dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia: Sketch and the Paperboy

+5
Pedro La Ruína
Dariks
juanito
SilveryAfro
Mad Diana
9 participantes

Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Mad Diana Ter Ago 28, 2012 2:04 am

tongue
Hi!

Eu tenho um problema muito sério em relação às minhas HQs, que é simplesmente o fato de não ter animação o suficiente para finalizar alguma. O motivo pra isso? É que eu nunca sei se a galera vai curtir ou não, se tanto trabalho vai valer a pena. Então posto aqui uma prévia de um "mangá" que escreverei caso vocês gostem.

Um detalhe: eu sempre escrevo histórias meio dramáticas ou, no mínimo, sombrias. O que vocês lerão agora é minha única comédia e, ainda assim, tem seus momentos tensos! hueheheiuehie

Nome da história: Sketch and the Paperboy

Sinopse: Sketch é uma menina que desde sempre mora sozinha com o pai, pois não tem irmãos e sua mãe morreu durante o parto. Sem a menor noção de como é ter uma vida feminina (pois seu pai é quase um homem-ogro), Sketch torna-se uma jovem sarcástica e peculiar de 16 anos. Acontece que ela tem um sonho: trabalhar como desenhista em um estúdio da Marvel ou da Pixar.
Para tornar esse sonho possível, Sketch entra em um curso de desenho cujo prédio fica ao lado de uma estação de trem.

E o que tem isso?

É aí que a história começa.
Sketch se apaixona platonicamente pelo cara que distribui jornais na estação. É então que a menina sempre tão entediada e sarcástica revela sua natureza tímida e peculiarmente romântica. Em busca de reunir coragem para conseguir falar com o jornaleiro de quem tanto gosta, Sketch pede ajuda aos seres fantásticos que habitam as paredes de seu quarto, e isso vai acabar metendo a menina em muitas confusões...

*As páginas a seguir NÃO estão na ordem certa! São aleatórias! E a última ainda é um rascunho.*


Prévia: Sketch and the Paperboy Scaled.php?server=155&filename=capalf

Prévia: Sketch and the Paperboy Scaled.php?server=801&filename=70532748

Prévia: Sketch and the Paperboy Scaled.php?server=198&filename=54775694

Prévia: Sketch and the Paperboy Scaled.php?server=189&filename=27521784
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por SilveryAfro Ter Ago 28, 2012 2:14 am

Prévia: Sketch and the Paperboy 138354635 Nossa curti muito!! Esse negocio de comedia com momentos tensos me lembra SKET-Dance (Quem viu o arco Switch-off vai entender xD). Eu tambem tenho esse problema de não saber se alguem vai curtir, mas o importante é ter coragem Prévia: Sketch and the Paperboy 2834872812 !!! E mais uma coisa: Foi voce que criou? Brinks xD
SilveryAfro
SilveryAfro

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Mad Diana Ter Ago 28, 2012 2:31 am

SilveryAfro escreveu: Prévia: Sketch and the Paperboy 138354635 Nossa curti muito!! Esse negocio de comedia com momentos tensos me lembra SKET-Dance (Quem viu o arco Switch-off vai entender xD). Eu tambem tenho esse problema de não saber se alguem vai curtir, mas o importante é ter coragem Prévia: Sketch and the Paperboy 2834872812 !!! E mais uma coisa: Foi voce que criou? Brinks xD

Não, foi minha BUNDA!
haiuahiuahiauha
Nunca vi SKET-Dance, mas pelo que vi no santo Google parece ser bacana! Gracias pela dica! flower
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por juanito Ter Ago 28, 2012 2:32 am

muahaha parece massa hehe o traço tbm ta bom ;D ''n sao meus peitos'' muahahah Prévia: Sketch and the Paperboy M146 vou querer ler =! Prévia: Sketch and the Paperboy 3917922780
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Dariks Ter Ago 28, 2012 2:00 pm

lool hist e desenhos muito bons, e o clima que o mangá tem, pelo pouco que eu vi, é muito legal... Cara qro ler isso logo Prévia: Sketch and the Paperboy 138354635 Prévia: Sketch and the Paperboy 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Ago 28, 2012 2:22 pm

Com certeza vou querer ler esta historia.
E gostei do gorro do Deadpool. Acho que esse problema que você citou, todos nós temos, mas temos que arriscar, dar o nosso melhor e ousar expor nossa história, expor nossa cara a tapa. E também como dizia Plínio, O Velho (que ás vezes confundo com Vigílio) "A verdadeira glória consiste em fazer o que merece ser escrito e escrever o que merece ser lido" e pelo que eu vi da sua história, ela certamente merece ser lida.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Mad Diana Ter Ago 28, 2012 2:29 pm

Muito obrigada a todos!
É bom saber que meu roteiro pode ter futuro, isso realmente me incentiva a seguir em frente!

Pedro La Ruína escreveu:Com certeza vou querer ler esta historia.
E gostei do gorro do Deadpool. Acho que esse problema que você citou, todos nós temos, mas temos que arriscar, dar o nosso melhor e ousar expor nossa história, expor nossa cara a tapa. E também como dizia Plínio, O Velho (que ás vezes confundo com Vigílio) "A verdadeira glória consiste em fazer o que merece ser escrito e escrever o que merece ser lido" e pelo que eu vi da sua história, ela certamente merece ser lida.

hahahahahahaha eeeebaaaa, alguém que gosta do Deadpool! Toca aqui, cumpádi o/
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por laus Ter Ago 28, 2012 2:49 pm

gostei da forma como vc elaborou os quadros ( suspense) e o humor.!!!

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Paulo Munir Sáb Set 01, 2012 7:14 pm

Gostei dos contrastes, dá um ar meio expressionista aos teus quadrinhos, além de ser bem fácil de ler e promete uns "shots" bem dramáticos.
Quanto a se preocupar se o roteiro vai vingar ou não, eu não me importaria muito com isso,
Qualquer trabalho terminado é melhor que um trabalho pela metade. Prévia: Sketch and the Paperboy 3610695981
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por FFAngel Sáb Set 01, 2012 11:53 pm

Eu gostei, parece ser interessante, vou querer ler. Eu tenho o mesmo receio que você acho que por isso ainda não publiquei a prévia aqui rs
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Alexandre Dom Set 30, 2012 10:49 pm

Como ja disse antes gosto de seu estilo ficou muito engraçado e tenso ou mesmo tempo, quero ler tbm Prévia: Sketch and the Paperboy 1037060881
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Sketch and the Paperboy Empty Re: Prévia: Sketch and the Paperboy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos