dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

+17
JP Vilela
A. Diandra
Alexandre
Alexsandro
Diego_ Cunha
J-Lucas
Wauft
Dariks
João Paiva
goldslash
Augusto thales
ChenLong
Daninini
Mad Diana
kreby
Pedro La Ruína
FFAngel
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Set 03, 2012 4:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arrumei meus desenhos para vocês, me desculpem pela qualidade, o Scanner deu zoom infinito nos desenhos e na hora eu nem reparei, deixei como estava pq não estava usando o meu scanner, mas estão aí, o traço e o colorido ficaram feios por causa do zoom em alguns casos, mas dá pra ver a anatomia e etc =p (eu pinto muito bem com lápis de cor, o zoom não ajudou). Esses são antigos

Os elfos negros pai e filho ^^
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=716&filename=digitalizar0001pr

E emo XD
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=820&filename=scan0001kd
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0001yj

Essa eu desenhei enquanto escutava Evanescence - Lithium (Sim, a água ficou uma bosta, esses são antigos mas mesmo assim eu adoro qualquer um deles ^^)
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0002jmmFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=221&filename=scan0002m

A elfa gótica vitoriana *-*
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0006xzFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=228&filename=scan0006df

A elfa gótica
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0007tbFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=651&filename=scan0007zr

A elfa que eu mais gosto farao
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0008lcFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=515&filename=scan0008p

A elfa GaGa kkk Sexy *-*
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0010rh
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=7&filename=scan0010to
O casal =X
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0011o

A elfa despeitada =X Twisted Evil
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0012ib
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=171&filename=scan0012uq
A elfa I'm sexy and i know it Cool
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scan0013grFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Scaled.php?server=577&filename=scan0013w

Se quiserem mais eu posto farao E comentem por favor


Última edição por FFAngel em Qua Set 05, 2012 1:32 pm, editado 4 vez(es)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo


FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Sex maio 31, 2013 9:16 pm

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Digitalizar0002m

Gata Negra, o que acham?
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kreby Sáb Jun 01, 2013 12:50 am

muito bom!!! profiça!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Sáb Jun 01, 2013 3:30 am

vlw!!
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kid Sáb Jun 01, 2013 9:00 am

olha e a miss spoiler!!!,kkkbem legal cara sombreado incrivel!!!

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Sáb Jun 01, 2013 11:51 am

han???
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por JP Vilela Sáb Jun 01, 2013 10:38 pm

Oh... gata negra... e esse colã não tá dos que desafiam a gravidade! Bom trabalho!

JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Dom Jun 02, 2013 10:02 am

JP Vilela escreveu:Oh... gata negra... e esse colã não tá dos que desafiam a gravidade! Bom trabalho!



Como assim??? Colã que desafia a gravidade???
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kid Dom Jun 02, 2013 11:46 am

kkkkk

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por JP Vilela Dom Jun 02, 2013 12:27 pm

FFAngel escreveu:
JP Vilela escreveu:Oh... gata negra... e esse colã não tá dos que desafiam a gravidade! Bom trabalho!



Como assim??? Colã que desafia a gravidade???

Não sei se gravidade seria a palavra correta... ou desafia as leis da física. xD

Ibágens....

http://th09.deviantart.net/fs46/PRE/f/2009/193/3/0/Black_Cat_for_Shottis_by_warpiggg.jpg

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/184/3/c/Marvel_Heroines_Black_Cat_by_Wyvern07.jpg

Como sabemos que essas roupas são feitas teoricamente de um material elástico, como um latex ou algo do tipo, e como essas coisas são bem firmes, elas colarem desse jeito ai nos seios da personagem é algo...

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 IMPOSSIBRU_rde128

Bem, pode ser possibru... o mestre Nebezial nos mostra como:

Spoiler:

Como eu disse, o seu desenho está mais correto. xD
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kid Dom Jun 02, 2013 12:31 pm

nossa,nebe sensei e muito tarado por peitos,nunca vi um desenho dele que os peitos nao sejam enormes,quero ser como ele FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 1997619327

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Dom Jun 02, 2013 1:05 pm

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 4153397032
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Dom Jun 02, 2013 1:08 pm

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 1997619327Só uns errinhos bobos, mas tá bem legal!! ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Sex Jun 07, 2013 11:39 am

miss spoiler escreveu:FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 1997619327Só uns errinhos bobos, mas tá bem legal!! ^^


Gostaria MUITO de saber onde estão os tais dos errinhos bobos, pois se tiver eu queria consertá-los, para não errar no próximo. Pode me dizer, por favor?
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Sex Jun 07, 2013 12:54 pm

Tá certo então.....ahn-ahn..... pra começar, acho que vc escondeu ela demais com aquele cabelo todo e por causa disso deu a sensação que ela tem a cabeçona.......

segundo.........o fêmur é o maior osso do corpo humano, por tanto acho que a cocha dela não devia ser do mesmo tamanho que o braço e não digo o braço todo(com ante braço e tudo).

Terceiro.....nessa posição q ela está acredito que as duas mãos deveriam estar apoiadas no chão.......Mas enfim, não é nada que tenha matado seu desenho afinal como vc pode observar ninguém reclamou e eu ressaltei que são apenas pequenos errinhos...então não fique magoadinho.......provavelmente ninguém concorde comigo, mas vc pediu p eu dizer e eu estou dizendo.

Abraço!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Dom Jun 09, 2013 2:27 am

miss spoiler escreveu:Tá certo então.....ahn-ahn..... pra começar, acho que vc escondeu ela demais com aquele cabelo todo e por causa disso deu a sensação que ela tem a cabeçona.......

segundo.........o fêmur é o maior osso do corpo humano, por tanto acho que a cocha dela não devia ser do mesmo tamanho que o braço e não digo o braço todo(com ante braço e tudo).

Terceiro.....nessa posição q ela está acredito que as duas mãos deveriam estar apoiadas no chão.......Mas enfim, não é nada que tenha matado seu desenho afinal como vc pode observar ninguém reclamou e eu ressaltei que são apenas pequenos errinhos...então não fique magoadinho.......provavelmente ninguém concorde comigo, mas vc pediu p eu dizer e eu estou dizendo.

Abraço!!!


Não fiquei "magoadinho". Sei filtrar opiniões. Agradeço pelas observações e pretendo não errar nas que eu concordo que estejam erradas nas próximas vezes. Entretanto o que eu acho bonito e caracteriza o meu estilo/traço como os cabelos bem compridos, eu manterei, pois não é um "erro" fiz grande e volumoso porquê quis. Quanto às mãos, eu as enxergo muito bem apoiadas ao chão, talvez você não consiga ver...ou talvez eu não consiga ver que não estão. Quanto ao tamanho do fêmur...meu deus...o tamanho do fêmur...vou me atentar a não esquecer que o fêmur é o maior dos ossos do corpo humano no próximo, pode deixar, porém, uma dúvida me surgiu. Você considera errado o tamanho dos olhos no estilo mangá? Pois são extremamente maiores que na anatomia real, assim como outros "erros" que todos os artistas cometem.
Acho interessante ressaltar que erros são diferentes de estilo. Longe de mim desconsiderar sua opinião e dizer que meu desenho é perfeito, bem longe de mim. Mas enfim, agradeço por especificá-los para mim e o que eu achar que seja conveniente mudar eu mudarei. =D
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Dom Jun 09, 2013 2:33 am

Talvez você não tenha levado em conta a perspectiva e posição do desenho quando mediu o fêmur da personagem. Tente levar em consideração o fato de que o fêmur ali está praticamente na posição horizontal e o braço está perpendicular ao mesmo, talvez se você imaginá-los na mesma posição ficará mais fácil de ver a diferença no tamanho, ou não, quem sabe?
De qualquer forma eu agradeço novamente a avaliação
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Dom Jun 09, 2013 11:12 am

Sabe qual o principal erro dos desenhistas?
....Eles expõem seus desenhos e pedem opiniões....porém o que ele quer na verdade são elogios e isso nem sempre é possível.

Vc desenha bem sim, mas poderia desenhar melhor!

Abraço!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Alexandre Dom Jun 09, 2013 11:21 am

FFAngel escreveu:FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Digitalizar0002m

Gata Negra, o que acham?

Bem bacana cara, geek recentemente lendo um HQ do homem aranha bem antigo, me arrisquei a desenha-la tambem.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Dom Jun 09, 2013 12:32 pm

miss spoiler escreveu:Sabe qual o principal erro dos desenhistas?
....Eles expõem seus desenhos e pedem opiniões....porém o que ele quer na verdade são elogios e isso nem sempre é possível.

Vc desenha bem sim, mas poderia desenhar melhor!

Abraço!

Não quero somente elogios, quero críticas, desde que as mesmas sejam construtivas, coisa que acho que a sua não foi...Particularmente eu acho que minha finalização foi horrível, e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos. Agora contra a anatomia da minha personagem ou o estilo de desenho que eu gosto de fazer eu não sou receptivo a críticas destrutivas, pois é o que eu mais estudei e treinei fazer. Sou um péssimo desenhista de cenários, máquinas e coisas do gênero, porém quando o assunto é tangente à anatomia eu confio extremamente no meu taco, pois é o que eu gosto e sei fazer melhor.
Eu realmente estava esperando alguma coisa produtiva vindo do que você chamou de "errinhos bobos" porém me decepcionei, pois acho que as pessoas devem criticar/opinar sobre a arte alheia visando à ascensão artística de quem o produziu, e não foi o que me pareceu que você tenha feito uma vez que você confundiu o seu gosto, extremamente pessoal, com "erros". Felizmente eu sou capaz de discernir isso muito bem e irei absorver, como disse anteriormente, o que me convém. Porém não espere ver em meus desenhos personagens escondendo seus cabelos, porquê eu acho bonito, sexy, enfim...me agrada.

Agradeço novamente por ter exposto sua opinião e espero que não tenha ficado "magoadinha" com as explicações que dei para o que você erroneamente chamou de erros ou que deixe de opinar futuros trabalhos meus, pois em momento algum eu fui grosso ou tive a intenção de ser, você simplesmente expôs sua opinião e eu lhe mostrei que estava equivocada.

Abraços.
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Dom Jun 09, 2013 12:38 pm

Alexandre escreveu:
FFAngel escreveu:FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Digitalizar0002m

Gata Negra, o que acham?

Bem bacana cara, FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 1037060881 recentemente lendo um HQ do homem aranha bem antigo, me arrisquei a desenha-la tambem.



Que massa!!! Cadê ela? posta aí pra eu ver?
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Dom Jun 09, 2013 3:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Za Warudo Dom Jun 09, 2013 3:43 pm

FFAngel escreveu: e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos.

Oi,
Concordo, o pessoal costuma "passar o olho" e "avaliar" o overall, difícil achar alguém que tem o trabalho de avaliar os elementos separadamente, tampouco elaborar uma crítica.
Arrisco até a dizer que as vezes rola um corporativismo.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por JP Vilela Dom Jun 09, 2013 4:16 pm

FFAngel escreveu:
miss spoiler escreveu:Sabe qual o principal erro dos desenhistas?
....Eles expõem seus desenhos e pedem opiniões....porém o que ele quer na verdade são elogios e isso nem sempre é possível.

Vc desenha bem sim, mas poderia desenhar melhor!

Abraço!

Não quero somente elogios, quero críticas, desde que as mesmas sejam construtivas, coisa que acho que a sua não foi...Particularmente eu acho que minha finalização foi horrível, e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos. Agora contra a anatomia da minha personagem ou o estilo de desenho que eu gosto de fazer eu não sou receptivo a críticas destrutivas, pois é o que eu mais estudei e treinei fazer. Sou um péssimo desenhista de cenários, máquinas e coisas do gênero, porém quando o assunto é tangente à anatomia eu confio extremamente no meu taco, pois é o que eu gosto e sei fazer melhor.
Eu realmente estava esperando alguma coisa produtiva vindo do que você chamou de "errinhos bobos" porém me decepcionei, pois acho que as pessoas devem criticar/opinar sobre a arte alheia visando à ascensão artística de quem o produziu, e não foi o que me pareceu que você tenha feito uma vez que você confundiu o seu gosto, extremamente pessoal, com "erros". Felizmente eu sou capaz de discernir isso muito bem e irei absorver, como disse anteriormente, o que me convém. Porém não espere ver em meus desenhos personagens escondendo seus cabelos, porquê eu acho bonito, sexy, enfim...me agrada.

Agradeço novamente por ter exposto sua opinião e espero que não tenha ficado "magoadinha" com as explicações que dei para o que você erroneamente chamou de erros ou que deixe de opinar futuros trabalhos meus, pois em momento algum eu fui grosso ou tive a intenção de ser, você simplesmente expôs sua opinião e eu lhe mostrei que estava equivocada.

Abraços.

Você levantou um bom ponto ai, na questão das críticas. E deixa eu dizer o que acho, criticas são difíceis de fazer. xD

Acho que todos gostamos quando alguém passa em nossos tópicos postam: Desenho Irado. E sentimos uma pontinha de frustração quando alguém da uma alfinetada bem no seu "nervo artístico" fazendo uma critica bem fria com a sua arte, tudo faz parte. Não importa o quanto "frio" você seja na hora de receber comentários.

Criticas rasas, ou simples comentários, de boa são fáceis de fazer e até existe uma "rotina" ou um "script" para isso, você elogia algo que acha legal no desenho, manda o artista estudar de maneira genérica o ponto onde você acha que ele tá com mais dificuldades e por fim manda um "falou", "té mais" ou "abraço". Admito que faço isso direto, e principalmente com quem tá começando.

Agora uma critica aprofundada é algo mais complexo justamente por que o membro do fórum vai ter que ter a disposição de avaliar friamente os trabalhos, expor seus pontos e dar uma conclusão. Eu pessoalmente acho chato criticar desenhos em todo post, além do fato de não me garantir com "criticas sérias".
Se isso ocorresse, todo post fosse uma mega crítica, acho que os fóruns seriam muito chatos, além que que todos os seus membros fossem profissionais. Mas por outro lado, ter seu trabalho avaliado é algo essencial em um espaço como esse. O ideal é o equilíbrio. Sempre termos paciência de tempos em tempos criarmos avaliações melhores para os trabalhos de nossos colegas, sem deixar que isso torne fóruns e coisas do tipo, algo extremamente burocrático, cinza e chato, e ao mesmo tempo, fazer com que essas avaliações nos tornem(tanto os que comentam quanto os que expões seus trabalhos) artistas melhores.

Ah, e só para complementar, se você acha que sua habilidade de "desenhar personagens bem feitos" está boa, então tá na hora de se aventurar e tentar coisas diferentes. Cenários, animais, monstros, construções, objetos. É importante se desafiar com o que não sabe para evoluir mais ainda.

Não sei se deu para seguir meu raciocínio(sou péssimo para explicar meus pontos de vista). E desculpa pelo post relativamente off topic.


Za Warudo escreveu:
FFAngel escreveu: e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos.

Oi,
Concordo, o pessoal costuma "passar o olho" e "avaliar" o overall, difícil achar alguém que tem o trabalho de avaliar os elementos separadamente, tampouco elaborar uma crítica.
Arrisco até a dizer que as vezes rola um corporativismo.

Como assim corporativismo?
.
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Za Warudo Dom Jun 09, 2013 6:17 pm

JP Vilela escreveu:Como assim corporativismo?

Ex: Vamos fazer uma colaboração mútua, eu faço meu trabalho, você me elogia porque aí quando você fizer o seu eu te elogiarei, assim não teremos "lutas entre classes" e todo mundo viverá em paz.

Alegoricamente falando, claro.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Dom Jun 09, 2013 9:36 pm

cabelos bem compridos, eu manterei, pois não é um "erro" fiz grande e volumoso porquê quis

Eu não disse que é um erro eu disse que escondeu muito a personagem e deixou ela parecer ter a cabeçona.

Quanto às mãos, eu as enxergo muito bem apoiadas ao chão,
Isso mostra que realmente vc precisa treinar seu olho artistico. Pois elas não estão.

Quanto ao tamanho do fêmur...meu deus...o tamanho
do fêmur...vou me atentar a não esquecer que o fêmur é o maior dos
ossos do corpo humano no próximo, pode deixar, porém, uma dúvida me
surgiu. Você considera errado o tamanho dos olhos no estilo mangá? Pois
são extremamente maiores que na anatomia real, assim como outros "erros"
que todos os artistas cometem.
Apesar do seu tom de deboche, eu quero ressaltar que o que vc citou sobre o tamanho dos olhos no desenho mangá sim realmente eles não seguem a anatomia assim como o tamanho do nariz e o da boca também. Mas isso é o mangá, o estilo europeu é diferente e segue diferentes proporções, e o que vc errou foi o tamanho da perna, eu citei a questão do femur ser o maior osso do corpo humano para que vc não faça a perna do seu personagem ser menor que os braços deles a não ser que vc desenhe um macaco.

Só pra vc ter uma idéia eu abri hj o seu desenho aqui no meu computador chamei meu namorado e disse a ele(que não entende muito de desenho) "Esse desenho está desanatomico".....e ele disse: " É mesmo olha só essa perna ela tá bem estranha"...........(apontando justamente para a perna que eu comentei com vc)

Ou seja, se vc fosse realmente tão bom quanto pensa que é não seria perceptível a qualquer um o erro que vc cometeu.

Eu não ia nem me dar ao trabalho de comentar essas suas falhas garoto, vc perguntou e eu lhe respondi, porém sua autossuficiência lhe impede de reconhecer que pode melhorar.
Eu não ia apontar erros que não existem.
Vou a galeria do JP e sempre apenas elogio o trabalho dele por que são escandalosos de tão bons.....talvez pq eu não consiga ver os erros que ele comete por ele estar num nível bem superior ao meu, mas nos seus eu consegui ver, e sinto muito se vc achou que minha avaliação foi destrutiva pq de fato não foi minha intenção fazer isso.

Me desculpe se deixei vc magoadinho!!

Abraço! rsrsr
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 4 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos