dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mad - galeria

+20
Nana Mori
laus
Wauft
juvenal ibn5100
Alexsandro
João Paiva
ChenLong
Daninini
lodar
SilveryAfro
goldslash
Amily Croncell
FFAngel
Pedro La Ruína
Gal3riel
Dariks
paulohugo
juanito
ikarikunai
Mad Diana
24 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Ter Ago 28, 2012 12:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá á todos!

Eu sou a Mad, e trago aqui alguns desenhos. Críticas e opiniões são sempre bem-vindas! Mad - galeria - Página 2 3917922780
Caso queiram visitar meu blog, link está na última imagem. Lá vocês encontram o link pro meu Flickr e pras demais coisas que já publiquei online!

Mad - galeria - Página 2 7873623816_5071b51c24
100% Photoshop

Mad - galeria - Página 2 7848226242_7636e5d1ec_c
100% lapizeira em papel da escola

Mad - galeria - Página 2 7848172460_de882810c7_z
Caneta esferográfica em folha do meu moleskine.

Mad - galeria - Página 2 7804668978_a35d31e009_z
Caneta esferográfica e aquarela.

Mad - galeria - Página 2 7848214002_ef35786f31_z
Esferográfica. Isso aí é o design dos meus personagens Oscar e Henry (gays, diga-se de passagem).

Mad - galeria - Página 2 7804646346_0011a2a803_z
Isso é um retrato que fiz do Trevor Wayne durante uma aula de qualquer coisa no ensino médio. Esse é o cara que inspirou meu personagem ilustrado acima, o Henry, e é também meu sonho de consumo supremo, mas eu não recomendo que procurem fotos dele porque vocês verão muitos bilaus se fizerem isso. Nesse retrato específico, o Trevor ficou parecido com meu professor de biologia e, bem, dá pra imaginar a confusão que isso deu... Sad

Mad - galeria - Página 2 Facebookcover


Última edição por Mad Diana em Ter Ago 28, 2012 1:34 am, editado 1 vez(es)
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo


Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Sex Ago 31, 2012 9:52 am

goldslash escreveu:Show os desenhos hehe, realmente parece diferentes traços, mas está no caminho.

Sobre sentimentos q estranho o.O
Não sei quanto aos desenhistas... Mas mandei um roteiro pra uma revista lá, algo assim..
E o editor disse q meu texto tinha muitos pensamentos e sentimentos pouco dialogo e q n é assim q funciona HQ...

Vendo o seu comentário , me perdi KK,
Eis a questão, passar ou não sentimentos/pensamentos na HQ?

Hmm eu não li sua HQ, mas acho que você provavelmente escreveu certo e mandou pra revista errada.
É claro que HQs podem ter sentimentos e pensamentos! Basta ler Moonshadow, por exemplo, que você percebe isso. E foi um grande sucesso.
Tu tem de ver o perfil da revista pra qual você escreve.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por FFAngel Sex Ago 31, 2012 1:48 pm

Eu particularmente acho que devemos expressar os sentimentos e pensamentos através dos desenhos, porque arte é isso, eu diferencio desenhistas de artistas, na arte é sempre procurado o que o artista quis expressar com o que quer que tenha feito, seja desenho, pintura, escultura e etc.....Eu me considero artista, ainda tenho muita coisa para aprender, mas eu tento mostrar o sentimento dos meus personagens enquanto desenho, e não somente fazer um desenho bonito...
Mad, quanto a música é exatamente isso que vc propôs que eu queria rsrs, só que eu não soube me expressar direito....acho que amanhã ou depois eu posto meus desenhos aqui para vocês verem. =)
Obs: é por isso que eu não gosto de arte digital, não dá pra sentir o traço do artista, é muito artificial, é totalmente diferente do trabalho feito com um lápis...é bonito sim, se eu falar que é feio eu vou ser mentiroso, até porque eu vou comprar meu tablet mês que vem, mas eu valorizo mais os desenhos feito à mão, o computador facilita demais, vc tem ferramentas para fazer efeitos que à mão são impossíveis...e o chato é que na maioria dos concursos saem muitos desenhos ótimo com pintura feita à mão que é muito mais difícil de se fazer bem feito do que quando você pinta com um tablet da vida e ninguém dá valor, quase sempre o vencedor é um desenho com 67 KG de photoshop ou qualquer outro programa. A arte digital não tem o charme de ter a cara do artista, e muitas vezes os próprios erros na hora de desenhar deixam a arte mais charmosa...eu não considero desenhos digitais como arte, para mim é tecnologia, mas essa é só a minha opinião. rsrs (eu falo demais hahahha)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por FFAngel Sex Ago 31, 2012 1:49 pm

desenhos ótimos***
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Sex Ago 31, 2012 6:32 pm

FFAngel, essa é a sua opinião e a de quase todo artista. Eu gosto de pintura digital, mas concordo 100% com o que você falou: a arte manual é muito mais legítima.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sex Ago 31, 2012 6:45 pm

Mad Diana escreveu:
Hmm eu não li sua HQ, mas acho que você provavelmente escreveu certo e mandou pra revista errada.
É claro que HQs podem ter sentimentos e pensamentos! Basta ler Moonshadow, por exemplo, que você percebe isso. E foi um grande sucesso.
Tu tem de ver o perfil da revista pra qual você escreve.

Hum... Era roteiro só...
Não costumo desenhar, a própria revista oferecia desenhista...

Mas acho q eles queriam algo mto mainstream.

Up: Hum... Mas o digital é evolução, sei lá é mais fácil , por exemplo queria participar de um conc no japão, além de desenhar a mão um correio internacional seria por volta de 50,60 reais no mínimo e fora acho q o carinha q conheço já é mto bom no programa, já sabe mto efeito , qerendo ou nao vc tem todo o trabalho pra aprender uma ferramenta tb.
E ferramenta são feitas pra facilitar a vida.

Por exemplo se fosse digital nos poderiamos mandar por email sem nehm custo e estresse. Outra coisa o tempo q demora nesse plano de 50, seria de 15 a 17 dias... Ou seja tudo embassado demais.
E japones tbm n gostam da digital talvez, pois raramente aceitam.
Acho a Gangan aceita talvez.

Tá fo,da.


Última edição por goldslash em Sex Ago 31, 2012 7:09 pm, editado 2 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por SilveryAfro Sex Ago 31, 2012 6:57 pm

Penso q o maior desafio pra se passar sentimentos é como ira fazer isso, sejam por ações ou por falas mesmo. O livro Dom casmurro me deixava bastante empolgado enquanto lia, me passando diversas sensações. Acho que esse seria o grande ponto dos quadrinhos, provocar emoções sejam quais for (de risos a lagrimas). Por isso sou bastante fã de mangás XD
SilveryAfro
SilveryAfro

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por FFAngel Sex Ago 31, 2012 7:40 pm

goldslash escreveu:
Mad Diana escreveu:
Hmm eu não li sua HQ, mas acho que você provavelmente escreveu certo e mandou pra revista errada.
É claro que HQs podem ter sentimentos e pensamentos! Basta ler Moonshadow, por exemplo, que você percebe isso. E foi um grande sucesso.
Tu tem de ver o perfil da revista pra qual você escreve.

Hum... Era roteiro só...
Não costumo desenhar, a própria revista oferecia desenhista...

Mas acho q eles queriam algo mto mainstream.

Up: Hum... Mas o digital é evolução, sei lá é mais fácil , por exemplo queria participar de um conc no japão, além de desenhar a mão um correio internacional seria por volta de 50,60 reais no mínimo e fora acho q o carinha q conheço já é mto bom no programa, já sabe mto efeito , qerendo ou nao vc tem todo o trabalho pra aprender uma ferramenta tb.
E ferramenta são feitas pra facilitar a vida.

Por exemplo se fosse digital nos poderiamos mandar por email sem nehm custo e estresse. Outra coisa o tempo q demora nesse plano de 50, seria de 15 a 17 dias... Ou seja tudo embassado demais.
E japones tbm n gostam da digital talvez, pois raramente aceitam.
Acho a Gangan aceita talvez.

Tá fo,da.

Bom...a maioria dos grandes desenhistas que conheço fazem seu trabalho à mão, tem um que mora no Rio de Janeiro e desenha pra umas 4 revistas, e ele faz tudo à mão. É claro que a digitalização de um desenho facilita a vida (eu por exemplo quero meu tablet praticamente só para por texturas quando começar meu mangá, pois não tem gasto com material) mas ferramenta também pode ser vista como um utensílio que a pessoa usa quando não tem capacidade de fazer aguma coisa (Ex: você usa um martelo porque é impossível para você enviar um prego na parede com a força que tem) eu acho, nesse caso, o facilitar uma coisa péssima. Eu sou novo aqui no blog mas acompanho tem muito tempo, também não sei o pq demorei tanto a me cadastrar, acho que queria ter algo a oferecer antes e dos mangás que eu leio por aqui, só de eu ver que o traço foi feito à mão já me dá mais prazer de ler do que um mangá todo feito no tablet. Outra coisa que eu acho é que em concursos deveria ser separado os trabalhos digitais (não chamo de arte digital pq não considero arte) de arte manual, porque sempre os digitais vão ganhar por terem um "efeito" mais bonito enquanto o que foi feito totalmente à mão não recebe o valor que merece, principalmente na parte da pintura pois se vc pinta com um tablet e errar, tá beleza, vai ali e apaga e faz de novo, até melhor...já a mão, se vc errou amigo, ou tenta esconder o erro ou já era, é necessário mais experiência, mais confiança, mais inteligência...é preciso ter o dom...eu não vejo o dom em trabalhos digitais, pra mim não passa de tecnologia e pelas ferramentas que oferece não é mais do que obrigação que saia perfeito. Eu penso assim...
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sex Ago 31, 2012 8:55 pm

O.o pregar sem martelo, só no soco?? Isso é quase impossível...

Não é q vc citou cidade local... Estou falando pra longe, os correios são um roubo.
E nossa pensando assim, n ando mais de carro prefiro bicicleta q eu tenho q pedalar, n quero uma ferramenta automatica quero é ter trabalho...

Brincadeiras a parte. Eu acho q deve-se saber usar os 2, já q dependendo do caso por exemplo vc n tem essa viabilidade aí.
Por exemplo vc quer tentar no exterior...

Então digital seria o melhor. Agora se é perto e n gere tanto custo, é claro q da pra fazer a mao. E tem gente q é mto bom a mão e com uma ferramenta específica tbm...

Eu acho q depende pra q a pessoa vai usar, aí ele opta por um ou por outro.
As tecnologias estão aí pra serem usadas Mad - galeria - Página 2 1545505134
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Sex Ago 31, 2012 9:02 pm

goldslash escreveu:
Mad Diana escreveu:
Hmm eu não li sua HQ, mas acho que você provavelmente escreveu certo e mandou pra revista errada.
É claro que HQs podem ter sentimentos e pensamentos! Basta ler Moonshadow, por exemplo, que você percebe isso. E foi um grande sucesso.
Tu tem de ver o perfil da revista pra qual você escreve.

Hum... Era roteiro só...
Não costumo desenhar, a própria revista oferecia desenhista...

Mas acho q eles queriam algo mto mainstream.

Up: Hum... Mas o digital é evolução, sei lá é mais fácil , por exemplo queria participar de um conc no japão, além de desenhar a mão um correio internacional seria por volta de 50,60 reais no mínimo e fora acho q o carinha q conheço já é mto bom no programa, já sabe mto efeito , qerendo ou nao vc tem todo o trabalho pra aprender uma ferramenta tb.
E ferramenta são feitas pra facilitar a vida.

Por exemplo se fosse digital nos poderiamos mandar por email sem nehm custo e estresse. Outra coisa o tempo q demora nesse plano de 50, seria de 15 a 17 dias... Ou seja tudo embassado demais.
E japones tbm n gostam da digital talvez, pois raramente aceitam.
Acho a Gangan aceita talvez.

Tá fo,da.

Você não precisa enviar por correio. Existe scanner pra isso. tongue
Eu realmente acho a arte manual mais bonita que a digital, e um jeito bem rápido e bonito de fazer isso é com aquarela:
Mad - galeria - Página 2 Fabio-moon-gabriel-ba-560x346

Mas dá pra ficar artístico com Photoshop sim. Minha opinião (sem querer ofender ninguém): aqueles mangás cheios de retículas, traços e proporções certinhas, tudo "lambidinho", fica meio sem graça (exemplo os mangás da CLAMP). Eu acho muito mais charmosa uma arte digital como a de Sin City por exemplo:
Mad - galeria - Página 2 Sin_city_1
Pra mim, ISSO é fazer bom uso do photoshop.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Sex Ago 31, 2012 9:19 pm

SilveryAfro escreveu:Penso q o maior desafio pra se passar sentimentos é como ira fazer isso, sejam por ações ou por falas mesmo. O livro Dom casmurro me deixava bastante empolgado enquanto lia, me passando diversas sensações. Acho que esse seria o grande ponto dos quadrinhos, provocar emoções sejam quais for (de risos a lagrimas). Por isso sou bastante fã de mangás XD

De fato, eu acho que mangás dramáticos são muito bons! Agora francamente, ninguém merece aquelas comédias ecchi com um bando de guria retardada e uns moleques que parecem mulheres
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sex Ago 31, 2012 10:59 pm

Eles não aceitam tbm... Acho q é só manuscrito mesmo...

E aquela q eu falei q aceita digital, se a mão , as vezes pod ficar pior e demorar mto...

Então é melhor fazer digital já, pois oq eles querem é qualidade =/

Mas fiz um prologo de uma ideia aq, já tenho o cap 1 pronto praticamente, se a historia for boa a arte só complementa.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Ago 31, 2012 11:10 pm

Quanto ao uso do photoshop, concordo absolutamente com você Mad Diana.

Quanto a emoções, como deu para entender em um comentário que postei neste tópico, para mim uma história para ser uma história, ela deve passar emoções e reflexões, não existe, pelo menos para mim, histórias sem emoções.

Gold, na minha opinião, um desenho não só complementa a história, acho que que desenho e roteiro não existem em uma história em quadrinhos, elas se tornam a história em quadrinhos quando se tornam uma só. Ao ler um quadrinho, não só lemos os diálogos, lemos também a imagem, o traçado. É por isso que eu amo quadrinhos.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por lodar Sex Ago 31, 2012 11:22 pm

desenha bem pakas parabéns curti muito seus desenhos cheers
lodar
lodar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Franco da rocha SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sáb Set 01, 2012 12:22 am

Pra mim como já afirmei diversas vezes...

O traço é tão importante quanto o roteiro, porém...

Na hora do vamo ve. O roteiro é o diferencial...

Traços vai de gosto, alguém q n sabe desenhar bem ou nada(suspeito), nem tem traço direito xD.

Roteiros vão de qualidade. E sim eles q darão o diferencial de um quadrinho pra outro.
Eles q farão vc claramente afirmar q B é superior a A.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Set 01, 2012 12:39 am

Mas os os desenhos também são um diferencial, o desenho tem que se casar com o roteiro. O desenho tem que combinar com o estilo do roteiro, por exemplo, já pensou o traço de Akira Toriyama em Death Note? Ou o traço de Jim Lee em Dragon Ball? Não vai dar certo, mesmo os roteiros sendo bons. É igual a criação de um jogo eletrônico, quando o projeto é apresentado, uma das primeiras coisas que deve ser mostrada no projeto é que tecnologia gráfica será usada.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sáb Set 01, 2012 1:18 am

Acho q daria a mesma coisa, já vi um outro cara falando q isso.
Pois como já de antemão e programado, o Light seria um estudante seco.

O Akira n ia inventer de fugir do combinado e fazer um cara todo musculoso.
E o akira é diferente ele fez roteiro e personagens então ele pensa e faz.

Já o DN um programou toda a história certinha o outro entrou com desenho.
Qualquer um q desenhasse DN o resultado seria praticamente o mesmo.

Uma estória excelente e fo,da.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sáb Set 01, 2012 1:22 am

Hum , mas acho q já falamos disso.

Ou então copiaram sua opinião e vice-versa.

Q eu me lembro de ter lido o mesmo antes.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Set 01, 2012 1:32 am

Mas, o Akira tem um traço mais cartunesco, se você reparar os desenhos do Akira para Blue Dragon ou Chrono Trigger (ambos Akira só desenhou), você vai notar que o estilo é exatamente o mesmo do de Dragon Ball, o que eu acho que não ficaria muito bom com o clima sombrio de Death Note. Já Jim Lee, eu adorei quando ele desenhou a saga "Silêncio" para Batman em 2003, porém não gostei do traço dele em X-Men e ainda não gosto.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Sáb Set 01, 2012 1:33 am

já q estamos falando de arte manual x digital, tá aqui um desenho manual meu:
Mad - galeria - Página 2 Scaled.php?server=266&filename=arquivoescaneado2
Um bicho bizarro num papel enrugado por causa da água. Materiais: carvão, nanquim e água.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sáb Set 01, 2012 1:41 am

Muito bom... Principalmente a pelugem dele, nossa xD.
Parabéns pelo desenho, já tá num nível show heiin.


@ Cara mas DN é algo auto programado, o cara q escreveu já fez tudo pro desenhista só chegar e fazer o dele. Tipo n teria pq fazer de maneira erronea, se um desenhista fugisse mto da proposta inicial provavelmente pegariam outro, se é q n fizeram isso.

Como o Akira é bom desenhista, ele só mudaria um pouco, logo se adaptaria.

Eu ainda acho q roteiro é o diferencial.

Mas fazer um roteiro bom e q mostre q tem potencial é extremante complexo.
Normalmente fizemos roteiro mais ou menos ou até bons, porém falta algo e esse algo q faz do roteiro mais importante.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Mad Diana Sáb Set 01, 2012 1:47 am

goldslash escreveu:Muito bom... Principalmente a pelugem dele, nossa xD.
Parabéns pelo desenho, já tá num nível show heiin.


@ Cara mas DN é algo auto programado, o cara q escreveu já fez tudo pro desenhista só chegar e fazer o dele. Tipo n teria pq fazer de maneira erronea, se um desenhista fugisse mto da proposta inicial provavelmente pegariam outro, se é q n fizeram isso.

Como o Akira é bom desenhista, ele só mudaria um pouco, logo se adaptaria.

Eu ainda acho q roteiro é o diferencial.

Mas fazer um roteiro bom e q mostre q tem potencial é extremante complexo.
Normalmente fizemos roteiro mais ou menos ou até bons, porém falta algo e esse algo q faz do roteiro mais importante.

Concordo que o roteiro seja o mais importante, mas o que o mano ali (desculpa, esqueci o nick) disse tb é válido. Quer dizer, não vou escrever um roteiro como Elfen Lied e ilustrar com Shin Chan!
Mas com certeza há muito mais liberdade e variedade de desenhos do que de roteiros possíveis. Acho que o roteiro é aquela coisa específica, enquanto o traço é como o complemento, a atmosfera.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sáb Set 01, 2012 1:54 am

Exato...

Só q tipo eu acho q seja mais fácil ser roteirista... Porém roteirista bom mesmo, é algo raro...

Eu por exemplo ainda sou um bosta em roteiro KK, mesmo n errando PT, as vezes organizando direito, são mtas coisas q temq-se fazer num roteiro "além de faze" , pra ficar realmente interessante xD.

Mas é vdd mesmo, deve-se casar os dois.
Eu acho até , q isso é natural , vem com o tempo.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Set 01, 2012 2:21 am

Acho roteiro algo bem complicado de se escrever, eu gosto de escrever e das minhas histórias, mas percebo que faltam algo nelas, que elas estão longe de terem a qualidade para serem publicadas.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por goldslash Sáb Set 01, 2012 2:24 am

Verdade cara...

Q estranho tbm vejo isso nas minhas...

Será q nois é louco...

Ou realmenta falta algo?xD
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Set 01, 2012 2:27 am

Acho melhor criarmos um tópico para conversar sobre isso... Já que vai ser estranho alguém ver discussão sobre roteiros em um tópico de ilustrações xD E também é um tema que acho que vale a pena se aprofundar.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mad - galeria - Página 2 Empty Re: Mad - galeria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos