dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura Desesperada-Sinopse

4 participantes

Ir para baixo

A Procura Desesperada-Sinopse Empty A Procura Desesperada-Sinopse

Mensagem por Guizaomanga Sáb Jun 23, 2012 7:34 pm

Hassiko é um garoto de 14 anos,quando um dia saiu para relaxar e foi em um parque não muito longe,era 19:45 , quando deu 00:15 decidiu voltar para casa , quando voltou não encontrou sua mãe e seu irmão de apenas 3 anos,ligou no celular da mãe e ela não atendeu,achou que a mãe tinha ido ao mercado ou algo assim,mas na hora em que foi se deitar achou um bilhete em sua cama que dizia:Sequestrei sua mãe e seu irmão , senão vier buscá-los matarei a eles.Te darei 1 mês para vir busca-los ou senão matarei eles 2.
Hassiko ficou furioso por não ter informado onde sua família estava.Ligou pros seus 2 amigos mais próximos (Ana e Liroyana).Agora os 3 amigos buscam pistas para achar a família de Hassiko.Onde viverão aventuras,tristezas e perdas importantes.
Gostaram ????
Guizaomanga
Guizaomanga

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Campo Grande-MS

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura Desesperada-Sinopse Empty Re: A Procura Desesperada-Sinopse

Mensagem por goldslash Sáb Jun 23, 2012 8:40 pm

Essa aqui tá até um pouco melhor, mas ainda não chega a ser uma sinopse de qualidade... Vc começou meio q contando a história, na sinopse não conta a história, vc só cita algumas coisas qualidades e oq vão fazer...

E no fim vc forçou demais dizendo q tem perdas importantes, com isso eu já sei q a família dele morre, certeza. E também cara pq um cara chamado Hassiko seria amigo de uma Ana??
È um janones q tá no Brasil? Ou uma brasileira q está no japão??

Tem q melhorar mano.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura Desesperada-Sinopse Empty Re: A Procura Desesperada-Sinopse

Mensagem por goldslash Sáb Jun 23, 2012 8:44 pm

Um exemplo de uma sinopse... Veja ela também tá pequena, mas já vendi meu peixe ali... Já citei os conflitos, oq pode se passar na história... Veja eu não contei se ele foi pra casa ou pro shopping... Vê essa e leia mais sinopse q vc faz uma bem melhor.

Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A Procura Desesperada-Sinopse Empty Re: A Procura Desesperada-Sinopse

Mensagem por Alexsandre Qui Jun 28, 2012 7:56 pm

Tirando os erros básicos eu gostei muito do contexto da história, foi um baque para o garoto ter lido aquilo, pessoalmente e sinceramente eu estou curioso pra vre o desenrolar da história, Ipsilon, existe mercado 24 hrs man rsrsrsr, a sua história tá ótima, só concerte alguns erros básicos e coloque mais macetes na sua história pra que fique uma história formada ;
Alexsandre
Alexsandre

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura Desesperada-Sinopse Empty Re: A Procura Desesperada-Sinopse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos