>>>>>Egypt<<<<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

>>>>>Egypt<<<<

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 12:44 am

Ai jesuis...e o medo de postar e ninguém gostar?? No Enfim, como não deu pra eu postar meus desenhos hoje resolvi ao menos colocar a prévia do meu mangá, espero que gostem e mesmo que não gostem, espero que leiam pois irão ao menos aprender um pouco sobre a cultura egípcia, principalmente sobre os deuses e alguns animais sagrados e demônios, então é um mangá com cultura! haha =p. Como alguns já devem ter percebido eu falo demais, então a prévia vai ficar uma bosta, pq eu iria querer falar mais rsrs..

Spoiler:
Vamos ao que interessa:
No Brasil Pako, Ezpen e Circêt são
universitários e dividem uma república onde também reside a pequena irmã
de Pako, Emma (ela mora junto deles pois seu pai era soldado e morreu
em campo alguns anos atrás e a mãe foi assassinada na frente do garoto
(mais detalhes no mangá rs)). Enquanto isso no Egito um indivíduo
realiza um ritual onde foi necessário a morte de várias crianças para
banhar sua mulher e a ele mesmo em sangue para uma transfusão de corpos
(passar a alma de um corpo para o outro). O casal não contava o que
aconteceria, quando a alma foi transferida uma enorma força espiritual
fez com que as maiores 3 relíquias egípcias se fragmentassem e trariam
de volta alguns dos maiores faraós da história do país ocupando o lugar
de seus corações. O misterioso casal então por algum motivo sequestra
Emma e Pako, Circêt e Ezpen farão de tudo para recuperar a única
remanescente da família do nosso protagonista. Mas será fácil assim
resgatar sua irmã? Quais serão os planos do casal para a pequena Emma?
Aguardem e leiam Egypt farao

Bom gente, é isso, uma prévia beeeem resumida do primeiro capítulo rsrs, espero que tenham gostado...Quanto ao gênero não sei classificar mas esperem ver muita ação, sangue, suspense em um clima muito sombrio envolvendo as entidades de uma das maiores culturas existentes!!
Agradeço desde já a atenção de vocês e comentem por favor! =X

FFAngel

Ver perfil do usuário

Re: >>>>>Egypt<<<<

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 12:48 am

Senhor....é a hora, me desculpem, ali na prévia o certo é Trouxessem e não traria...mil desculpas e pelo que eu li pode ser que vocês entendam que todo mundo foi sequestrado rsrs quando na verdade somente a Emma foi. Acho que fiquei tão nervoso para publicar isso que nem vi o que estava digitando

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mad Diana em Dom Set 02, 2012 12:57 am

A história é interessante! Falta saber os detalhes, mas pela sinopse, eu com certeza leria!
Só vou te dar 2 toques:

1- que nomes bizarros pros brasileiros, hein? Isso tem alguma coisa a ver com a história ou são nomes aleatórios mesmo?

2- cuidado com os estereótipos. Hoje em dia os egípcios são muçulmanos, não acreditam mais nos deuses de antes. E são pessoas absolutamente normais, então deixe isso claro pros leitores não pensarem que vc é preconceituoso xD

Mad Diana

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 1:02 am

hahah os nomes são diferentes sim, não sou fã de nomes japoneses e num dava pra colocar joão, claudemira e judite ahsuahsuahsuhas. Sim sim, os egípcios são normais o.O (na verdade eu acho que não vai aparecer nenhum egípcio dos tempos atuais fora os figurantes haha)

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mad Diana em Dom Set 02, 2012 1:27 am

ah tá xD realmente tinha dado a entender que os egipcios sao esotéricos e tal

Mad Diana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Psay em Dom Set 02, 2012 6:48 am

eu tambem morro de medo de postar meus desenhos, você é um bom editor continuem assim ! ( Daonde você tirou esses nomes ?)

Psay

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 12:12 pm

Cara os nomes eu tirei da minha cabeça mesmo! Mas eu conheço um site muito bom que as vezes me ajuda, digita aí no Google Seventh Sanctum, ele é um gerador de nomes pra tudo quanto é coisa que vc quiser!!
Obrigado pelo elogio farao

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro La Ruína em Dom Set 02, 2012 12:20 pm

Vou anotar o nome desse site de nomes. E também vou lhe indicar um; http://www.s-gabriel.org/names/ este site é especializado em nomes de época.

Boa sorte nesta sua literária ao da fantasia. farao

Pedro La Ruína

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Paiva em Dom Set 02, 2012 12:24 pm

FFAngel escreveu:hahah os nomes são diferentes sim, não sou fã de nomes japoneses e num dava pra colocar joão, claudemira e judite ahsuahsuahsuhas. Sim sim, os egípcios são normais o.O (na verdade eu acho que não vai aparecer nenhum egípcio dos tempos atuais fora os figurantes haha)

É vdd, eu acho o nome João muito comum, especialmente aqui no Brasil Crying or Very sad

kkk *brinks

Eu li seu resumo do que seria o 1° capítulo, ou seria a idéia do mangá como um todo?

Confesso que sua ideia é única, eu sinceramente nunca vi um mangá abordar tal tema ^^ espero que você faça algo revolucionário e aguardo o capítulo 1 completo, pra saber mais detalhes. Os nomes achei que faz parte mesmo eles serem assim XD

PS: Confesso que até eu fico nervoso ao postar um roteiro ou um plot. Isso é normal, acho q c assemelha ao nervosismo do cantor antes de subir no palco, ou de um ator de teatro que vai se apresentar. Só não deixe d c q isso impeça de publicar suas ideias por isso.

C ya!

João Paiva

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 12:57 pm

João Paiva escreveu:
FFAngel escreveu:hahah os nomes são diferentes sim, não sou fã de nomes japoneses e num dava pra colocar joão, claudemira e judite ahsuahsuahsuhas. Sim sim, os egípcios são normais o.O (na verdade eu acho que não vai aparecer nenhum egípcio dos tempos atuais fora os figurantes haha)

É vdd, eu acho o nome João muito comum, especialmente aqui no Brasil

kkk *brinks

Eu li seu resumo do que seria o 1° capítulo, ou seria a idéia do mangá como um todo?

Confesso que sua ideia é única, eu sinceramente nunca vi um mangá abordar tal tema ^^ espero que você faça algo revolucionário e aguardo o capítulo 1 completo, pra saber mais detalhes. Os nomes achei que faz parte mesmo eles serem assim XD

PS: Confesso que até eu fico nervoso ao postar um roteiro ou um plot. Isso é normal, acho q c assemelha ao nervosismo do cantor antes de subir no palco, ou de um ator de teatro que vai se apresentar. Só não deixe d c q isso impeça de publicar suas ideias por isso.

C ya!

Ahhh que bom que gostou!!! A minha ideia eh única mesmo e eu adoro isso, eu detesto ser igual, gosto de ser diferente hahah. Olha, esse é um resumo do primeiro capítulo e talvez pegue algo do segundo, já tenho o texto escrito até o capítulo 17, espero que vc leia e goste!! Esqueci de comentar ali, mas o mangá tem seus momentos de comedia e romance também, acho que ele seria apropriado para uns 14 anos pra cima rsrs e obrigado de novo! farao

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 12:59 pm

Pedro La Ruína escreveu:Vou anotar o nome desse site de nomes. E também vou lhe indicar um/ este site é especializado em nomes de época.

Boa sorte nesta sua literária ao da fantasia. farao

Obrigado pelo site, espero que tenha gostado da prévia farao

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro La Ruína em Dom Set 02, 2012 1:06 pm

Pode apostar até seu último dólar que gostei. Que banca ganha.
Estou brincando, gostei e assim que você começar a publicar eu vou ler. farao
Só não gostei muito do título.

Pedro La Ruína

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 1:19 pm

Cara eu também não gostei do título, mas eu sou péssimo nisso, enquanto eu estava no colegial e enem e etc a minha única dificuldade era colocar os títulos nas redações, quem sabe até eu publicar apareça um título mais legal...Até pq esse título não tem muuuito a ver com a história, é um título provisório. Fico feliz que vc tenha gostado!

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 11:14 pm

acho que a galera não gostou muito não rs

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mad Diana em Dom Set 02, 2012 11:41 pm

Affs mano, melhora aí sua auto-estima. SEMPRE vai ter gente que não vai gostar do seu trabalho, mas muitos outros vão gostar, e dane-se, no final quem tem que gostar é vc. A única coisa que precisa ser feita é criar uma história coerente e bem explicada. De resto... é como O Senhor dos Aneis: eu já li essa série 3 vezes, sou apaixonada, mas tem gente que não suporta o estilo descritivo do Tolkien, acha grande demais, chato, sei lá.

Mad Diana

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Dom Set 02, 2012 11:46 pm

Caraca sacanagem, atravessei a cidade, escaneei meus desenhos e eu não posso postar links externos ****ta, desisti de postar já

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Alex em Seg Set 03, 2012 3:05 pm

- -" coloque os links sem o http// e o www

#dica Wink

Bruno Alex
Admin

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Mensagem por FFAngel em Seg Set 03, 2012 3:56 pm

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por manoelpain em Qui Set 06, 2012 11:22 am

=/ interessante a historia, achei estranho os nomes, mais realmente nao da pra colocar judite, nem joao, nem outros como Elialba, Marivaldo e Uenes ... .-. só nomes ridiculos no brasil, kkk
vc tbm desenha bem kkk queria eu desenhar assim *-*

manoelpain

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Qui Set 06, 2012 11:40 am

manoelpain escreveu:=/ interessante a historia, achei estranho os nomes, mais realmente nao da pra colocar judite, nem joao, nem outros como Elialba, Marivaldo e Uenes ... .-. só nomes ridiculos no brasil, kkk
vc tbm desenha bem kkk queria eu desenhar assim *-*

Haha, eu acho legal que se eu tivesse colocado só nomes japoneses ngm acharia estranho! kkkk

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mad Diana em Qui Set 06, 2012 11:53 am

Poxa, foi mal, mas eu sou brasileira e não acho meu nome ridículo. Tb gosto de Alice, Henrique, David, Yasmin, Fernando, Arthur, Anna, Francis...

Claro que você pode fazer uma personagem sino-brasileira chamada Cheng ou um filho de russos chamado Vladek, mas aí tem de ficar claro que o personagem é descendente de estrangeiros. Senão fica estranhão um personagem chamado (por exemplo) Shuichi no Brasil.

Mad Diana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro La Ruína em Qui Set 06, 2012 12:13 pm

Eu tenho uma política simples com nomes, os nomes devem ter alguma ligação com a cultura que o personagem faz parte, devem ser fáceis de se pronunciarem e também de lembrarem e não podem ser grandes, cada vez mais importante um personagem for, mais simples seu nome deve ser.
Há muitos nomes brasileiros bonitos, principalmente se você usar o sobrenome certo.

Pedro La Ruína

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Qui Set 06, 2012 12:15 pm

Existem nomes bonitos no Brasil sim, mas não é o que eu queria para minha história, na verdade, por enquanto existem dois nomes comuns no meu mangá que são Vitor (o primeiro fã do meu mangá *-*) e Ângela, Pako é um nome diferente mas não tão bizarro, até em novelas esse nome já apareceu, Circêt a princípio iria se chamar Circe, mas meu amigo achou que ia ficar mais charmosa se déssemos um sotaquezinho francês e a chamássemos de Circêt (se pronuncia Circê e não Circete), agora o Ezpen fluiu dos fundos sombrios da minha mente, e eu gosto bastante

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amily Croncell em Qui Set 06, 2012 7:01 pm

Achei bacana a idéia =) imagino q Emma tenha algum "potencial oculto" q ajude na transfusão, ou talvez a conter os faraós, algo do tipo... se for isso, é uma ideia um pouquinho cliche, mas se vc explorar bem, pode ficar mto bacana, tipo fazendo com q a Emma n seja simplesmente uma vitima, mas consiga usar o potencial tb pra se defender.. sei lá, estou dando essas dicas sem nem saber se a historia realmente vai tomar esse rumo XD
Só uma coisinha me incomodou; o fato d Pako ter visto a mãe morrer é realmente importante pra historia? Pq eu já notei, em mtas historias, uma certa "apelação" do autor. O protagonista é um cara com um passado tragico, simplesmente para fazer o leitor sentir pena, e as vezes essa tragedia nem tem tanta importancia no enredo.
Enfim, no geral, a prévia me deixou curiosa. Espero ver essa historia pronta logo =)

Amily Croncell

Ver perfil do usuário

Mensagem por FFAngel em Qui Set 06, 2012 10:43 pm

Amily Croncell escreveu:Achei bacana a idéia =) imagino q Emma tenha algum "potencial oculto" q ajude na transfusão, ou talvez a conter os faraós, algo do tipo... se for isso, é uma ideia um pouquinho cliche, mas se vc explorar bem, pode ficar mto bacana, tipo fazendo com q a Emma n seja simplesmente uma vitima, mas consiga usar o potencial tb pra se defender.. sei lá, estou dando essas dicas sem nem saber se a historia realmente vai tomar esse rumo XD
Só uma coisinha me incomodou; o fato d Pako ter visto a mãe morrer é realmente importante pra historia? Pq eu já notei, em mtas historias, uma certa "apelação" do autor. O protagonista é um cara com um passado tragico, simplesmente para fazer o leitor sentir pena, e as vezes essa tragedia nem tem tanta importancia no enredo.
Enfim, no geral, a prévia me deixou curiosa. Espero ver essa historia pronta logo =)

Sim, tem motivos para ele ter visto a morte da mãe e tem motivos ocultos no sequestro da Emma =)

FFAngel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:29 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: