dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2031 stories(sinopse)

Ir para baixo

2031 stories(sinopse) Empty 2031 stories(sinopse)

Mensagem por dani0liveira Ter Out 30, 2012 1:53 pm

Por algumas razões quero apresentar a sinopse do meu novo roteiro.
Quero construir uma ambiente onde os personagens, tenha um pouco de independência na suas histórias, mais que todas se volta a um só assunto a restauração do mundo

Mundo em 2031:
E bem apocalíptico, E é baseado em uma monarquia onde os seres humanos que sobreviveram a uma guerra de arsenal altamente tecnológica teve que servir a um homem que conseguiu ganhar poder durante a guerra para formar um lugar onde todos pudessem se refugiar. ele divide em cinco distritos suas posses e colocam vigilantes para manter a cidade em suas mãos.

A atmosfera está acabada, o aquecimento global, o sol radia tudo que é ser vivo, assim seres humanos só saem a noite e ficam escondido em abrigos pelo dia. É um ambiente muito escuro, onde as sobram fazem medo de certa forma mas também auxiliam ao personagens se esconder. Existem boates, lojas de armas, crimes brutais, e pouca justiça neste cenário.

A comunicação é escassa pois satélites pararam de funcionar, só existem transmissores a rádio. Porém armas evoluiram, geralmente são armas de P.E.M (PulsoEletroMagnético), carregadas por fontes de energia, óculos de visão noturna, automóveis preparados para guerra, entre outras coisas.

O DATABASE, o banco de dados do mundo. Possui toda informação da história do mundo, e milhares de informações do mundo atual. Na verdade Ele é a base de tudo, existem projetos cientificos, fichas criminais, registros de refugiados, nomes de gentes poderosas, muita quantidade de informações valiosas. É altamente criptografado e foi criado por Richards Cronwer cientista dado como morto, todos procuram buscar informações do DATABASE para ficar ricos, mas ninguém sabe onde fica seu nucleo.


Sinopse:
Em 2031, depois da terceira guerra mundial, o mundo está destruído e sabe que só 200 mil humanos se encontram se encontram refugiados no norte da América em uma grande cidade que é dividida em cinco distritos. Forçados a sair a noite por que a radiação solar afetou o planeta, os personagens precisarão sair nas noites e lutarão contra forças militares da região, lutar contra animais mutantes.

Detetive Jonh:
Um detetive que tem como principal objetivo vingar a morte da sua esposa e filha que foram mortas por um criminoso que havia saído da cadeia, Christopher Uckman chefe dos mercenários do 3º distrito. Com 15 anos de policia(ele entrou com 22) ele tem experiencia em luta, investigação, e uma forte raiva pela injustiça.

Sarah:
Ninguem se sabe o que se esconde atras do belo rosto de 17 anos. Muito misteriosa e calada, possui poderes paranormais, tem visões entre outras habildades. Para nas mãos do Detetive Jonh que precisa proteger e investigar porque os militares estão atrás dela.

Prefeito:
É um cargo dado a quem manda na região dos refugiados, atualmente ninguém sabe quem é, pois é um homem bastante poderoso para manter os distritos na linha. Possui sua própria força militar e tem direito de mandar policiais civis fazer trabalhos sujos.

Maria Hill:
Filha do Prefeito, ou diz que é. Uma mulher de 35 anos que acha que seu pai trabalha por uma causa justa, mas nunca saiu de sua própria casa depois da divisão dos distritos. Quando decide dar as caras encontra um mundo monopolizado e miserável. Com raiva de seu pai decide frustrar os sonhos deles.

Steves Curts:
É um jovem que aos 22 anos perde seu irmão na fronteira do 1º distrito por ratos mutantes gigantes. Ele sabe que foi uma falha de segurança dos militares que cuidava da zona, mas decide ir atrás dos ratos em sua toca no mundo selvagem, por mais atrapalhado que seja Steves vai descobrir sozinho o verdadeiro plano do Prefeito, um super laboratório.

Ainda virá mais personagens mas como eles tem histórias solos, acho que posso deixar para mais tarde.
dani0liveira
dani0liveira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/dan0liveira

Ir para o topo Ir para baixo

2031 stories(sinopse) Empty Re: 2031 stories(sinopse)

Mensagem por dani0liveira Seg Mar 24, 2014 12:15 pm

Pessoal vou reviver esse roteiro...
dani0liveira
dani0liveira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/dan0liveira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos