legal o roteiro, a idéia da internet da maneira que você colocou ficou muito boa, se for um Shounen-Ai é particularmente um gênero que eu não gosto, mas realmente essa estória apresenta um ambiente muito envolvente.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por kid Qui Dez 27, 2012 1:48 pm

ah valew pela explicação cris, OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 1037060881ta legal esse roteiro mas também não gostei desse genero

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por CarlinhosNascimento Qui Dez 27, 2012 2:52 pm

Oi pessoal!

Obrigado pelos comentarios.
- Muito boa explicação sobre shounen-ai.

-Dei um "EDIT" no post e coloquei algumas imagens.

Minha Opinião:
-Não gosto muito de colocar um estilo na minha historia, por que restringe muito o publico, mas vcs podem tentar encaixar minhas historias em qualquer estilo que preferirem, contanto que gostem. minha meta é agradar primeiramente quem vai ler minha historia e não a mim.

Carlinhos Nascimento
Fã declarado de Hunter x Hunter
OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 2659316042
CarlinhosNascimento
CarlinhosNascimento

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Monsenhor Tabosa, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por alanscampos Qui Dez 27, 2012 4:32 pm

Eu curti os desenhos ^^
alanscampos
alanscampos

Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 37
Localização : Santarém Pará

http://alanscampos.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Dez 27, 2012 5:37 pm

Gostei da sua história, ela é bem simples, leve e interessante, o tipo de história que eu gosto de ler no intervalo da faculdade ou mesmo antes de dormir. Gostei muito do estilo como você retratou a internet e dos seus desenhos. Mas é uma pena sua história ser muito curta.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por CarlinhosNascimento Qui Dez 27, 2012 6:09 pm

Obrigado pelas criticas...

Estou muito feliz que tenham gostado da historia e dos desenhos.

-Vejo que vocês estão gostando do plot da internet, então assim que terminar este e outro projeto que tbm esta no inicio prometo fazer uma serie de pequenas historias relacionadas ao tema. Espero que gostem!

Carlinhos Nascimento
Fã declarado de Hunter x Hunter
OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) 2659316042
CarlinhosNascimento
CarlinhosNascimento

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Monsenhor Tabosa, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por Rafael Santos Qui Dez 27, 2012 10:50 pm

Sabe que desenhistas geralmente corre de ler roteiro neh, hahahaha...mais li o seu, e parece bem interessante mesmo.
Mais eu fiquei meio assim de ler porque estava afim de ver o esboço, dos desenhos primeiro.
Acredito que ainda não são esse os desenhos finais, mais também estão bem legais...me lembrei de Digimon.
A história esta bem narrada...espero que continue evoluindo a ideia. Vou ficar acompanhando
geek
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia) Empty Re: OneShot - Connection por Carlinhos Nascimento (prévia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos