dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

+12
Dariks
Pein Pocket
PDR_OK
SandroBarbosa
LeoDragonGX
kreby
Pedro La Ruína
Amily Croncell
Rafael Santos
ChenLong
Cris Oliveira
A. Diandra
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Dom Dez 23, 2012 3:12 am

.
Título: Paradigma
Gênero: Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação


Observação: Apesar de que haverá participação de vários países em Paradigma, a história acontece no Brasil, precisamente em São Paulo. No entanto, como citei anteriormente, algumas vezes será ambientada em outras cidades, países, e até mundos...


Sinopse:
Spoiler:



Considerações sobre a Sociedade 8:
Spoiler:


Oii galerinha!
Essa é primeira história que escreverei no estilo mangá. Sempre fui apaixonada por escrever histórias, fanfictions e poemas/poesias, mas roteiro para mangá nunca.
Tenho esse projeto em mente há mais ou menos 2 anos, e primeiramente pensei em escrever um livro. Porém como AMO mangás e essa história tem muitas reviravoltas e sequências de ação, acredito que ficaria muito melhor na segunda opção.

But...
PROCURO UM DESENHISTA! É, meus conceitos de desenhos ainda são básicos, comecei a treinar recentemente então gostaria muito de um parceiro(a) disposto a um compromisso sério, para continuar com esse trabalho. Como ainda não sou 'ryca' não tenho como pagar nem nada do tipo, mas pensei em futuramente procurar uma editora, tocar esse projeto como algo mais profissional, ou sei lá (?), talvez esteja sonhando demais...
Como já faz um tempinho que venho desenvolvendo, tenho grande parte dos fatos já encaminhados, tenho em mente como será o andamento da história e onde quero chegar... Pelo que imaginei até agora, dividiria-se em 2 ou 3 segmentos (partes/temporadas).
Logo postarei aqui o roteiro do primeiro capítulo.


Comente o que você achou, aceito todos os tipos de criticas e sugestões. Razz
.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Cris Oliveira Dom Dez 23, 2012 8:42 am

História muito boa, envolvente, os textos ficaram bem desenvolvidos, me deixou curioso, e quando fico curioso é porque gosto.

Só uma explicação um pouquinho mais detalhada sobre os tais "invasores" , que fiquei boianodo quanto a origem em si, não sei se o foco da historia seria os invasores ou a sociedade 8 ou os dois.

Se puder mostrar um pequeno roteiro de alguma cena seria interessante, claro só se puder.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Dom Dez 23, 2012 12:21 pm

Cris Oliveira muito obrigado pelos elogios Very Happy

Então, estou finalizando o roteiro do primeiro capitulo, logo logo posto aqui ok.
Na verdade a história contará sobre vários personagens, todos eles ligados pela Sociedade 8, mas os 'invasores' também são o grande foco da história, porque muitas coisas sigilosas a respeito dessa organização serão descobertas através deles. Na verdade nem a população em si sabe muita coisa a respeito desses seres, entre as pessoas há apenas boatos, medos, suposições, fantasias, porque a Sociedade 8 mantem tudo em segredo. Mas já no primeiro capitulo será apresentado um 'invasor'. Nós iremos acompanhar o conhecimento sobre eles juntamente com os protagonistas...

A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por ChenLong Dom Dez 23, 2012 1:16 pm

Legal!
Você tem uma "base" muita boa para criar essa história.

Me lembrou dos mitos ou verdades...? da Area 51 :p
E dos seriados Arquivo X e Visitors.
Recomendo que assista eles sempre que estiver com pouca inspiração ou motivação ^^

Anyway... Vou acompanhar o desenvolvimento sempre que puder Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação 1997619327

At.

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Dom Dez 23, 2012 1:50 pm

Me lembrou dos mitos ou verdades...? da Area 51 :p
E dos seriados Arquivo X e Visitors.
Recomendo que assista eles sempre que estiver com pouca inspiração ou motivação ^^

Já assisti Visitors, Arquivo X não, mas dizem que parece bastante com o seriado Fringe que eu já assisti e fui viciada por um bom tempo...
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Rafael Santos Dom Dez 23, 2012 2:08 pm

Bem interessante teu roteiro. Você sabe que é bem, difícil esse tipo de história. Você deve estar estudando bastante para fazer ele.
Quem for desenhar terá que fazer o mesmo. Espero que consiga alguém. Histórias boas são difíceis de encontrar. E para ela, não pode ser qualquer rabisco, eu acho
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por ChenLong Dom Dez 23, 2012 2:47 pm

Eu também não vi Arquivo X geek
Mas minha irmã, que é apaixonada pela serie, me contou algumas coisas e parece ser bom.
Só não assisti porque já é meio antigo scratch

Visitors era muito bom!
Sempre tinha alguma reflexão, um enredo que nos fazia pensar, etc...
As reviravoltas eram muito bem elaboradas.
Não sei pq a serie não rendeu Surprised

A. Diandra escreveu:Tenho esse projeto em mente há mais ou menos 2 anos

Surprised
Isso é bom.
Você se preocupou em criar algo elaborado e interessante.
Bons roteiros nascem assim, creio eu Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação 2659316042

Meu roteiro, Cold Saga, também gastei algum tempo criando-o.
Ainda tenho muito que arrumá-lo/modificá-lo, mas ter postado-o no fórum foi muito bom, os membros me ajudaram a elabora-lo ainda melhor.

Espero que vc consiga o mesmo!

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Cris Oliveira Dom Dez 23, 2012 3:34 pm

Entendi, então a base é sobre os invasores e sobre sociedade 8, os personagens parecem bem interessantes, principalmente o Nero, ele me parece um cara inteligente ao estilo "L".

Eu vi Arquivo X inclusive o filme, uma série muito boa pra época, repleta de misterios e reviravoltas, Fox Mulder e Dana Scully os personagens principais, investigadores de casos não solucionados, os tais Arquivos X, que anvolvem ets e fenomenos paranormais.

Uma referencia boa, se for pelas idéias da época, que é muito mais voltada ao ets.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Dom Dez 23, 2012 4:17 pm

Bem interessante teu roteiro. Você sabe que é bem, difícil esse tipo de história. Você deve estar estudando bastante para fazer ele.
Quem for desenhar terá que fazer o mesmo. Espero que consiga alguém. Histórias boas são difíceis de encontrar. E para ela, não pode ser qualquer rabisco, eu acho

Olha Rafael, você está certo... Realmente será uma história meio complexa, nesses dois anos em que venho desenvolvendo essa história fiz muitas pesquisas, na verdade sempre fui uma pessoa curiosa e interessada em assuntos científicos, também foi através disso que escolhi minha profissão: Engenharia Mecatrônica, estudo muitos cálculos e teorias físicas, e ainda pretendo me aprofundar em outras faculdades voltadas a ciência.

Nesse projeto vou abordar temas como seres desconhecidos, universos paralelos (multiversos - mecânica quântica), biotecnogia, experimentos científicos polêmicos e etc... Não sou nenhuma expert nem tenho um conhecimento profundo sobre todos os temas, porem pesquisei e li bastante sobre eles...

E acredito que quem for desenhar realmente terá um pouquinho de trabalho... Mas também penso que será divertido, ele poderá explorar a própria criatividade para criar algo mais futurístico, principalmente tecnologias, armas, automóveis...

Apesar dessa base e temas científicos que serão um plano de fundo para história, vou me focar mais nos dramas de cada personagem, nas escolhas e envolvimentos entre eles... Por abordar temas um pouco complexos vou tentar suavizar a história por meio dos personagens principais que ainda são jovens (Neron tem 19 anos e Brianna 17), para não ficar também algo maçante e difícil de entender.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Rafael Santos Dom Dez 23, 2012 4:26 pm

Vou torcer muito pra conseguir um desenhistas, para esse teu projeto. Eu estou muito curioso, em como irá desenvolver, a história.
Se eu tive-se tempo, me candidataria, hehehehe
Mais eu quero muito ler, teu trabalho.
Boa sorte....
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Dom Dez 23, 2012 4:32 pm

Então ChenLong, também não sei porque Visitors não foi pra frente... Aquele final da temporada dava a entender que a humanidade tinha literalmente 'se ferrado', fiquei super apreensiva, mas não continuaram... Sem contar que a atuação da brasileira Morena como Anna era admirável, impecável...

Então, se você só não viu ainda Arquivo X por ser meio antiguinho, te indico a assistir Fringe, tem basicamente os mesmo temas, ainda está em exibição e os atores são demais!

Ah, eu li a sinopse do seu roteiro Cold Saga que parece ser muito interessante, assim que terminar de escrever o roteiro do primeiro capitulo de Paradigma vou ler com calma a sua história. Ela realmente chamou minha atenção. Very Happy
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Dom Dez 23, 2012 4:37 pm

Vou torcer muito pra conseguir um desenhistas, para esse teu projeto. Eu estou muito curioso, em como irá desenvolver, a história.
Se eu tive-se tempo, me candidataria, hehehehe
Mais eu quero muito ler, teu trabalho.
Boa sorte....

Muito obrigado, fico feliz que tenha se interessado em ler, ainda esse semana vou postar o 1º capítulo aqui...
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Amily Croncell Seg Dez 24, 2012 1:46 pm

nossa, essa sinopse realmente ta boa... apesar d q o resumo sobre a sociedade 8, pra mim, foi o q deu mais curiosidade sobre como vc vai fazer essa historia. quando vc for publicar (bom, eu espero que vc esteja planejando publicar ne XD), acho que devia tentar falar um pouco + sobre a sociedade na sinopse. mas isso não vem ao caso agora XD
realmente é uma ideia q requer um bocado de pesquisa, mas acredito que pode dar uma historia realmente muito boa =D
uma pergunta: o neron e a imã vão fazer parte de qual dos centros? imaginei, quando li, que fosse do centro de capacitação de soldados, mas como o avô deles era um cientista, achei que talvez fosse de outro...
de qualquer forma, aguardo o primeiro capitulo! Wink
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Seg Dez 24, 2012 3:25 pm

Então Amily Croncell, fiquei em duvida sobre dar mais detalhes sobre a Sociedade 8 na sinopse por receio de ficar muito longa, então coloquei só o indispensável em primeiro momento.
Você acertou, Neron e a irmã farão parte do Centro de Capacitação de Soldados, devido o seguinte: Essas três categorias de especialidades da Sociedade 8, apesar de trabalharem em conjunto e estarem presentes em todos as regiões em que a empresa atua, foram designados 3 países para serem as grandes sedes, administradas diretamente pelos fundadores. Esses três países são: Estados Unidos (Sede do Centro Científico e Médico), Japão(Sede do Centro de Tecnologia e Biotecnologia) e Brasil(Sede Centro de Capacitação de Soldados). O Brasil não faz parte do G8, mas foi designados como anfitrião de uma das Sedes por interesse dos outros países, já que a guerra que precedeu tais medidas foi por recursos naturais, algo que o Brasil é extremamente abundante. E logicamente, eu colocaria nosso país como um destaque. Razz
O avô de Neron foi um dos maiores cientistas da organização, porem sobre isso eu explicarei certinho no decorrer da história.

E quero sim publica-la, por enquanto estou adaptando e desenvolvendo o roteiro, essa semana postarei o primeiro capitulo aqui, agora é esperar um desenhista para formarmos uma parceria.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por ChenLong Seg Dez 24, 2012 4:03 pm

Neron e Brianna.
São nomes legais, mas no brasil, meio difícil acontecer né ^^
A menos que você crie uma história por trás desses nomes... sei lá kkk

Gostei desse esquema dos 3 centros.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Seg Dez 24, 2012 4:51 pm

ChenLong, Brianna é porque o significado desse nome tem a ver com a história, e Neron... é que eu gosto mesmo. Esse é o nome do meu vizinho, ele é criança e um dia eu ouvi a mãe dele gritar chamando ele, ai simplesmente me apaixonei pelo nome kkk
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Rafael Santos Seg Dez 24, 2012 6:08 pm

A. Diandra escreveu:ChenLong, Brianna é porque o significado desse nome tem a ver com a história, e Neron... é que eu gosto mesmo. Esse é o nome do meu vizinho, ele é criança e um dia eu ouvi a mãe dele gritar chamando ele, ai simplesmente me apaixonei pelo nome kkk

hahahaha....Gostei. Sempre tem algo a nossa volta que nos inspira para o trabalho. Adoro
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Qua Dez 26, 2012 4:10 pm

Oi galera, segue abaixo o primeiro capítulo de Paradigma.
Peço por favor que opinem sobre ele, apontem erros gramaticais, se faltam descrições ou se as que tem são excessivas, e o mais importante no momento; se esse modelo de roteiro está bom. Não especifiquei os números de paginas ou quadros, apenas descrições, falas, pensamentos e narrações porque gostaria de deixar a critério, competência e imaginação do desenhista, para que ele se sinta mais livre para criar. Porem não sei se todos preferem assim...



Título: Paradigma

Capitulo 1. Achados e Perdidos.

Spoiler:
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por ChenLong Qua Dez 26, 2012 8:32 pm

Ficou bom! Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação 1997619327

Leia somente se leu o capitulo:

Sua escrita está muito boa.
Não tenho do que me queixar xD

A forma que você escreveu é semelhante a minha.
Com pouco detalhamento dos cenários, mas rica em descrição dos fatos/acontecimentos/personagens, etc...

Alguns leitores sentirão falta do cenário.
Outros sentirão falta das características físicas do personagens.
Não há como agradar a todos kkk

Erros de português... Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação 1545505134
Se teve algum, eu não percebi >.<

Esperando por mais capítulos Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação 138354635

At.

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Dez 26, 2012 10:37 pm

Gostei bastante da sua história, ela capturou bem a minha curiosidade e interesse, já estou com vontade de ler mais. Porém, achei estranho a Sociedade 8 levar um invasor para uma área urbana, pelo menos, acredito que por medida de segurança, qualquer organização procuraria um lugar isolado...
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Qua Dez 26, 2012 11:25 pm

Alguns leitores sentirão falta do cenário.
Outros sentirão falta das características físicas do personagens.
Não há como agradar a todos kkk

Então, não descrevi muito os cenários para dar liberdade para o desenhista criar, e a respeito das descrições de personagens, coloquei somente o essencial para que a leitura da história seja mais 'fluida', indo direto ao que interessa, já que para o desenhista eu enviaria um 'banco de dados sobre os personagens'. Mas vou tentar acrescentar algumas características físicas neles para que quem leia aqui no fórum possa entender melhor. Valeu pelo toque e obrigado pelos elogios Very Happy

Ahh, e por enquanto quero que Brianna e Neron, os dois protagonistas, tenham o mesmo destaque. Mas talvez ela se sobressaia mais, ainda não sei...


Última edição por A. Diandra em Qua Dez 26, 2012 11:38 pm, editado 1 vez(es)
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Qua Dez 26, 2012 11:33 pm

Fico feliz que tenha se interessado pela história Pedro. Very Happy Eu gostei muito de Tears of Innocence e achei incrível seu modo de roteiro, seu jeito de descrever as cenas, então pra mim receber um comentário desse seu é uma honra. Embarassed

Então, o 'invasor' foi levado para uma área urbana porque era a localização Sede da Sociedade 8 no Brasil, o que 'teoricamente' seria o lugar mais seguro para leva-lo, onde deveria ser impossível uma fuga. Eu entendi o que você disse e realmente faz mais sentido o que você falou, mas o que eu quis dizer era que a Organização tinha extrema fé em sua competência... tipo o 'Titanic' sabe?! E na verdade eles não estavam equivocados nisso, afinal terá uma explicação para aquele 'invasor' aparece ali do nada.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Dez 27, 2012 12:32 am

Não pensei por esse lado, mas vendo assim, é comum a auto-superestimação de grupos poderosos, Napoleão mesmo foi derrotado em diversas ocasiões por superestimar demais suas forças. E estou longe demais de poder honrar alguém com os meus comentários. xD
E em relação a sua história, penso que ela será tão viciante como Lost ou Fringe, que vai gerando mais perguntas e expectativa até o último capítulo.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Cris Oliveira Qui Dez 27, 2012 1:15 am

Quando li a sinopse, achei que seria uma boa historia, mas vc realmente mae surpreendeu com esse primeiro capitulo, superou minhas espectativas, pra um inicio ficou otimo, sua meneira de escrever prende do inicio ao fim, deixando perguntas no ar, aumentando a curiosidade, o enredo ficou bem envolvente, os personagens achei o ponto forte nesse capitulo, e o desfecho almentou ainda mais minha vontade de ler e entender os porques, dessa trama.

Apesar de ja terem comentado e eu entendido, mas volto na questão, tbm achei estranho um lugar como a Sociedade 8, estar em um lugar publico, outra coisa vc escreveu abaixo do nivel C, e Brianna se encaixaria em que nivel, so pra mim entender, nivel D ou ela é igual aos civis?
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por A. Diandra Qui Dez 27, 2012 1:28 am

Obrigado pelos elogios Cris, fico muito feliz por ter superado suas expectativas. Very Happy

Então, a Brianna é uma recruta o que seria comparável com um aprendiz, ou seja, ela ainda faz parte do nível D. A classificação D é para recrutas e funcionários com escasso acesso a informações da Organização.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação Empty Re: Paradigma (Sinopse) - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos