Panini anuncia novos mangás para 2012, incluindo Dragon Ball, One Piece e Monster

:: AJUDA :: Mangá

Ir em baixo

Panini anuncia novos mangás para 2012, incluindo Dragon Ball, One Piece e Monster

Mensagem por Bruno Alex em Sex Dez 16, 2011 9:17 am

A Panini continua expandindo sua linha de mangás e anunciou novos lançamentos para 2012. Trata-se das séries Black Butler, Mad Love Chase, 20th Century Boys e as já famosas no Brasil Dragon Ball, One Piece e Monster, todas lançadas anteriormente por aqui pela Conrad Editora.

Segundo o site JBox, o primeiro desses títulos a chegar na banca será One Piece, em janeiro. A Panini relançará o mangá desde o primeiro número no formato mensal e, paralelamente, colocará bimestralmente nas bancas a coleção a partir do número 36, ponto em que a publicação foi interrompida pela Conrad. As duas versões custarão R$ 10,90.

A Panini já estava tentando adquirir os direitos dessa série há algum tempo, com os primeiros rumores surgindo em 2010. Agora ela foi confirmada oficialmente pela editora.

One Piece foi criada por Eiichiro Oda, e é um dos mangás mais vendidos do mundo. Ela conta a história de Monkey D. Ruffy que, quando criança, fez a promessa de se tornar o maior pirata de todos os tempos. Mas um fato curioso acaba ajudando-o. Sem querer, ele comeu o Fruto do Diabo, que dá poderes estranhos a quem ingeri-lo. Ele ganha o poder de esticar como um homem borracha, mas nunca mais poderá aprender a nadar. Quando cresce, Ruffy parte em busca de uma tripulação para entrar na grande rota e descobrir o One Piece, o maior tesouro escondido dos piratas, e com ele ver seu sonho transformado em realidade.

Monster, de Naoki Urasawa, também ficou incompleto por aqui, sendo publicados 10 dos 18 volumes da série. Ainda não foi confirmado o mês do lançamento. A história é sobre o doutor Kenzou Tenma, um brilhante neurocirurgião japonês que é levado a questionar e confrontar a política do hospital em que trabalha depois que teve que dar preferência no atendimento a um paciente famoso. Em retaliação, começa a ser sabotado em sua vida profissional e pessoal.

Dragon Ball, de Akira Toriyama, saiu na íntegra e foi sucesso de vendas quando da sua publicação, em 2000. Agora retornará às bancas mais uma vez, mas ainda sem data confirmada. Na trama, Goku é um jovem garoto que vive isolado numa floresta e é encontrado pela bela adolescente Bulma, que está à procura das esferas do dragão. Diz a lenda que quem juntar as sete esferas existentes poderá ter qualquer pedido realizado. Goku junta-se à busca e ambos envolvem-se em inúmeras situações perigosas e divertidas.

Quanto aos três títulos inéditos, também não há ainda confirmação de qual mês chegarão às bancas.

20th Century Boys foi criado por Naoki Urasawa, o mesmo de Monster, e conta a história de garotos que, em 1969, criam um símbolo que representa sua amizade e imaginam um futuro em que vilões tentam destruir o mundo e cabe a eles defender o planeta. E é justamente isso que acaba acontecendo quando se tornam adultos e presságios de um cataclismo iminente os levam a ver o líder de uma misteriosa seita religiosa ressurgir o símbolo da infância deles, agora corrompido. A série possui 22 volumes.

Black Buttler, de Yana Toboso, se passa em uma uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana. O mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Por causa de sua linhagem demoníaca e de um contrato com seu mestre, Sebastian realiza todas as tarefas exigidas e soluciona problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição.

Por fim, Mad Love Chase, criado por Kazusa Takashima, é um shojuo (mangá geralmente lido por mulheres) sobre o Príncipe do Inferno Kaito e seu gato, que resolvem fugir de um casamento arranjado. Ao entrar no mundo dos humanos, a aparência do príncipe e de seu gato mudam, e precisa viver agora como um estudante. Mas o Rei do Inferno envia seus asseclas para encontrar o filho fugitivo. A série possui cinco volumes.

Por Samir Naliato

Fonte:UniversoHQ

dpzine.com
Bruno Alex
Admin

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Re: Panini anuncia novos mangás para 2012, incluindo Dragon Ball, One Piece e Monster

Mensagem por Ruri-chan em Dom Fev 26, 2012 6:46 pm

Sou louca, apaixonada e totalmente fanática por One Piece e Dragon Ball. Quase pirei, aliás, pirei mesmo quando via essa noticia. E gosto muito dos titulos do Urusawa Naoki também >.<

Eu já tenho meus dois volumes de One Piece >.< Compre ontem bem cedo!!! Estou na espectativa para Dragon Ball e Monster.
Ruri-chan

Ver perfil do usuário

Re: Panini anuncia novos mangás para 2012, incluindo Dragon Ball, One Piece e Monster

Mensagem por Ruri-chan em Dom Fev 26, 2012 6:48 pm

Chorei quando o toquei! O primeiro volume de One Piece!
Nindo! Nindo demais >.<

Vou fazer um altar pra ele kkk *brincadeira
simplesmente adoro One Piece, é a segunda melhor estória de todos os tempos pra mim - a primeira é Dragon Ball.
Mas como falam, One Piece é o sucessor de DB e é mesmo!
Ruri-chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Alex em Dom Fev 26, 2012 8:09 pm

eu comprava One Piece pela Conrad, mas desistir do mangá no volume 27 br (Cismei que o Luffy vencia muito fácil os adversários Razz )

mas vou acompanhar novamente tudo de novo pela panini

dpzine.com
Bruno Alex
Admin

Mensagem por William Rhoads em Dom Fev 26, 2012 8:27 pm

como diz o mestre: Ai sim, fomos surpreendidos novamente!
William Rhoads

Ver perfil do usuário http://willrhoads.blogspot.com

Mensagem por Daninini em Dom Fev 26, 2012 8:29 pm

EU TO VENO A PROPAGANDA DE ONE PIECE EM TODO LUGAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VO ASSINAR MES QUE VEM!!!!! PORÉM MINHA MESADA ESTÁ COMPROMETIDA...
Daninini

Ver perfil do usuário http://ninini.arteblog.com.br/

Mensagem por Sorachi-Sensei em Seg Fev 27, 2012 12:20 am

Eu tenho alguns do one piece aqui, na época não era nem 5 conto vamo ver agora quanto ta!
Sorachi-Sensei

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100003026889560

Mensagem por kingkenzo em Seg Fev 27, 2012 1:13 pm

ninguém tá falando do 20th Century Boys Sad
eu li e achei tão bom.

acho que é pq não se ouve falar muito sobre.
se alguém tá na duvida sobre se deve ou não comprar, eu digo que deve (a menos que one piece esteja no meio dessa dúvida, nesse caso se vira pra decidir)
kingkenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por vivi em Seg Fev 27, 2012 10:36 pm

20th Century Boys já li esse mangá online e recomendo também é muito bom
vivi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dariks em Ter Fev 28, 2012 9:10 pm

Cara Monster é super massa!!! que beleza pelomenos foi pra paninini...mas eu gosto da Conrad Sad
Dariks

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Mensagem por Bruno Alex em Qua Abr 25, 2012 8:41 pm

Assinatura de Dragon Ball?

Se houvesse uma promoção de assinatura do mangá Dragon Ball, vc teria interesse?

Deixe seu voto nesse link https://www.facebook.com/questions/307805005955601/

dpzine.com
Bruno Alex
Admin

Mensagem por Bruno Alex em Sab Maio 26, 2012 9:34 am

As imagens retirei do blog Panini-fã, q por sua vez pegou as fotos da Priscila Vieira Villar que compartilhou as fotos na comunidade do Orkut da Panini
http://panini-fa.blogspot.com.br/2012/05/fotos-de-dragon-ball-pela-panini.html

dpzine.com
Bruno Alex
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: AJUDA :: Mangá

Permissão deste fórum: