Luta do Irreal?~~roteiro~~

 :: ATIVIDADE :: Roteiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Qua Nov 28, 2012 5:16 pm

Oie! Eita! Eu resolvi tentar fazer um roteiro só pra ver como é que eu tô indo! Bom... como eu gosto de estórias lentas e calmas, que não deixem minha cabeça quente, alguns podem estranhar o jeito que escrevo... já que não é lá aqueles shounenzão, né? Tambem não gosto daqueles negócio de pagina um, quadro 2, etc... eu não consigo visualizar com aquelas limitações... pra quem tá escrevendo fica organisado, mas minha imaginação pensa em quadros grande... então eu não coloquei esse detales! Smile Smile Smile Smile Lembrando que isso aqui é um one-shot! Por favor, me ajudem com suas críticas! Se isso chegar ao final até janeiro ou meio de fevereiro, quero transformar numa estória pra tentar publicar e colocar em uma exposição, como o ANIME FRIENDS 2013... quero uma vaga lá... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Caham! Eu tentei num deixar erros ortográficos, mas é complicado! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Bom... vamos a sinópse.

Spoiler:
sinópse: Tudo começa com um garoto chamado Yan, que está no primeiro ano da faculdade de caçadores irreais (será?), que é uma faculdade especialisada em caçar espiritos e monstros camuflados nos cidadões. Yan e sua colega de caça na faculdade procuram esses seres para se formarem com o maximo de pontos possíveis.

Eu pensei em um drama... mas me lembrei que sou ruim nisso... então tô pelejano pra ver se sai algo mais comovente!
NYAN NYAN, VAMO AO INÍCIO! NYAN NYAN

Spoiler:
PRIMEIRA CAÇADA:
Um garoto aparece andando em em vão em um cenário escuro, com um olhar vazio olhando pro nada no orisonte, como se estivesse pensando em nada. Quando o garoto olha para cima é atingido por um gato preto na cabeça.
O garoto acorda assustado com um pulo da cama
Garoto: mas... em?
Ele olha pro relógio localizado em cima da cama na parede e vê que são sete horas. O garoto começa a se arrumar apreçado com uma cara enjoada. Enquanto o garoto se arruma, nas janela atrás dele, pode se ver nitidamente o vuto de um gato, que dá um leve sorriso olhando fixamente para o garoto que não percebe sua presença.
O cenário muda pra uma escola de arquitetura curiosa, com cinco andares pintada de preto. No momento é um dia chuvoso. Vemos o garoto andando pelos corredores com um olhar indiferente com as mãos nos bolços, quando uma garota, muito agitada e com uma face sempre alegre, aparece dando um chute na cara do garoto que atinge a cabeça na parede.
Garota: Oie Yan! (com um sorriso no rosto e cutucando Yan com um pedaço de pau)
Yan: Oi... (Ainda com um olhar indiferente, como se nada tivesse o corrido)
Os dois andam pelos corredor, mas a garota encara com um sorriso no roto o Yan.
Garota: Você parece feliz hoje.
Yan: hum...
Os dois entram em uma sala, e se sentam em seus lugares, que por sinal são um do lado do outro, nas duas primeiras mesas na frente do professor.
Do nada a porta se abre, e uma misteriosa e escura neblina começa vagarosamente a dominar a sala, vindo da porta. A neblina era tanta, que apenas podia se ver um vulto de um homem alto atravessando a porta. A neblina cessa lentamente, mas ainda mantendo alguns restícios pela altura dos joelhos daquele homem. Ai podemos ver sua face, que era a de um homem aparentemente bem maduro, com um olhar frio e uma aparência intimidadora, embora não aparente ser musculoso. Nesse momento ele olha para a sala, e vê os alunos conversando, em sua maioria de costas pra ele.
Homem: Calem-se! (batendo a mão na mesa do professor)
A sala olha pro homem de forma indignada, então resolvem se calar, mas podia se ouvir vagos e baixos sussurros: -Quem é ele? Professor novo? Que arrogante.... Droga...
O homem moveu apenas os olhos para a direção de onde ele achava ter ouvido os cochichos
Homem: Não deveriam fazer comentários irrelevantes e desnecessário a respeito de um novo professor assim (com um rosto intimidador)
Todos parados se sentam. Yan não parava de encarar o novo professor.
Homem: Podem me chamar de Mr. Catraca. (diz escrevendo seu nome no quadro negro)
O professor com as mãos nos bolços de seu jaleco branco e comprido, não deixou de perceber que Yan não parava de observa-lo. Então chegando mais perto do rosto de Yan e o encarando cara a cara:
Mr. Catraca: Algum problema Sr. Yan?
Yan: Desculpe-me, mas não pude deixar de perceber algo no senhor. (responde olhando nos olhos de Mr. Catraca ainda com um olhar indiferente, porém mais profundo)
Mr. Catraca desvia o olhar e começa a aula. E Yan continua observando-o, e nesse momento a garota olha desfaçadamente para Yan com um sorriso sarcástico no rosto.
O cenário muda para a hora da saída, quando o sino toca. Vemos Yan descendo uma colina sozinho, até ser alcançado pela garota agitada que corria feito uma louca atrás de Yan.
Garota: Heeeei! Espera-me Yaan!
Yan para e olha pra trás, e vê a garota ofegando de cansaço.
Garota: Devia ter mais calma! Eu queria flar com você!
Yan: Fale então.
Depois o cenário é coberto por uma neblina negra, que aos poucos deixa tudo completamente escuro. Yan cria uma cauda e orelhas de tigre branco, seu cabelo fica branco e seus olhos ficam com a pupila completamente dilatadas. Enquanto a garota cria uma cauda peluda e orelhas de lobo, seu cabelo fica preto e seus olhos ficam mais sombrios e com a pupila, também, totalmente dilatadas.
Os dois ficam frente a frente.
Garota: O que você viu em relação ao novo professor?
Yan: Vi alguém muito interessante. (olha com um olhar profundo pra garota) Você também viu. Certo Kureha?
Nas mãos abaixadas de Kureha aparece um martelo gigante. Kureha olha pra cima e dá um sorriso cínico.
Eu já criei uns roteirosim pra ums curta de HI-B... Que é meio q bem diferente com esse roteiro... então ainda tô pensando em como elaborar algo desse porte.


Última edição por Daninini em Sex Nov 30, 2012 9:18 am, editado 1 vez(es)

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por TiTaNia em Qua Nov 28, 2012 9:38 pm

Eu achei sua historia interessante, fica bem no estilo shonnen. Eu tenho a impressão de ter visto algo parecido com isso em algum lugar, não sei onde, talvez seja só impressão. Pela sinopse eu vi uma historia basica e que pode chamar a atenção, e depois que terminei de ler, achei bem legal, lembra esses animes de temporada. Mas você não pode ficar só nesse roteiro com o decorrer da historia, pq fica enjoativo, então depois se você colocar um drama basico ou dar uma reviravolta bem massa, chama muita atenção. Uma coisa que vc precisa corrigir urgente, são seus erros de ortografia, vc precisa ficar mais atenta com isso e o word ajuda um pouco corrigindo, evite estes erros, pq tem alguns erros que parecem erros de criança.

TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 22
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Qui Nov 29, 2012 12:33 pm

TiTaNia escreveu:Eu achei sua historia interessante, fica bem no estilo shonnen. Eu tenho a impressão de ter visto algo parecido com isso em algum lugar, não sei onde, talvez seja só impressão. Pela sinopse eu vi uma historia basica e que pode chamar a atenção, e depois que terminei de ler, achei bem legal, lembra esses animes de temporada. Mas você não pode ficar só nesse roteiro com o decorrer da historia, pq fica enjoativo, então depois se você colocar um drama basico ou dar uma reviravolta bem massa, chama muita atenção. Uma coisa que vc precisa corrigir urgente, são seus erros de ortografia, vc precisa ficar mais atenta com isso e o word ajuda um pouco corrigindo, evite estes erros, pq tem alguns erros que parecem erros de criança.
Hum hum! minha ortografia... é...? (eu sou uma criança, wai...)

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Convidado em Qui Nov 29, 2012 2:18 pm

Ué....e o que aconteceu com aquele grupo que vc estava tentando formar para fazer um mangá(daquele tópico: Alguém quer tentar?)? Vcs já desistiram?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Qui Nov 29, 2012 5:56 pm

miss spoiler escreveu:Ué....e o que aconteceu com aquele grupo que vc estava tentando formar para fazer um mangá(daquele tópico: Alguém quer tentar?)? Vcs já desistiram?
Ele ainda existe. Mas eu estou pensando em algo pra publicar como meu. O grupo ainda tá em andamento, e eu posso desenhar duas estorias. '-'

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Convidado em Qui Nov 29, 2012 9:02 pm

Daninini escreveu:
miss spoiler escreveu:Ué....e o que aconteceu com aquele grupo que vc estava tentando formar para fazer um mangá(daquele tópico: Alguém quer tentar?)? Vcs já desistiram?
Ele ainda existe. Mas eu estou pensando em algo pra publicar como meu. O grupo ainda tá em andamento, e eu posso desenhar duas estorias. '-'

Nossa! Duas histórias de uma vez? .......Queria ter a mesma disposição e tempo livre!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por SilveryAfro em Sex Nov 30, 2012 2:26 am

Sua história é mesmo interessante, mas como já disseram tem uns erros bestas de ortografia que podiam ser evitados. Kureha é a garota né? Desculpe eu sou meio lento pra pegar esse tipo de coisa. Assim que puder poste a continuação o/

SilveryAfro

Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 21
Localização : Marte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Sex Nov 30, 2012 9:06 am

VLW SilveryAfro! Demorei pra pensar no que escrever... bom aqui o resto (deem uma bizoiada na ortografia '-'):
Spoiler:
O cenário muda pra casa de outra garota, que se encontra sentada na frende de um computador digitando alguma coisa. A garota se levanta e vai até uma porta do seu quarto. Ao abli-la a garota dá de cara com Yan, que a puxou pra dentro.
Ao puxar a garota, eles entram em outra dimensão (pense em um lugar cheio de bolinhas de sabão, chão irregular que vai até o teto e várias portas espalhadas por todo canto).
Garota: Em que posso ser útil?
Yan: Preciso de você. O que procurávamos durante anos finalmente apareceu.
Garota: Então você o achou... hum...
Yan: Yohana, eu senti que ele tem um espirito muito forte, então não posso arriscar fazer isso apenas com Kureha.
Yohana começa a andar em volta de Yan
Yan: No que você esta pensando? Não quer se formar logo? Ou simplesmente não quer abandonar esse mundo por causa ''dele''? (diz ian de olhos fechados enquanto a garota para em suas costas)
A cena muda pra Kureha, que se encontra dando uma martelada em direção ao professor, porem o professo junta os dois braços e impede o ataque. Kureha é desviada para o chão, onde o martelo faz um grande estrago. Isso tudo se passa também em outra dimensão, mas desta vez em um ligar cheio de estrelinhas, escadas que vão do chão ao teto e portas por todo lado. Kureha com uma cara idiferênte continua a atacar o Mr.Catraca, mas ele desvia de tudo. Mr. Catraca se transporta pra mais perto de Kureha e a atinge no rosto, fazendo com que ela voasse longa
Mr. Catraca: Não ouse continuar Kureha!
Kureha se levanta cambaleando e olha para o Mr. Catraca com um olhar vago, e depois se coloca na posição kokutsu-dachi com o martelo apontado pro Mr. Catraca.
Pensamento de Kureha: Me recuso a viver mais um dia nesse mundo podre. Se eu quiser voltar, devo fazer isso! (dá um sorriso)
Kureha parte pra cima do Mr. Catraca.
Voltamos novamente pra cena de Yan, mas ele se encontra no chão com o rosto pra baixo.
Yohana olha pra ele durante um tempo
Yohana: Não se meta nos meus assuntos Yan.
Yan vê meio embaçado Yohana indo embora por uma porta, deixando tudo escuro novamente, até que ele desmaia.
TCHARAM!
FIM DA PRIMEIRA CAÇADA!
o q acharam...?


Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por SilveryAfro em Sex Nov 30, 2012 11:24 am

Acho que tem menos erros, mas é bom vc revisar mais de uma vez seus roteiros. Quanto a história, só é o primeiro capitulo, não da pra entender muito o que esta acontecendo, mas seu jeito de escrever é bem empolgante (pelo menos eu achei) o/

SilveryAfro

Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 21
Localização : Marte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Sab Dez 01, 2012 7:42 pm

SilveryAfro escreveu:Acho que tem menos erros, mas é bom vc revisar mais de uma vez seus roteiros. Quanto a história, só é o primeiro capitulo, não da pra entender muito o que esta acontecendo, mas seu jeito de escrever é bem empolgante (pelo menos eu achei) o/
lol não preucupaivos meu querido SilveryAfro, U-U a estoria vai se revelando aos poucos.
Tô no clima!
Spoiler:
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce


Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Cris Oliveira em Sab Dez 01, 2012 11:12 pm

Li até aqui e gostei, apesar de alguns errinhos básicos de ortografia (é tbm vou pegar no pé), quanto ao enredo em si da a sensação de um shonem bem agitado, ao estilo Soul Eater, o Mr. Catraca me lembrou pela descrição e o jeitão do Franken Stein de Soul Eater, esse primeiro quadrinho ficou bem legal, encaixou com o roteiro.

Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 31
Localização : Criciúma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Seg Dez 03, 2012 9:56 pm

É verdade Cris Oliveira!!! Fiz algo muito parecido com soul eate!!! WAAH! SÓ PERCEBI AGORA! PERAI!
Spoiler:
A estoria gira em torno de dois personagens principais, Kureha uma ''garota lobo'' agitada e Yan um ''garoto tigre branco'' extremamente calmo. Esses dois e mais uma personagem chamada Yohana, que é uma ''garota leopardo'' estão na terra, ha um ano a trabalho de campo de uma faculdade do mundo espiritual, o chamado mundo Eco. E para que eles voltem e se graduem como caçadores de espíritos de nível 10, precisam encontrar um espirito especifico, que pode possuir seres, e derrota-lo.
Assim fica mais específico? AH! BRIGADÃO PELOS COMENTÁRIOS! Shocked

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Cris Oliveira em Seg Dez 03, 2012 10:38 pm

Realmete a questão espiritos, senti-los e tal, lembra Soul Eater, e a questão Eco, me lembrou o Eco Mundo Bleach e Yu Yu Hakusho, claro que na sua versão, fica bem diferente, só pra mim entender direiro, eles estão disfarçados na Terra, é isso? E o Mr. Catraca esta possuido?

Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 31
Localização : Criciúma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Seg Dez 03, 2012 10:44 pm

Cris Oliveira escreveu:Realmete a questão espiritos, senti-los e tal, lembra Soul Eater, e a questão Eco, me lembrou o Eco Mundo Bleach e Yu Yu Hakusho, claro que na sua versão, fica bem diferente, só pra mim entender direiro, eles estão disfarçados na Terra, é isso? E o Mr. Catraca esta possuido?
YEAH! CÊ PEGOU O ESPIRITO DA COISA!! (no final vou colocar o espirito pra possuir um dos personagens pra dar um drama!nyan)

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por SilveryAfro em Seg Dez 03, 2012 11:40 pm

Quando eu li eu pensei em ao no exorcist por ser um colegio e talz

SilveryAfro

Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 21
Localização : Marte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Sex Dez 07, 2012 5:04 pm

HUM... http://lutairreal.blogspot.com.br/ Eu fiz... um... caham... blog... Embarassed lol
Agora continuando... eu me esforcei muito pra pensar em algo legal! Até re-escrevi tres vezes! Por favor, se tiver algo que tá te incomodando pode mandar brasa!
lol não posso garantir que não ficarei chocada ou triste, mas ajuda a amadurecer... U-U (* ser maduro)

Spoiler:
Yohana sai de casa e respira profundamente antes de sair. Enquanto isso Yan se levanta do chão meio tonto, lembrando que ele se encontra no quarto de Yohana.
Pesamento: Você nunca vai me perdoar? (olha pra baixo)
Yohana aparece andando pelo campo.
Pensamento de Yohana: Preciso esfriar a cabeça.
Enquanto Yohana descansa no banco, com a cabeça pra cima e os olhos fechados, Yan se aproxima e para do seu lado, olhando-a por um longo tempo, até que ela abre os olhos e o encara.
Yoana: -Você quer apanhar, masoquista?
Yan:-Eu não suporto mais isso... preciso falar com você.
Yohana:-Eu não tenho nada pra falar com você. (se levanta e se vira de costas pro Yan)
Yan segura seu braço.
Yan: -Você ainda quer ficar aqui? Mesmo sabendo das consequências?
Yohana puxa a mão.
Yohana:-Isso não é da sua conta!
Yan:-Claro que isso é da minha conta, Yohana!
Yohan:-Desde quando? Não quero ficar perto de um assacino!
Essas palavras deixaram Yan paralisado. Então Yohana sai correndo enquanto Yan fica parado com a cabeça abaixada.
Yan:-É por causa dele também, certo?
Yohana para, volta e lhe dá um tapa no rosto.
Yohana:-Sorte a sua que não estamos na eco dimensão, senão isso teria doido mais do que se possa imaginar. Yohana sai de cena.
Voltando no tempo, vemos Yohana pequena (por volta de 8 anos) e Yan (por volta de 16 anos) em uma estação de trem (imaginem uma estação com peixes gigantes e pequeninos voando, trens voadores e um cenário todo roxo e longo no vaco), conversando.
Yan: -Isso não é um adeus, Yohana.
Yohana:-Como vou saber que vai voltar?
Yan dá uma risadinha.
Yohana:-Wah! Eu sabia! (Yohana se agarra nas pernas de Yan)Não vai! Não vai! Não vai!
Yan afasta e menina pela cabeça.
Yan:-Que atitude é essa? Você disse que vai ser uma grande caçadora de almas malignas no mundo humano pra me alcançar, né?
Yohana olha pro Yan.
Yohana:-Sim! E quando esse dia chegar, nos casaremos!
Yan embarca no trem que sai voando.
Voltando ao presente, voltando a cena de Kureha cansada e desgantada.
Mr. Catraca:- Eu posso acabar como você agora sabia?
Kureha:-Não consigo imaginar.
Mr. Catraca vai lentamente em direção a Kureha. Então ela levanta o martelo novamente e sai correndo em direção ao Mr. Catraca. Mesmo com os esforços da garota, Mr. Catraca para o martelo com as mãos, e como os dois lados estavam empurrando, o martelo se parte no meio. Kureha fica impressionada.
Yohana:-C-como?!
Pensamento da Kureha:-Esse espírito é mais forte do que o Yan disse! incrível!
Mr. Catraca aproveita a guarda baixa da garota e lhe dá um soco potente em seu estômago, que a faz voar e desmaiar em seguida.
Mr. Catraca:- Pobre garota... veio pra Terra pra uma aula prática, e voltará reprovada... (dá uma risadinha) se volta.
Quando Mr. Catraca tenta se aproximar da garota,é surpreendido por Yan que o empurra pra longe.
Yan:-Tudo bem agora, Kuraha.
Yan pega a garota e a leva de volta por uma porta que aparece na cena do nada.
Yan:-Voltaremos.(com um olhar furioso)
ARF ARF ARF... Bom... Resolvi transformar o one-shot num pequeno drama... acabei de descobrir que sou ruim em one-shots também!

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Dom Dez 09, 2012 2:02 pm

Se ninguem comentou é porque tá chato, né? '-' Perai... vou refazer!

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Cris Oliveira em Dom Dez 09, 2012 3:47 pm

Bem, legal estou acompanhando não se preocupe, pelo que entendi existe uma historia triste entre Yan e Yohana, interessante e porque ele é um assassino o que ouve?

"desgantada" kkk

Da uma olhada no meu roteiro...se quiser...

Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 31
Localização : Criciúma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Qui Jan 31, 2013 8:09 pm

Alguem daqui alem do Cris-kun ta acompanhano o blog? <(*w*)>

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Sex Mar 29, 2013 11:57 am

GANHEI 10 PAÇOCAS! MORRAM DE INVEJA! MUAHAHAHAHA

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por edvan hug em Sex Mar 29, 2013 1:51 pm

fiz uma visita no seu blog Dani achei interessante, vou aconpanhar EM!!

edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Sex Mar 29, 2013 2:01 pm

edvan hug escreveu:fiz uma visita no seu blog Dani achei interessante, vou aconpanhar EM!!
OBA! MAIS UM ACOMPANHEIRO! ><

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Ter Abr 30, 2013 9:19 pm

Caham caham

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por kid em Ter Abr 30, 2013 9:32 pm

kkk,eu nunca li esse roteiro,gosto mais de ver o mangá pronto,vc parou de atualizar o blog???

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 22
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Daninini em Ter Abr 30, 2013 10:16 pm

mas acabei de atualizar... '-'

Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 19
Localização : Akuma city do sul

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luta do Irreal?~~roteiro~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:31 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: ATIVIDADE :: Roteiro

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum