dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

5 participantes

Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Alexandre Dom Set 16, 2012 7:00 pm

Este são alguns desenhos, uns sao novos e outros mais velhos fiquem a vontade para comentarem!
Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b 2Q==
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Alexsandro Dom Set 16, 2012 9:05 pm

repito de novo ,voce tem um estilo classico de desenho de mangá
que muito me agrada. parace Ranma 1/2.

Yapap... nao vou cantar de novo.


Última edição por Alexsandro em Seg Set 17, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Alexsandro
Alexsandro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Mad Diana Dom Set 16, 2012 11:06 pm

sabe... 6b também é lápis... hahaha
mas enfim, muito bom o desenho. Como o Alexsandro disse, bem clássico (mas eu lembrei mais de Inuyasha do que de Ranma 1/2). Agora falta desenhar uns coloridos! E tentar fazer o contorno menos tremido.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Alexsandro Seg Set 17, 2012 4:05 pm

realmente parece mais Inuyasha do que Ranma1/2 o que e bom de qualquer jeito.
Alexsandro
Alexsandro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por kreby Seg Set 17, 2012 5:37 pm

sem ofensas... mas desenhando tão bem, por que usa um avatar tão tosco.... geralmente usamos avatares que dizem algo sobre nós mesmos.... ou fazem parte de alguma história que criamos e/ou gostamos... mas o seu... parece uma cópia mau feita de algum personagem de dbz...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por laus Seg Set 17, 2012 6:40 pm

muito bom o desenho,concordo com o kreby em relação ao avatar.

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Alexandre Seg Set 17, 2012 11:13 pm

Obrigado a todos pelos comentarios e por gostarem do desenhos!
Mad-Diana: vou seguir seu consenho e tentar fazer o traço menos tremido, colori alguns mais nao ficou muito bom.....
Alexsandro: Queria ter um traço igual o do Akira....mais acabou assim, que bom que gostou Laughing
Kreby: Voce e do tipo polemico kkkk, mais pode falar quando nao gostar blz, nao levarei a mal n.
Avatar esse tem uma historia muito legal significa muito pra mim, desde pequeno sou fissurado em desenho nao fazia liçao so ficava desenhando e fazendo joguinhos e bagunça shshsh, quando me mudei pro riacho grande nao tinha amigos e atraves de desenhos consegui fazer novas amizades, eu nao sabia muito mais ensinava eles atraves do traço do Akira fiz com que eles saissem dos bonecos de palitos para um desenho + - definido.
Esse avatar e um personagem de uma historia que meu amigo fez e me deu><
quando ele me deu a historia disse: - Melhore essa historia para mim, mais mantenha o traço, o que ele nao sabia e que eu sou pessimo em escrever roteiros kkkkkkk Como desculpa e gratidão uso o desenho dele no meu perfil Very Happy
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Alexandre Seg Out 01, 2012 12:07 am

[url=https://dpzine.forumeiros.com/Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Akkmh]Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Akkmh[/url]
Minha elfa sexy: apos muitas tentativas com os lapis aquarela e um tutorial na 5 deu certo....ou mais ou menos....eu achei que ficou bom em vista dos tres primeiros, o cabelo colorido bom.......errei e tentei conserta kkkk comentem ai valeu.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Alexandre Seg Out 01, 2012 12:09 am

puts!!! saiu 2 kkkkk
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b Empty Re: Desenhos: fiz esse a lapis e depois passei o 6b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos