dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

+14
J-Lucas
Wauft
FFAngel
Akira Takuyashi
kreby
Nana Mori
Biel.PaivaXD
TiagoHuzumaki
PDR_OK
Psay
paulohugo
Raffa Campos
Mad Diana
Nanoless
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Nanoless Seg Out 15, 2012 6:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ola gente!! ヽ(‘ ∇‘ )ノ
Eu estive pensando em fazer um challenge q eu e minha irmã e amiga fazemos, e fazer aqui no Forum do DP =w=)b
Não tenho certeza se vcs gostam de ficar desenhando coisa random, mas acredito q esse challenge q nos fazemos, desenvolve e mostra nossas criatividades (●´∀`●);;;

Anyway, o challenge funciona assim:
Apartir de um sorteio qualquer de palavras qualquers, uma palavra é escolhida, e apartir dessa palavra, temos q desenhar algo representando isso, por exemplo:

Vamos supor q a palavra escolhida foi "Coração", então vc tera q desenhar algo relacionado a coração, como o exemplo abaixo:
Spoiler:

Simples, certo?

✖ Os criterios para estilo de desenho (Digital, a lapis, sketch, colorido etc etc) são livres, faça o tipo de desenho quiser, mas tera de ser no MINIMO do busto acima, ou seja, um desenho só da cabeça é invalido!! (╯°□°)╯︵ ┻━┻

✖ Não aceitarei desenhos indecentes (ao não ser q seja Yaoi UEHAUEHAUEHE) como seios e genitarias expostas ||lorz Fora isso, o resto, incluindo gore, serão aceitos!!! <333

✖ Não tenha medo de se expressar, cada um tem seu modo de imaginar algo, apenas use e abuse de sua imaginação~~ <3

Para participar, simplesmente poste aqui dizendo que quer participar, mas avisando, isso é apenas um challange random por apenas diversão, não sou rica pra ficar dando premios inuteis /yaoming

✖ A cada tema dado, vc tera no maximo uma semana de prazo!! Os desenhos feitos devem ser enviados para mim, q então serão postados para q todos possam ver!!

✖ As palavras serão geradas apartir de um site random q gera palavras o.o mas claro, fiquem a vontade para dar idéias!! (gerador de palavras: Click) Aqueles q não sabem ingles, não se preocupem, todas as palavras q forem escolhidas, estarão postadas aqui em portugues!! xD

✖ Artistas de todos os niveis são bem vindos!! mostre a todos q vc é fodelão >D Mas oq importa mesmo, é sua criatividade~~

✖ Qualquer duvida, fiquem a vontade para perguntar, não mordo ||D

Bom, isso é só uma idéia q queria implementar aqui no Forum, achei q seria divertido <3 Iniciarei o Challenge apenas depois de pelomenos 2 artistas confirmarem e jurarem pela morte de um filho de gato q vão participar!!! Farei uma lista dos participantes mais tarde owo)b

Ah, se vcs tiverem amigos q sabem desenhar mesmo fora do DP, convide-os ´w`)/ quanto mais gente, melhor 8DDD

Obrigada!!! \o/

(Mesmo apos o sorteio da palavra ou um dia antes do prazo, vc ainda podera participar, mas quanto antes a confirmação da sua participação for feita, melhor owo)/)


Última edição por Nanoless em Seg Out 15, 2012 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Nanoless
Nanoless

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27
Localização : Acre, onde os Pokemons vivem

http://nanoless.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo


✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Grubmania Seg Out 29, 2012 1:48 pm

Galera sou novo aki no forum e queria saber de quanto em quanto tempo acontece esse Game? ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 3917922780
Grubmania
Grubmania

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/pages/KO-desenhos/513752065303606?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Raffa Campos Seg Out 29, 2012 2:24 pm

Grubmania escreveu:Galera sou novo aki no forum e queria saber de quanto em quanto tempo acontece esse Game? ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 3917922780
é quase semanal... o atual conclui no dia 03/10, quando esse acabar a Mad já passa outro junto com os resultados desse...
Raffa Campos
Raffa Campos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Nana Mori Sex Nov 02, 2012 9:53 pm

Booom eu finalmente fiz alguma coisa.
Spoiler:
eu realmente queria ter pintado, mas nao tive tempo >:
Nana Mori
Nana Mori

Mensagens : 414
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Nanoless Sáb Nov 03, 2012 7:18 pm

Agradeço pela participação Nana!! *W* muito fofo desenho XD

Anyways, essas são nossas ultimas horas da tematica de Halloween!!!
se vc ainda não terminou, desista

Kidding XDD apenas ande logo pq vc só te 4h D8<<
Nanoless
Nanoless

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27
Localização : Acre, onde os Pokemons vivem

http://nanoless.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por PDR_OK Dom Nov 04, 2012 8:10 am

Desculpa, eu ia fazer meu desenho ontem mas minha enxaqueca tava me matando (tinha acabado de fazer o Enem). Eu sei que isso não é desculpa, mas perdoe por favor kkkkkkk
PDR_OK
PDR_OK

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Nanoless Dom Nov 04, 2012 7:20 pm

o_o tudo bem loool XD enem, isso ja é desculpa o sulficiente pra qualquer coisa ||D

anyways, gente o novo tema foi lançado e sera.... *le tambores*

ERROR

sim, o tema deste mês é ERROR, de erro

mais informações, visite nosso grupinho~~
https://www.facebook.com/groups/165348416938135/
Nanoless
Nanoless

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27
Localização : Acre, onde os Pokemons vivem

http://nanoless.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Grubmania Ter Nov 06, 2012 9:44 am

ìii! deu Error ! mas vou participar!
Grubmania
Grubmania

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/pages/KO-desenhos/513752065303606?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Nana Mori Ter Nov 06, 2012 6:58 pm

HOHOHO amei o tema novo <3
já até fiz o meu e dessa vez eu pintei -q
Spoiler:
sim, muuuuuuuuuuitos erros de anatomia D:
Nana Mori
Nana Mori

Mensagens : 414
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por ShaDoWs Ter Nov 06, 2012 7:00 pm

D= não sei desenhar ainda,mais to fazendo um curso >.< daki uns meses eu to aki D=

Curti seu desenho Nana ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 3917922780
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por kid Qua Nov 07, 2012 3:16 pm

eu posso participar? pra onde tenho que mandar

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Nanoless Sex Nov 09, 2012 7:11 pm

Agradeço pela participação Nana!! *_* Muito awesum seu desenho~~ *3* espero ver vc no proximo tema tbm XDDD *run*

Estarei esperando por sua participação Shadows!!! xD

Claro q vc pode participar, kid *_* todos estão bem vindos xD
Nanoless
Nanoless

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27
Localização : Acre, onde os Pokemons vivem

http://nanoless.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Wauft Qui Nov 15, 2012 7:48 pm

Pelo menos eu tentei... impacientemente...

Spoiler:
... Porque eu pintei...?
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Daninini Qui Nov 15, 2012 8:41 pm

TAMBEM VOU BRINCAAAAR!!!!-!!--! ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Competio001
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~ - Página 3 Empty Re: ✖ Gente bonita q gosta de um "pequeno" challenge~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos