DOUBT © - Tonogai Yoshiki

:: AJUDA :: Mangá

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: DOUBT © - Tonogai Yoshiki

Mensagem por Dariks em Sex Jul 27, 2012 4:36 pm

perinete escreveu:judje é o nome da outra serie, de boa eu achei fantastico o jogo da raposa e tals a unica ****** nesse manga é O FIM QUE DA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso msm errei o nome ahsiuchas Judge.. nem vou ler.

Já não tava gostando de Doubt desde o primerio capítulo ai no fim ele me faz uma porcaria dessas Crying or Very sad
Dariks

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Mensagem por goldslash em Qua Set 05, 2012 8:17 am

Manoo adorei esse mangá Doubt cara...

Spoiler:

Primeiro cap escolhi logo de cara a Rei como principal pq eu vi na hora aquele papo de aleijada...
E pensei vo bolar uma lógica e será o último, como sempre...

E pensando bem tentei ligar uns fatos, achei q era Mitsuki, depois de um tempo (tirando o fim).
Ela sempre me foi sendo suspeita, desde o cap 2... Nao mudei o principal suspeito só o secundário, q foi o Hajime por um tempo e a Mitsuki...

Eu realmente gostei, ainda mais q eu acertei, diferente do Naruto q eu dei uma boa fora grande, mas o Naruto é irevelante pq eu n lia o mangá KKK< n tinha como saber, só eu queria q fosse o Fugaku.

Enfim acertei esse KKKK.
E o cara é mestre em suspense e outra jogadinhas...
Só achei meio sem lógica algumas coisas...
goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por goldslash em Qua Set 05, 2012 9:00 am

Spoiler:

Nossa n tinha lido inteiro, q final mais podre e eu sabia q ele ia morrer no fim tbm o.O, mesmo parecendo bom ao mesmo tempo várias coisas se confirmaram, eu achei q a Rei morreu mto rápido por isso pensei q podia ser ela..

Só acho q ficou variando de final d+ nossa, mto doido... Aliás como a mina fez a parada das estacas e do sangue (da quase morte lá?) impossível pow...
Antes eu tinha falado q acertei mas errei , eu fiquei praticamente em 3 suspeito o A rei foi a primeira aí a mitsuki e o hajime alternou... Depois pensei pow mas a Rei morreu mto rápido pode ser ela... Aí no fim eu pensei, nahhh n tinha como fingir aquela morte voltei pra Mitsuki.

Quando ela se revelou achei q tinha acertado, mas aí voltou na Rei.

Eu acho q eles ratiaram em mudar mto de final, deixasse o 2º no máximo, se n fosse a Mitsuki deixasse na Rei e matava ele lá mesmo...
Esse negócio final da polícia e umas coisa doida estragou tudo.

Mas o cara é bom em por suspense e ficar enganando...
goldslash

Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dariks em Qui Set 06, 2012 5:43 pm

O final ferrou ainda mais o mangá... Pra mim só o volume 2 prestou, pq o resto me fez ficar comparando direto com Jogos Mortais, e nem conseguia chegar aos pés ~~

Eu achei a arte sequencial ruim, tinham partes que o cara ia bater no outro, ele levantava a mão e já aparecia o cara caindo, meio que vc tinha q deduzir que tem q ter outro quadro no meio. Entende? E esse final de ficar alternando foi tosco, e o negócio de hipnose foi mais tosco ainda. E como tu disse tinha q ter para na segunda acusação msm, ai foi mudar mais ficou merdon.

E esse autor não tem muita criatividade não, pq Judge me disseram que é mais ou menos a msm merdz
Dariks

Mensagem por goldslash em Sex Set 07, 2012 1:12 am

Tipo eu acho q ele mitou qnd foi a namorada dele... Eu acertei e taus...

Mas foi a mais pensada, realmente ela parecia convicta eu até tinha aceitado o motivo dela ignorar, quando ele falou do presente, pensei putz final felizz...
Porém logo eu pensei q nada... O autor ta querendo matar mto esse cara, ele vai morrer.

Sei lá acho q podia ter parado na 2 e se quisesse final mei aberto...Sei la, bolasse outra coisa.

Ou pelo menos parar na Rei lá, sem sair do local.
goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dariks em Sex Set 07, 2012 1:37 am

goldslash escreveu:Tipo eu acho q ele mitou qnd foi a namorada dele... Eu acertei e taus...

Mas foi a mais pensada, realmente ela parecia convicta eu até tinha aceitado o motivo dela ignorar, quando ele falou do presente, pensei putz final felizz...
Porém logo eu pensei q nada... O autor ta querendo matar mto esse cara, ele vai morrer.

Sei lá acho q podia ter parado na 2 e se quisesse final mei aberto...Sei la, bolasse outra coisa.

Ou pelo menos parar na Rei lá, sem sair do local.

Isso esse negócio da garota acordar e voar no cara e acabar o mangá sem saber o q aconteceu foi meio paia, mesmo que falando soe algo legal, ficou ruim
Dariks

Mensagem por goldslash em Sex Set 07, 2012 2:21 am

Eu acho claramente q o carinha morreu no fim...
Acho q o final não tava planejado, aí ele pensou em algo bom ( o cara dar o presente e tudo okay)...

Então ele pensou putz vou surpreender geral vou por a Rei(Caraaaa por incrível q pareçaaa eu desconfiei mto da Rei no caps 1 e depois da morte perto do fim eu pensei,será q n pode ser??) Ela teria mesmo motivos pra caramba... Mas depois eu lembrei ela sangrando com as estaca, mano será q ngm ia perceber ela viva não??? Fail demais é serio , tá pior q naruto.

Então quando a outra apresentou uns motivos até plausiveis do pai lá e as loucura...
Teria acabado melhor. Já criando um final fods ali.
goldslash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

:: AJUDA :: Mangá

Permissão deste fórum: