Agora é hentai

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Agora é hentai

Mensagem por Convidado em Qui Out 11, 2012 10:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu

Convidado
Convidado

Mensagem por Raffa Campos em Sex Out 12, 2012 9:56 am

não que eu esteja te criticando mas é que eu acho que você não precisaria desse apelo pra grana da uma olhado no próprio fórum que você vai encontrar várias oportunidades de grana (claro que nem tão fáceis quanto o hentai parece) mas que quebram bem o galho, olha não estou fazendo campanha anti-hentai(até mesmo pq eu sou um consumdor) mas você tem mUUUUUito talento e eu acho que bem mais que o suficiente pra ser um dos grandes nomes do mangá aqui no país(ou talvez até fora dele) mas de qualquer jeito boa sorte com a empreitada e passa o link quando terminar XD!!!

Raffa Campos

Ver perfil do usuário http://raffacampos.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidado em Sex Out 12, 2012 10:11 am

Olha Rafa eu agradeço demais o seu elogio. R concordo com vc que hentai é uma apelação, mas eu queria mostrar o que é mais fácil de ser visto para que derrepente alguma editora me visse e me contratasse paqra fazer outra coisa sabe? Bom...Talvez eu até mude de idéia sobre esse mangá, mas é que não me sinto capaz de desenvolver um roteiro que chame tanto a atenção como um hentai que já tem um publico alvo, sabe?

Ai-ai....agora vc me fez pensar.....................................................

Convidado
Convidado

Mensagem por Akira Takuyashi em Sex Out 12, 2012 10:45 am

os brasileiros são um jiraya da vida kkkk
tbm estou querendo mt ver XD

Akira Takuyashi

Ver perfil do usuário http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Mensagem por Alexsandro em Sex Out 12, 2012 10:51 am

SAO GRANDES EM..

Alexsandro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raffa Campos em Sex Out 12, 2012 12:48 pm

miss spoiler escreveu:Olha Rafa eu agradeço demais o seu elogio. R concordo com vc que hentai é uma apelação, mas eu queria mostrar o que é mais fácil de ser visto para que derrepente alguma editora me visse e me contratasse paqra fazer outra coisa sabe? Bom...Talvez eu até mude de idéia sobre esse mangá, mas é que não me sinto capaz de desenvolver um roteiro que chame tanto a atenção como um hentai que já tem um publico alvo, sabe?

Ai-ai....agora vc me fez pensar.....................................................

Aqui no fórum tem alguns roteiristas bem cabeça, a galera manda bem e vai que por aqui mesmo você não encontre uma parceria de roteiro que te agrada...

Raffa Campos

Mensagem por Raffa Campos em Sex Out 12, 2012 1:02 pm

miss spoiler escreveu:Olha Rafa eu agradeço demais o seu elogio. R concordo com vc que hentai é uma apelação, mas eu queria mostrar o que é mais fácil de ser visto para que derrepente alguma editora me visse e me contratasse paqra fazer outra coisa sabe? Bom...Talvez eu até mude de idéia sobre esse mangá, mas é que não me sinto capaz de desenvolver um roteiro que chame tanto a atenção como um hentai que já tem um publico alvo, sabe?

outra coisa bem chocante é que as editoras brasileiras são beeeeeeeeem preguiçosas elas geralmente não reúnem profissionais pra um lançamento e sim o contrário, procura pela Ação Magazine, eles são uma espécie de Jump nacional, mostrando seu portifólio pra eles e bem provável que mais cedo ou mais tarde você consiga o que tanto quer, ou mesmo procurando uma parceria aqui no Fórum mesmo que tá cheio de bons roteiristas literalmente caçando bons traços...

Raffa Campos

Mensagem por Convidado em Sex Out 12, 2012 1:44 pm

Sabe Rafa eu já tentei parceria com roteiristas, mas acaba que rola uma incompatibilidade, sabe?..............Eu acho que eu só sirvo pra trabalhar sozinha mesmo. Ah não ser que eu encontrasse alguém com idéias de roteiro super shoujo.....aí eu toparia.

Convidado
Convidado

Mensagem por paulohugo em Sex Out 12, 2012 1:46 pm

lol tombrm queria ganhar grana com manga mesmo q fosse com hentai , pra min pouco importa o genero

paulohugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 12, 2012 1:55 pm

Se alguém aqui costuma ir em sites de mangá hentai concerteza já deve ter visto desenhistas que fazem trabalhos tão lindos e perfeitos que eu mesmo as vezes me pergunto, pô pq que esse cara tá desenhando hentai? Ele podia tá fazendo um sucesso danado fazendo um outro tipo de história, pq o traço e as vezes a pintura também, são perfeitos!!!...............Então imagino que algo o mantem alí naquele mercado.........e será que não é a grana que é boa e vale a pena??????
...............Ou será que ele faz simplesmente pq gosta e é seu estilo favorito???
.........Eu não sei....mas aqui no Brasil, com qualquer genero é dificil, até mesmo com hentai, só que com hentai parece que eles são menos exigentes.....talvez pq o próprio publico do hentai não seja tão exigente!

.................É um caso a se pensar!

Convidado
Convidado

Mensagem por paulohugo em Sex Out 12, 2012 2:04 pm

miss spoiler escreveu:Se alguém aqui costuma ir em sites de mangá hentai concerteza já deve ter visto desenhistas que fazem trabalhos tão lindos e perfeitos que eu mesmo as vezes me pergunto, pô pq que esse cara tá desenhando hentai? Ele podia tá fazendo um sucesso danado fazendo um outro tipo de história, pq o traço e as vezes a pintura também, são perfeitos!!!...............Então imagino que algo o mantem alí naquele mercado.........e será que não é a grana que é boa e vale a pena??????
...............Ou será que ele faz simplesmente pq gosta e é seu estilo favorito???
.........Eu não sei....mas aqui no Brasil, com qualquer genero é dificil, até mesmo com hentai, só que com hentai parece que eles são menos exigentes.....talvez pq o próprio publico do hentai não seja tão exigente!

.................É um caso a se pensar!

sim sim ,mas esquecir de te dar os parabens seus desenhos sao show , vc ira postalola no blog :shock:nao descrudo mais de la

paulohugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por paulohugo em Sex Out 12, 2012 2:06 pm

e essa personagen ai q vc criou muito moe da ate do kkk

paulohugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 12, 2012 2:14 pm

paulohugo escreveu:e essa personagen ai q vc criou muito moe da ate do kkk

Não entendi!!!!

Muito moe da ate do????!!!! que vc quis dizer com isso?

Convidado
Convidado

Mensagem por paulohugo em Sex Out 12, 2012 2:18 pm

e q ela e muito bonitinha Very Happy

paulohugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 12, 2012 3:53 pm

ahhh....tendi ^^

Convidado
Convidado

Mensagem por Raffa Campos em Sex Out 12, 2012 9:57 pm

Pela parte da grn]ana eu posso te entender eu mesmo já pensei no assunto, muitos artistas de sucesso começaram a tirar grana com a arte trabalhando com hentais... e outros nunca tiveram sucesso justamente por se conformar com gênero, de qualquer jeito, depende de como vc encara isso, e vendo pela sua postura no Fórum, vc parece ter bom senso e a cabeça no lugar.
Acho que o ruim dessa escolha é que o reconhecimento é tão difícil (ou mais) de se conseguir quanto trabalhando em outros gêneros, porque vendendo seu trabalho qualquer um pode assinar em cima dele e cê fica 'caladin' só pra evitar uma quebra de contrato, mas de qualquer forma desenhar profissionalmente é algo que não exige só suor, com certeza é algo para o qual se tenha que dar também o sangue e muitas prováveis noites em claro, sendo assim, boa sorte com o movimento(se é que você me entende...
Precisando de alguém pra avaliar é só postar no tópico e eu tenho certeza que a 'machaiada' de plantão vai ficar feliz em te dar uma força...

Raffa Campos

Mensagem por Convidado em Sab Out 13, 2012 8:33 am

boa sorte com o movimento(se é que você me entende...
...............Não sei se entendo, não rsrsrsrsrsrs.......
E obrigado pelos seus comentários. Certamente me ajudarão a tomar a decisão certa.....ou talvez simplesmente a adequada.....ou a necessária.....enfim....vc expôs seu ponto de vista e concordo com vc....estou pensando no que fazer...mas como de qualquer forma o mangá hentai já está quase pronto eu não vou voltar atras. Vou publicar esse e aí quem sabe depois dele eu faça outro tipo de coisa!

Convidado
Convidado

Mensagem por João Paiva em Sab Out 13, 2012 3:24 pm

Yo!

Nossa, dei uma olhada nas páginas q vc fez, e acredito que vc esta no caminho pra criar um ótimo trabalho desse gênero. Pouca coisa tem q ser ajustada (teria q ver um cap. pronto, ou pelo menos um esboço, pra dizer ao certo o que é).

Falando de Hentai, eu sou muito parecido com o Tamaki ( de Ouran, já viu esse?) então... C vc conhece esse sujeito, então vc deve ter uma ideia d como eu tenho meus sangramentos nasais controlados (quase tive um quando vi a 2° página).

Mas, o q vc falou (ou foi o Raffa, n sei ao certo) d q precisa d pouca estória pra fazer um hentai. Isso é fato. Fazer por grana. É bom, mas n pode tornar isso sua motivação principal, lembre-se que você faz isso pq vc gosta, ama e tem talento pra fazer.

Quando fazemos um estilo/genero q gostamos, o trabalho sai melhor, sai mais natural, no seu caso, como vc desenha, seu traço sai mais natural. Percebi q vc tende ao shojo ( ao meu ver), e realmente, shojo precisa quebrar um pouco a cabeça e.e'

C ya!

João Paiva

Ver perfil do usuário

Mensagem por paulohugo em Dom Out 14, 2012 1:36 am

vola ver a pagina numero 2 denovo Shocked

paulohugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Out 14, 2012 9:35 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina quando vierem as páginas de ação mesmo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Akira Takuyashi em Dom Out 14, 2012 10:07 am

td mundo esperando e mostrando o seu lado "sombrio"
kkkkkkkk

Akira Takuyashi

Mensagem por Convidado em Dom Out 14, 2012 10:36 am

Eu não diria lado sombrio!....Apenas....pervertido!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Akira Takuyashi em Dom Out 14, 2012 11:08 am

é O.O é melhor tomar cuidado com eles
javascript:emoticonp('What a Face')

Akira Takuyashi

Mensagem por J-Lucas em Dom Out 14, 2012 1:26 pm

Hentai é o que há cara!
auahuhauhuahuahuahuahhua

J-Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Out 16, 2012 9:09 pm

Qual dessas duas imagens vcs preferem? Me ajudem a fazer essa escolha!

[img] [/img]

[img] [/img]

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: